AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Mugen_Rossi » 27 Mai 2007, 23:12

RATIIIIIIIIINHOOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkk


Fala sério né!!! Off-topic ao extremo...




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor ferbosso » 28 Mai 2007, 01:37

Tá ficando F@#$%...
Parece que ta sobrado gente querendo "fiscalizar e organizar" o fórum...
Concordo plenamente que devem ser respeitadas as regras!
Mas bom senso gente, bom senso...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor aplosnianos » 22 Jul 2010, 14:34

Bom, lendo tudo isto, tenho só que lamentar que neste hobby esta parecendo uma turma de moleques!! Ninguém é unido, é lobo contra lobo, cada um por si e ai não temos pistas boas e nem como organizá-las.
Com tantas pessoas no hobby tinhamos que ter pistas com todas as infra-estruturas viáveis para um fim de semana agradável!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso em nossos debates temos sempre que visualizar o bem do Hobby!

Pensem nisso!!!




 mugem      12      3pk      masda      salim

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Moisés » 22 Jul 2010, 19:06

aplosnianos escreveu:Bom, lendo tudo isto, tenho só que lamentar que neste hobby esta parecendo uma turma de moleques!! Ninguém é unido, é lobo contra lobo, cada um por si e ai não temos pistas boas e nem como organizá-las.
Com tantas pessoas no hobby tinhamos que ter pistas com todas as infra-estruturas viáveis para um fim de semana agradável!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso em nossos debates temos sempre que visualizar o bem do Hobby!

Pensem nisso!!!



Favor verificar a data da última postagem, justamente para não desenterrar tópicos sem a menor relevância, não cabe só aos moderadores e admins cuidar do fórum, pois ele tbm é nosso, então vamos ter mais cuidado!

Aplosnianos parabéns pela exumação, duas mensagens em um ano e ainda para isso!


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor fabiomparra » 22 Jul 2010, 19:56

fala serio..

os moderadores tao de parabens .. estao 100% competentes .. adoro o forum ..

gente sem noção tem em todo lugar .. como picaretas e idiotas ... entao .. a responsabilidade é de todos, quem aproveita da ferramenta free do forum nao tem o que reclamar .. todos façamos nossa parte e tomemos as devidas precaução ..

vamos parar de dar pitaco e colaborar isso sim ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Maxx3262 » 01 Ago 2010, 21:17

Tópico de 2007, não temos nem a pá de diamante para colocar no tópico...


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Ago 2010, 23:00
Localização: Embu das artes - Zona Sul - SP

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor hjs_silva » 26 Set 2010, 20:18

pessoal eu vejo alguns usuarios com dois anuncios, e com menos mensagen do que eu e sem nenhuma qualificação positiva... por qual motivo ele pode anunciar duas vezes e eu não... queria uma juda nesse sentido o q devo fazer para ter o mesmo direito de dois anucios ou mais... ja perguntei não sei para qual moderador e ainda não fui respondido... fico no agurado ... até mais


hjs

 Kyosho FW6, G4 jr      GRX15      original      byron 20%      Caminhão, mb,      espuma e borracha      extra morumbi e outros

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor mach » 27 Set 2010, 00:11

hjs_silva escreveu:pessoal eu vejo alguns usuarios com dois anuncios, e com menos mensagen do que eu e sem nenhuma qualificação positiva... por qual motivo ele pode anunciar duas vezes e eu não... queria uma juda nesse sentido o q devo fazer para ter o mesmo direito de dois anucios ou mais... ja perguntei não sei para qual moderador e ainda não fui respondido... fico no agurado ... até mais


Cara, entra lá na feira do rolo, procura onde está escrito "Créditos na Feira do Rolo (anúncios que pode fazer): XX" clica em "Mais informações", vai te mostrar como é calculado a qtd de anúncios que podem ser feitas, um monte de coisas influencia, qtd de posts, tempo de cadastro, negociações realizadas etc, vai ter uma continha lá pra fazer.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Abib » 27 Set 2010, 09:14

Sö pra lembrar que a Feira do Rolo é um Bonus para os nossos usuários, não sendo o principal foco do Forum RcMasters.

Sendo assim, para poder anunciar seus produtos é necessário ajudar também no Hobby. A cada 50 mensagens postadas, o usuário ganha um novo crédito na Feira do Rolo.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Ago 2010, 23:00
Localização: Embu das artes - Zona Sul - SP

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor hjs_silva » 27 Set 2010, 10:53

valeu pessoal... me ajudou bastante...


hjs

 Kyosho FW6, G4 jr      GRX15      original      byron 20%      Caminhão, mb,      espuma e borracha      extra morumbi e outros

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Maxx3262 » 27 Set 2010, 12:34

hjs_silva escreveu:pessoal eu vejo alguns usuarios com dois anuncios, e com menos mensagen do que eu e sem nenhuma qualificação positiva... por qual motivo ele pode anunciar duas vezes e eu não... queria uma juda nesse sentido o q devo fazer para ter o mesmo direito de dois anucios ou mais... ja perguntei não sei para qual moderador e ainda não fui respondido... fico no agurado ... até mais


À cada ano de casdtro, número de mensagens, número de negociações e entre outras.

Entre na feira do rolo e clique mais informações e verá.


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Anterior

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes