Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor AdminRCM » 21 Out 2007, 21:01

[center]Imagem[/center]

Em primeiro lugar queremos agradecer aos patrocinadores do DESAFIO RCMasters que tornaram esta promoção possível.

Imagem Imagem Imagem Imagem

[center]O DESAFIO está lançado![/center]

Para acessar o DESAFIO RCMasters clique aqui ou acesse diretamente através do Menu Principal à esquerda no item DESAFIO

Veja as regras abaixo e use este tópico para esclarecer suas dúvidas ou acompanhar os prêmios já encontrados.

Para facilitar um resumo das regras:
Responda 5 questões (até sexta-feira dia 26), que serão mostradas uma a cada dia a partir do dia 22. A cada resposta você receberá uma letra. Quando responder a 5ª questão terá um código de 5 letras que será verificado automaticamente. Se errou alguma questão poderá alterar a resposta de uma delas (mas somente após responder as 5 questões saberá se errou alguma). Se o código estiver correto (todas as questões respondidas corretamente) receberá dicas para encontrar os prêmios dentro do RCMasters, mas as dicas somente aparecerão após as 20:00h do dia 26 (sexta-feira) e somente para os participantes que acertaram as 5 respostas.
Portanto, responda as 5 questões corretamente até sexta-feira, então espere pelas dicas até as 20:00h e procure rapidamente seu VALE Prêmio no RCMasters.
Observação: Tudo no DESAFIO tem dia e hora para acontecer: As questões aparecem automaticamente as 00:00h a partir do dia 22, até o dia 26, as dicas para encontrar os prêmios (VALES) assim como os próprios VALES somente irão aparecer após as 20:00h do dia 26, estes mesmo VALES ficarão disponíveis para serem encontrados somente até o dia 29 às 23:59:59.


_________________________________________

Regras do DESAFIO RCMasters

- O DESAFIO RCMasters é uma promoção que tem início em 22 de Outubro;
- Serão premiados 8 usuários participantes que encontrarem os VALES PRÊMIOS;
- Os 8 prêmios da promoção serão: Prêmio 1: U$ 50 no PayPal (transferência direta via PayPal), Prêmio 2: U$ 50 no PayPal (transferência direta via PayPal), Prêmio 3: 01 PowerBall Original, Prêmio 4: 01 kit da Cia Paulista contendo: 01 pipeta VENON, 01 Bolha LYNX e 01 Filtro ar RD LOGICS, Prêmio 5: R$ 80,00 em produtos da Hobby Toys Racing hplanet@terra.com.br (a definir), Prêmio 6: 1 camiseta e 1 boné exclusivos RCMasters, Prêmio 7: 1 camiseta e 1 boné exclusivos RCMasters, Prêmio 8: 01 kit Novarossi contendo: 01 boné, 01 camiseta, 01 toalha, 01 pochete, 01 correia de pendurar rádio (Salvadori Racing)
- Somente poderão participar da promoção usuários cadastrados no RCMasters. Usuários ainda não cadastrados poderão participar desde que efetuem o cadastro no site;
- Os usuários que usarem mais de 1 cadastro ou que criarem cadastros duplicados para participarem da promoção serão bloqueados no RCMasters e não terão direito à participar do DESAFIO;
- Se for detectado que 2 ou mais usuários ganhadores são a mesma pessoa os prêmios serão cancelados e as contas do usuários serão bloqueadas;
- O participante deverá responder a 5 questões, uma a cada dia, na página da promoção DESAFIO RCMasters;
- Cada uma das 5 questões terá um patrocinador (Cia Paulista, PowerBall, Hobby Toys Racing, Salvadori Racing e RCMasters)
- As questões serão de múltipla escolha;
- Para responder as questões o participante receberá dicas para procurar as respostas corretas. A busca pela resposta pode ser no site do patrocinador, na internet (geral) ou no próprio RCMasters;
- Não é obrigatório responder a questão no mesmo dia, o participante pode responder quando quiser, mas no 1º dia somente poderá ver a 1ª questão, no 2º dia poderá ver a 1ª e 2ª questão e assim sucessivamente até o 5º dia quando poderá ver as 5 questões;
- A cada questão respondida o usuário receberá uma letra que formará um código de 5 dígitos (1 letra para cada questão respondida);
- Quando o participante responder as 5 questões será avisado se o código está correto, ou seja, o participante somente saberá se errou alguma resposta após responder todas as questões;
- Se o código estiver incorreto (alguma resposta errada) o participante poderá escolher 1 (APENAS UMA) questão para alterar a resposta, por este motivo é muito aconselhável que o participante pesquise novamente as respostas e escolha alterar apenas a que tiver certeza que está errada. Após esta chance se mesmo assim houver alguma resposta incorreta o participante será desclassificado e não terá chance de concorrer aos prêmios;
- Se o código estiver correto o participante receberá na própria página da promoção, após as 20:00h do dia 26 de Outubro, dicas para procurar os VALES dos prêmios no RCMasters;
- Ao encontrar um VALE o participante DEVERÁ CLICAR no mesmo para ter direito ao prêmio;
- Cada participante poderá clicar em apenas 1 VALE, o sistema fará este controle automaticamente, ou seja, o participante não conseguirá ganhar mais que 1 prêmio;
- Cada VALE também somente poderá ser encontrado (CLICADO) por 1 participante. Quando um participante encontrar um VALE que já foi encontrado por outro participante verá o nome de usuário do participante e a data/hora que foi encontrado;
- Os VALES ficarão disponíveis para serem encontrados somente até o dia 29 de Outubro às 23:59h. Os VALES que não forem encontrados não serão válidos como prêmios;
- O Administrador informará, não online, quais VALES já foram encontrados através do Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters (clique aqui para acessar);
- O Administrador informará no Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters e na página do DESAFIO quando todos os VALES forem encontrados;
- Dúvidas também poderão ser esclarecidas no Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters;
- Os ganhadores autorizam a divulgação de seus nomes no site RCMasters
- Ao responder qualquer questão do DESAFIO você declara que está de acordo com as regras desta promoção;
- Não é permitida a participação do Administrador e Moderadores do RCMasters;
- Moderadores exclusivos das pistas (que não são Moderadores Gerais dos fóruns RCMasters) PODEM PARTICIPAR pois não têm contato direto com a criação e informações da promoção;
- Novas regras poderão ser incluídas sem prévio aviso;

[center]Acesse agora o DESAFIO clicando aqui![/center]
Editado pela última vez por AdminRCM em 23 Out 2007, 11:46, em um total de 3 vezes.


Administração RCMasters

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor pixelman » 21 Out 2007, 21:52

Uia..
só uma palavra..
parabens :D

Abraco



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor brsea » 22 Out 2007, 02:30

legal cris ainda bem q eu não sou mais moderador
hauhau
bem legal esse desafio


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor AdminRCM » 22 Out 2007, 08:57

Nova regra no DESAFIO RCMasters:

- Moderadores exclusivos das pistas (que não são Moderadores Gerais dos fóruns RCMasters) PODEM PARTICIPAR pois não têm contato direto com a criação e informações da promoção;
_______________________________________

Os moderadores da pista me questionaram se não poderiam participar pois nas regras diz que os moderadores estão excluídos da promoção. Somente estão proibidos de participar os Moderadores Gerais e Administrador. São estes moderadores que estão fora: AC, Cassio, Christian, Coideloko, CrisRCM, Denis.Roschel, Pimpolho.


Administração RCMasters

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor Pimpolho » 22 Out 2007, 10:31

Magoei !!!


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor AdminRCM » 22 Out 2007, 12:07

Parcial das respostas até o momento:

26 participantes responderam corretamente
9 participantes reponderam errado


Administração RCMasters

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor guh_gustavu » 22 Out 2007, 12:13

eu fui un dos nove ke respondeu errado
por presa nen vi
como eu posso trocar
vi no regulamento ke posso trocar
jah sei a resposta correta

falou




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor AdminRCM » 22 Out 2007, 12:17

Pode trocar depois de responder todas, na sexta-feira.

Quando responder a 5ª e última (que aparecerá na sexta-feira) o sistema vai detectar que você errou e permitirá a alteração de APENAS 1 pergunta. Ou seja, procure não errar em mais nenhuma outra.


Administração RCMasters

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Dez 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor MiguelBH » 22 Out 2007, 18:05

O Site da CIA Paulista tá com problema!!. Não entra.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 585
Registrado em: 09 Jul 2007, 23:00
Localização: floripa

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor MarcosCorreia » 22 Out 2007, 18:35

tbm estou com problemas para entrar no site da cia. paulista




 HB D8/HB D8 Hara      novarossi      Futaba 3PKS/ M11      MK      PRO-LINE      PRO-LINE

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor Danton » 22 Out 2007, 20:07

não acho de jeito nenhum no site.. alguma dica? acho que fui um dos que respondeu errado..


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor denis.roschel » 22 Out 2007, 21:04

Acho que o site não aguentou os acessos...hê hê hê




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor pixelman » 22 Out 2007, 21:47

Aqui o site tá abrindo normalmente...

Abraco



Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor Danton » 22 Out 2007, 22:03

putz.. vou desistir.. acho que ja olhei o site inteiro, todos os produtos , e não achei nehum logo do Rcmasters, muito menos dourado -.-


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Tópico Oficial do DESAFIO RCMasters

Mensagempor Danton » 22 Out 2007, 22:07

não ta abrindo o "Quem Somos" do site da cia paulista.. acho que é a unica coisa do site que não olhei..


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

Próximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes