PARABÉNS RC MASTERS

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Jun 2007, 23:00
Localização: são paulo

PARABÉNS RC MASTERS

Mensagempor montag3 » 24 Set 2007, 17:02

OLÁ ,
ESTOU ESCREVENDO PARA PARABENIZAR ESTE FÓRUM E SEUS ADMS. ESTOU NO HOBBY DESDE DEZEMBRO ÚLTIMO E COMPLETAMENTE VICIADO EM OFF R/C CARS.
IMPRESSIONANTE A QUANTIDADE DE INFORMAÇÕES QUE CONSEGUI AQUI NO FÓRUM E, COM ISSO, TENHO ME DIVERTIDO BASTANTE, ATÉ AJUDANDO AMIGOS COM SEUS CARROS. MINHA CASA TÁ PARECENDO UMA OFICINA!!.
OBRIGADO A TODOS

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: PARABÉNS RC MASTERS

Mensagempor AdminRCM » 24 Set 2007, 21:43

Montag3,

Agradeço o reconhecimento em meu nome e em nome dos moderadores.

Aproveite o RCMasters!


Administração RCMasters

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: PARABÉNS RC MASTERS

Mensagempor pixelman » 24 Set 2007, 21:51

Aproveitar e parabenizar pelos 3000 usuarios :o :o



Abraco!



 
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PARABÉNS RC MASTERS

Mensagempor Jefferson_CWB » 24 Set 2007, 22:57

Eu estou entrando no forum contando os dias para que receba meu automodelo..... E com certeza foi graças ao site do RC Masters que me animei para participar desse forum...... Agradeço ainda pela boa vontade dos usuários mais experientes em esclarecer as dúvidas dos iniciantes...

Achei melhor ainda que a gente que está interessado em entrar no hobby é só dar uma navegada nos tópicos e não precisa nem fazer novas perguntas e abrir novos tópicos......

Agradeço ainda como o amigo acima, autor do tópico, a disposição dos usuários mais experientes e moderadores de independentemente da marca ou modelo que "encantou" os novos usuários passar os prós e contras sem desestimular a compra do automodelo.... Desestimulando o novo usuário a comprar determinado modelo.....

Com certeza depois que receber meu automodelo poderei postar mais coisas no forum

Valeu galera da moderação e a todos usuários do forum

Abraços

Jefferson




 FW-05T+ / Savage X 4.6      GXR .15 / HPI .28      Futaba 2PH / HPI      Byron 20%      BMW M3 GTR / Truck      Alpha / HPI      Mercado/Parque

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes