AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Diney » 25 Mai 2007, 19:54

Alem de cerciar algumas mensagens de elogios a determinadas lojas (acharam que era excesso), vcs poderiam usar de bom senso e coerencia evitando certos assuntos veinculados dentro de anuncios o qual so prejudica o usuario que esta expondo seu produto para a venda!

Neste caso por exemplo limpar todas as mensagens que nao fazem parte do contexto que e a venda do produto, olhem a situacao do vendendor.:

/viewtopic.php?t=5680&start=15

PS.: sem ressentimentos......


Diney #4

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor bugnet » 25 Mai 2007, 19:56

Parece perseguição ou coisa do tipo !
já notou alguns comentários seus mesmo desnecessárissimos em topicos de venda ? inclusive no meu ?

acho que se nem o vendedor se preocupou, vc tá tomando as dores dos outros . . .

A administração e seus moderadores tem competência suficiente pra lidar com os casos, principalmente se o dono do tópico achar necessário e comunicar, educadamente por MP, não praticamente exigindo ações numa situação como esta, conhecida da casa inclusive, se segura ai Diney que voce ta chegando por aqui ainda tá bom :!:


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Diney » 26 Mai 2007, 01:02

8O
bugnet escreveu:Parece perseguição ou coisa do tipo !
já notou alguns comentários seus mesmo desnecessárissimos em topicos de venda ? inclusive no meu ?

acho que se nem o vendedor se preocupou, vc tá tomando as dores dos outros . . .

A administração e seus moderadores tem competência suficiente pra lidar com os casos, principalmente se o dono do tópico achar necessário e comunicar, educadamente por MP, não praticamente exigindo ações numa situação como esta, conhecida da casa inclusive, se segura ai Diney que voce ta chegando por aqui ainda tá bom :!:

=====================================

Nossa!!
Quanta maldade nesse coracaozinho!!!???

Se vcs queriam criticar um determinado usuario que o fizessem num topico fora da feira rolo!

Assim como eu fiz :wink:

To errado??? 8O

Vc ta certo?? :?: :?:

Entao caro conhecido.....nao pegue pesado.....os administradores NEM SEMPRE ESTAO ligados no que acontece ate porque ele nao sao funcionarios assalariados que batem cartao no forum! :roll:

Entao faca o certo e depois critique....

Quanto a mim vou CONTINUAR SIM ...a avisar quando ver alguma coisa errada no forum beleza???

Porque eu chegando no forum deveria pegar leve??? :?:

ahhh so porque vc e experiente, antigo??

Para né??? esse tipo de pensamento nao leva a nada beleza?? :wink:

Entao........

Tamos entendidos né??? :?:

Qualquer duvida ou incomodo, por favor..via MP é mais polido e melhor né? :wink:


Diney #4

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Ramiel » 26 Mai 2007, 01:05

Impressionante o q um usuário inconveniente pode provocar hehe




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1119
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: Vitória - ES

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor rcp_potenci » 26 Mai 2007, 04:04

Blá, Blá, Blá...

A Todos, Moderadores e Admin.

Tenho observado que estes comentários vêm aumentando sensivelmente neste site. Site este que para mim sempre foi um espelho do Hobby no Brasil e serve de referência para muitos Hobistas, Associações e Administradores de Sites voltados ao Hobby como um todo...

Mas quando começa ficar freqüente esta lavagem de roupa suja e desrespeitando um anúncio outro Usuário... literalmente sujando a venda do amigo, fica mau...

Revendo um comentário perspicaz do Kenedi no Tópico “PICARETAS DO FÓRUM” acho que ali resumiu tudo... já passou da hora de reformular...

E falo por experiência própria, sou Associado da ACARC, hoje na função de Presidente, tínhamos um grupo de discursão que só rolava roupa suja, cortamos o grupo (que esta com dias contados, pois não mais renovaremos) e direcionamos para o Site da Associação onde todos os comentários são sujeitos a aprovação... depois do segundo corte acabou os comentários fora de hora...

Comentários Tipo “Totalmente offtopic, maaaaas...” nem deviria ter sido feito se era “offtopic”. Pôxa este “offtopic” desencadeou mais uma exposição do site RCMASTERS e mais uma vez mancha a imagem do site...

Alguém comentou “que o Vendedor não se preocupou”, pô fala sério... eu que estou interessado no produto me incomodou imagina o vendedor!!! É só se colocar no lugar dele... Quem conhece o Ciro, sabe que ele é um Cara tranqüilo, na dele, por isso não falou nada...

Me coloco a disposição para ajudar no site, a qualquer momento que precisarem.

Ao meu ver, quem acha que o Fórun é lugar para descarregar suas mágoas ou devaneios deveria procurar um Psicanalista.

O que está faltando é criar ferramentas que identifique estas situações e permita filtrar observações construtivas, se não vai acabar como iniciou este comentário...

Blá, Blá, Blá...


www.acarc.com.br

 Shepherd V10 Twelve      MAX XXL3      Sanwa M11x      VIP      Scorpions      ACARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor espoleta » 26 Mai 2007, 05:48

Caros amigos vejam bem primeiro lugar quero agradecer a rcmaster por um site que gosto muito e referencia mundial no radio controle. Amigos eu só to vendo falarem coisas, nunca fiz negocio de gente safada e nunca deixei na mão alguém pelo contrario pago minhas contas em dia mais tudo tem uma banda podre eu acho que esse bugnet tem um problema de infância comeu banana estragada ou coco o foi criado com vo não tenho problemas com nenhuma pessoa aqui só tenho o que falar bem das pessoas mais tem pessoas como essas que acaba com o hobby e mais fica falando coisa que não deve eu mandei uma MP pra ele perguntando o que ele tinha contra mim pó cara para com isso vc não me conhece pó?? Acredito que nunca comprei e nem vendi nada a esse cara. Desculpa amigos isso e um desabafo to muito chateado com isso que esta acontecendo e perca de tempo pó vamos curtir o que tanto amamos um grande abraço e peço desculpa a todos



André Adamich Moura


www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Jonnydb » 26 Mai 2007, 07:16

espoleta

Eu não gosto de dar pitaco em assunto de ninguem, porem venho percebendo e analisando algumas atitudes suas que esta totalmente fora de etica, TODOS tem direito a fazer oferta mas para isso em primeiro lugar teria que ser feita atraves da MP, se não polui o topico do vendedor desmerecendo o produto do mesmo, como ja foi mencionado muitas pessoas colocam seus produtos a venda não porque esta precisando urgentemente do dinheiro e sim por outras oportunidades, se estipulam um valor é porque a maioria sabe do real estado de conservação, uso e etc.
Antes de fazer qualquer oferta se coloque no lugar do vendedor, estipule um preço e vem um possivel comprador e deprecia o seu produto deixando voce muito chateado pois voce pensa que seu produto não vale o que esta pedindo?!?!

Sem Mais




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor bugnet » 26 Mai 2007, 11:13

Pra dar pitaco todo mundo tá habilitado e com uma vontade do caramba, realmente tem sidos frequentes os topicos chamando atenção da administração, alguns casos até concordo, mas esse aqui é pura macaquisse, talvez seja carencia !
Diney não considere a minha dica como comparativa, porque estou aqui a mais tempo, mas somente foi uma grande dica que vale pra todo iniciante que chega por aqui, não preciso comentar suas frequentes atitudes em topicos de anuncio aonde você nem sequer tem o interesse de compra e fica dando pitacos completamente desnecessários, como no meu anuncio, no do m4rc3lo (nova 353) entre outros, a sua atitude se assemelha a do usuario 'espoleta', toma tempo, transferencia de dados do servidor RCMasters, e não leva a nada, fica a sugestão minha, para que melhore sua atitude nesse aspecto, só comente ou pergunte o que deseja comprar, a feira do rolo não é um "Review" de produtos, e não estou pedindo pra administração mudar isso, mas só lhe sugerindo uma dica afim de melhorar a convivência neste aclamado e consagrado site, que inclui o forum em si !
Ao espoleta, já pedi em um topico meu, o seithan já pediu, o trollah já pediu, e não sei mais quantos já pediram pra que ele não faça ofertas em seus tópicos, é DEPRECIATIVO, é chato, atrapalha reais interessados - sim, porque se o cara ve um produto de R$ 1200 e ele dando oferta de R$ 800, desiste de comprar, pensa que vale uns 30% menos que o anunciado- e não é nada agradavel, sugiro que as faça por MP ao usuário, sem postar no tópico muito menos ´fazer proposta´ até que o usuário anunciante aceite por MP ! Isso é etiqueta básica !
Ocorreu num anuncio do proprio espoleta (ou dois), de usuarios de sacanagem fazerem ofertas bem abaixo tambem, de sacanagem tudo bem, dar o troco da mesma moeda, eu não participei porque o que não quero pra mim não faço pros outros, mas acho que ele pode sentir na pele como é chato e estragou seu tópico de anuncio.
Pessoal, ANTES de pedir pra administração mudar, reformular, alterar, MUDEM AS SUAS ATITUDES com relação ao uso de forum !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Cassio » 26 Mai 2007, 12:40

Diney escreveu:Alem de cerciar algumas mensagens de elogios a determinadas lojas (acharam que era excesso), vcs poderiam usar de bom senso e coerencia evitando certos assuntos veinculados dentro de anuncios o qual so prejudica o usuario que esta expondo seu produto para a venda!

Neste caso por exemplo limpar todas as mensagens que nao fazem parte do contexto que e a venda do produto, olhem a situacao do vendendor.:

/viewtopic.php?t=5680&start=15

PS.: sem ressentimentos......


Diney #4


Olá Dinei.. eu sou um moderador, portanto acho que sua mensagem foi direcionada a mim tb, então vou respoonder a minha opinião e isso não quer dizer que seja a mesma de todos os moderadores e do administrador...

Excessivamente ou não, suas mensagens de elogio para determinadas lojas, foram feitos, lidos por bastante gente, e continuam lá, para aqueles que não lêem apenas as 10 ultimas mensagens que correm na pagina principal do rcm.
Nada contra esse tipo de elogio... pelo contrário, acho muito bom isso, mas não acho necessário ficar postando novos elogios toda hora para o topico subir novamente.

Sobre apagarmos as mensagens do topico da feira do rolo citado, eu particularmente não gosto muito de ficar apagando mensagem não, exceto quando é desrespeitando as regras como reanuncio e etc..
E principalmente não gosto de apagar mensagens quando fazem crítica a algo do site (não que seja esse o caso)...
Acho que ao invés de os moderadores "deverem" apagar mensagens como as citadas, os usuários é que poderiam ter o bom senso de não escrevê-las em um anúncio de vendas...

Esse tipo de opinão de uns sobre outros usuários do tópico citado, assim como sua mensagem direcionada aos moderadores e administrador, poderia ser feito pessoalmente ou por telefone, ou mesmo via mp ou e-mail entre as partes envolvidas, sendo que dessa forma poderiam expressar-se diretamente um ao outro, e não precisariam usar o forum e seções inadequadas para isso.

Isso é só a minha opinião particular, não quer dizer que seja a opinião do RCMasters.

Espero ainda que minha mensagem não desencadeie nova rodada de discussões, podendo se acharem necessário entrar em contato através dos meios descritos acima... mas se ainda assim, acharem conveniente postar aqui.. paciência



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Guto_Antunes » 26 Mai 2007, 13:20

bugnet escreveu:Pessoal, ANTES de pedir pra administração mudar, reformular, alterar, MUDEM AS SUAS ATITUDES com relação ao uso de forum !


Sem mais.




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor ac » 26 Mai 2007, 13:26

Concordo com vc Cássio, acho que este tipo de '"reclamação" pode e deve ser feita através de MPs ou email, pois ao postar aqui no fórum, a intenção me pareceu mais de "cutucar" outros usuários do que ajudar o site ou o próprio dono do anúncio.
Tanto usuários tem nos ajudado a moderar o fórum, muitos mesmo, utilizando a MP diretamente a um ou mais moderadores, isso sim é muito útil.

Vamos encerrar este tópico gente, qualquer outras discussões ou "lavagem de roupa suja", sugiro que seja feita por MP ou email.

Abraço.

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Diney » 26 Mai 2007, 19:29

Ok Cassio,

vc tem toda a razao, acho que agora ficou claro pois o normal do ser humando e obedecer regras, mas aos poucos comeca a abusar!

Assim como outros ficam chateados por mensagens de briga numa parte do forum que nao tem nada a ver que alias o intuito e vender fica chato!

Fala serio!!! a gente ta interessado num produto e abre o topico E ve essa falacao e um monte de porcarias que nao tras nada de util....e f....nao 'e!!???

Mas acho que a galera ja percebeu!!!

Agora


Colega Burgnet menos....menos......nao inventa!.....e feio!! :? ........mas tudo bem....a internet e democratica :D , o forum e democratico...fazer o que ne??

Como disse pra que esse odio todo no seu coracaozinho! :cry:


Diney #4 :roll:

Piloto Sport
 
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Fev 2005, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor rodrigo581 » 27 Mai 2007, 16:20

Diney escreveu:
Colega Burgnet menos....menos......nao inventa!.....e feio!! :? ........mas tudo bem....a internet e democratica :D , o forum e democratico...fazer o que ne??

Diney #4 :roll:


Vou explicar o q fazer ..
Explicar pra ele .. q existe uma tecla, chamada "virgula" .. ela tem esse formato "," ..
Se ele a utilizasse .. eu ia perder 3 minutos a menos pra ler o tópico que o cidadão coloca, com uma palavra atrás da outra .. sem o menor freio ...
Só um comentário
Abs




 Capricorn RC      Novarossi      Sanwa M17      APPA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor bugnet » 27 Mai 2007, 20:31

rodrigo581 escreveu:
Vou explicar o q fazer ..
Explicar pra ele .. q existe uma tecla, chamada "virgula" .. ela tem esse formato "," ..
Se ele a utilizasse .. eu ia perder 3 minutos a menos pra ler o tópico que o cidadão coloca, com uma palavra atrás da outra .. sem o menor freio ...
Só um comentário
Abs


Temos um professor de português no forum e eu não sabia :D
não me leve a mal, mas o que tinha que ser dito no tópico, já foi dito, e seu comentário entrou como um 'nada a ver'. . .


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: AOS ADMINISTRADORES DO FORUM

Mensagempor Diney » 27 Mai 2007, 21:51

rodrigo581 escreveu:
Diney escreveu:
Colega Burgnet menos....menos......nao inventa!.....e feio!! :? ........mas tudo bem....a internet e democratica :D , o forum e democratico...fazer o que ne??

Diney #4 :roll:


Vou explicar o q fazer ..
Explicar pra ele .. q existe uma tecla, chamada "virgula" .. ela tem esse formato "," ..
Se ele a utilizasse .. eu ia perder 3 minutos a menos pra ler o tópico que o cidadão coloca, com uma palavra atrás da outra .. sem o menor freio ...
Só um comentário
Abs

===============================

Brigadu Rodrigo, mas vc nao sabe o que e digitar num note com a configuracao do teclado errado, ate agora nao consegui colocar o padrao EUA Intenational Devorak....rsrsrsrsrs

Outro sdefeito meu e que ao digitar rapidamente vou comendo letras e claro..errando......mas isso nao e probrema.....o importante e vcs entenderem a ~mençajem~.....

hauhauhahuahaua...


bracaum

Diney

Próximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes