Novo nodo de pesquisa de membros

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Boa Vista - RR

Novo nodo de pesquisa de membros

Mensagempor Mub86 » 19 Nov 2007, 01:20

Bom queria dar um idéia para o ADM do fórum.

Seria um tipo de pesquisa para achar mais facilmente os praticantes do hobby em região que não há associações, como no meu caso, aqui em Roraima não há associação de nada ( nei auto, nei nauti, nei aero) aqui e cada um por si, só a turma do aero que é mais unida, portanto isso ajudaria a juntar amantes do hobby e ate a fundar futuras associações, como já temos que dar o nosso endereço na hora do cadastro isso já facilitaria tudo porque seria apenas uma separação por estados, no caso de São Paulo e outros estados, seria um pouco mais complicado por si tratarem de estados GIGANTESCOS teria que ter um separação por região do tipo: grande São Paulo, zona sul, zona leste e etc...

E ai o que achão???
:radio:


Queime os pneus e não a ALMA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Novo nodo de pesquisa de membros

Mensagempor FoiMal » 19 Nov 2007, 06:49

Acho que só o fato de todos usuários colocarem a Cidade e Estado nas suas informações já ajudaria bastante.......reparei que muitos não preenchem ou colocam informações erradas.

Uma ferramenta de procura que retornasse todos os usuários que correspondessem a determinados critérios, como Cidades ou Estados, seria bem legal.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: Novo nodo de pesquisa de membros

Mensagempor matheusemp » 19 Nov 2007, 09:05

concordo aqui na minha cidade nao tem associçao,e eu queria saber se alguem daki participa desse forum.




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Boa Vista - RR

Re: Novo nodo de pesquisa de membros

Mensagempor Mub86 » 20 Nov 2007, 00:03

FoiMal escreveu:Uma ferramenta de procura que retornasse todos os usuários que correspondessem a determinados critérios, como Cidades ou Estados, seria bem legal.


matheusemp escreveu:concordo aqui na minha cidade nao tem associçao,e eu queria saber se alguem daki participa desse forum.



Bom essa e a idéia aproximar os praticantes do hobby em cada cidade e região, esta ferramenta ajudaria MUITO


Queime os pneus e não a ALMA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Novo nodo de pesquisa de membros

Mensagempor Mindu » 08 Dez 2007, 22:46

olha apoio a ideia...




 AJARC

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes