Parabéns a RCMasters

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:00
Localização: Blumenau/SC

Parabéns a RCMasters

Mensagempor Elson » 23 Ago 2007, 16:17

Olá!

Foi após eu me cadastrar aqui no FORUM e tirar dúvidas com os membros sobre os automodelos que resolvi comprar minha REVO.

Antes disso eu havia procurado diversas informações sobre os OFF-ROAD no Google sem muito sucesso.

Por esse motivo, gostaria de parabenizar os criadores do RCMasters por essa iniciativa muito bem vinda.

Espero que esse FORUM continue por muitos e muitos anos e possamos aprender cada vez mais sobre nossos automodelos.

Como voltei a pouco tempo a frequentar esse hobby, não tenho ainda muita experiência c/ o REVO, mas gosto muito de ler o que os outros escrevem.

Futuramente também pretendo dar minha contribuição para ajudar outros amigos.

Abraço,


Monster Truck - Revo 3.3 RTR
Elson - Blumenau/SC

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Parabéns a RCMasters

Mensagempor AdminRCM » 23 Ago 2007, 16:47

Elson,
Obrigado pelos elogios.
Se depender de nós o RCMasters vai sim continuar ajudando os modelistas por muitos e muitos anos.

Obrigado mesmo!!!

PS: Vou aproveitar seu tópico e pedir para o pessoal do off me ajudar mais com informações para o site. Recebo poucas notícias sobre campeonatos, resultados, eventos, etc de off road. É por este motivo que não temos muita coisa de off na página inicial, nas matérias, no calendário... :(
Podem mandar para qualquer um dos seguintes e-mails: admin@rcmasters.com.br ou webmaster@rcmasters.com.br
Vamos lá pessoal do off road!!!! (Se receber bastante conteúdo de off prometo que até mudo o logo do RCMasters colocando um off e um on lado a lado)
:D


Administração RCMasters

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:00
Localização: Blumenau/SC

Re: Parabéns a RCMasters

Mensagempor Elson » 23 Ago 2007, 18:11

Disponha.

Eu sou de Blumenau, cidade vizinha a Gaspar aonde tem o clube Asas Do Vale, já ouviu falar?

www.asasdovale.com.br

Em nosso Clube infelizmente eu sou o único que tem o REVO, o resto é Inferno p/ cima e on-roads 1/5 escala. Ta aí mais um motivo p/ eu consultar o FORUM, apesar de como vc. comentou, ter diminuido bastante mensagens sobre off-road. Antes eu entrava todo dia p/ ver, agora no máximo umas 2 vezes por semana. Seria legal o pessoal colocar mais coisa mesmo, pois tenho bastante interesse em ler, hehehe...

Abraço,


AdminRCM escreveu:Elson,
Obrigado pelos elogios.
Se depender de nós o RCMasters vai sim continuar ajudando os modelistas por muitos e muitos anos.

Obrigado mesmo!!!

PS: Vou aproveitar seu tópico e pedir para o pessoal do off me ajudar mais com informações para o site. Recebo poucas notícias sobre campeonatos, resultados, eventos, etc de off road. É por este motivo que não temos muita coisa de off na página inicial, nas matérias, no calendário... :(
Podem mandar para qualquer um dos seguintes e-mails: admin@rcmasters.com.br ou webmaster@rcmasters.com.br
Vamos lá pessoal do off road!!!! (Se receber bastante conteúdo de off prometo que até mudo o logo do RCMasters colocando um off e um on lado a lado)
:D


Monster Truck - Revo 3.3 RTR
Elson - Blumenau/SC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Parabéns a RCMasters

Mensagempor Passamal » 25 Set 2007, 18:26

AdminRCM escreveu:Elson,
Obrigado pelos elogios.
Se depender de nós o RCMasters vai sim continuar ajudando os modelistas por muitos e muitos anos.

Obrigado mesmo!!!

PS: Vou aproveitar seu tópico e pedir para o pessoal do off me ajudar mais com informações para o site. Recebo poucas notícias sobre campeonatos, resultados, eventos, etc de off road. É por este motivo que não temos muita coisa de off na página inicial, nas matérias, no calendário... :(
Podem mandar para qualquer um dos seguintes e-mails: admin@rcmasters.com.br ou webmaster@rcmasters.com.br
Vamos lá pessoal do off road!!!! (Se receber bastante conteúdo de off prometo que até mudo o logo do RCMasters colocando um off e um on lado a lado)
:D


OOOOPAAA!!!!

só se a foto for de uma revo 3.3 huahauha

zuando noq eu puder ajudar eu vou postando campeonatos, pistas, materias.

Abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:00
Localização: Blumenau/SC

Re: Parabéns a RCMasters

Mensagempor Elson » 25 Set 2007, 18:39

Passamal escreveu:
AdminRCM escreveu:Elson,
Obrigado pelos elogios.
Se depender de nós o RCMasters vai sim continuar ajudando os modelistas por muitos e muitos anos.

Obrigado mesmo!!!

PS: Vou aproveitar seu tópico e pedir para o pessoal do off me ajudar mais com informações para o site. Recebo poucas notícias sobre campeonatos, resultados, eventos, etc de off road. É por este motivo que não temos muita coisa de off na página inicial, nas matérias, no calendário... :(
Podem mandar para qualquer um dos seguintes e-mails: admin@rcmasters.com.br ou webmaster@rcmasters.com.br
Vamos lá pessoal do off road!!!! (Se receber bastante conteúdo de off prometo que até mudo o logo do RCMasters colocando um off e um on lado a lado)
:D


OOOOPAAA!!!!

só se a foto for de uma revo 3.3 huahauha

zuando noq eu puder ajudar eu vou postando campeonatos, pistas, materias.

Abraços


Sim, o REVO 3.3 é o que eu tenho...
É muito legal né, o melhor automodelo que já tive.

Abraço.


Monster Truck - Revo 3.3 RTR
Elson - Blumenau/SC

 
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2008, 22:00
Localização: lisboa

Re: Parabéns a RCMasters

Mensagempor narf » 23 Mar 2008, 18:20

ola eu comprei uma revo
e queria começar a mecher nela falaram me em por umas
barras estabilizadoras
gostava de ter outras opiniões
obrigafo


xisco

 revo      2.5r      traxxas      mecano      de origem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Parabéns a RCMasters

Mensagempor gligoco » 23 Mar 2008, 20:34

Opa cara... A primeira coisa que seria legal vc fazer é trocar os pneus...
Eu uso esses http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XTPS3&P=ML
Com essas rodas http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXTJB4&P=M

Elas são otimas principalmente para pistas...

Depois com o tempo vc pode começar a pensar em trocar os 2 servos da direção por apenas um da hitec como esse http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XHZR9&P=ML
Por a barra estabilizadora da traxxas http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXTKJ0&P=7

E etc...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes