AUTOMODELISMO EM MINAS GERAIS. URGENTE URGENTISSIMO......

Criação, Novidades, Eventos, etc. das Associações de Automodelismo do Brasil.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

AUTOMODELISMO EM MINAS GERAIS. URGENTE URGENTISSIMO......

Mensagempor alissomalves » 22 Jan 2008, 22:53

Estou apelando aqui...pra ver se encontro alguém seja da região centro oeste de minas gerais, ITAUNA, DIVINOPOLIS, E CIA..... Por favor entren em contato nesse topico pois precisamos urgente de um grupo unido para a pratica do hobby.

Em BH na pista de lá não fomos muito bem recebidos não, então quero unir pessoas que estejam realmente de praticar o hobby em grupo e dividir os prazeres que é o automodelismo...

e quem sabe ate criar uma nova pista.....

Valeu galera e estou no aguardo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: AUTOMODELISMO EM MINAS GERAIS. URGENTE URGENTISSIMO......

Mensagempor alissomalves » 22 Jan 2008, 22:55

pUXA QUENTO ERRO.....
MAS DA PRA ENTENDER, CASO NÃO PERGUNTEM E RESPONDEREI.....

VALEUUU




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: AUTOMODELISMO EM MINAS GERAIS. URGENTE URGENTISSIMO......

Mensagempor alissomalves » 14 Abr 2008, 00:19

Uai....acho que tinha um post aqui da turma de varginha e pouso alegre...mas o trem sumiu.......sera que eu delirei.......ou foi deletado....




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Fev 2009, 21:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: AUTOMODELISMO EM MINAS GERAIS. URGENTE URGENTISSIMO.....

Mensagempor classihobby » 14 Mai 2009, 23:52

Alisson,

Existem um novo site de automodelismo para o estado de Minas Gerais, já tem muito usuários registrados, lá o pessoal posta fotos e videos, quem sabe você não consegue encontrar alguem para andar com você na sua cidade.

www.rcuai.com.br

Quanto ao pessoal de Belo Horizonte, não devem ser as pessoas que se encontram comigo, pois são todos sempre receptivos e gente boa.

Qualquer coisa entre em contato comigo que conversamos mais.

Abraços.


Classihobby Modelismo www.classihobby.com.br

 HotBodies D8      .21      2.4GHz Hobbico      MK 30/Extra      HB      classihobby.com.br

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: AUTOMODELISMO EM MINAS GERAIS. URGENTE URGENTISSIMO......

Mensagempor alissomalves » 15 Mai 2009, 02:13

O campeao voce não sabe a satisfaçao que fico em ver que em alguns lugares o hobby crescer...e tomar força, pra seguir em frente..... aqui em Divinopolis eu nao consigo mais ja tentei tudo.....ja vendi carro meu aqui a preço de banana...sustentava praticamente um amigo aqui pra andar comigo.... isso tudo pra ter companheiros pra andar...
Mas aqui agente tem que ficar andando em ruas...regaçando engrenagem como se elas brotassem da terra, bater carro no meio fio..."é mato", a ultima o prejuiso ficou em 400 reais, e um carro com menos de uma semana de uso.... bom quebrar, bater, faz parte, mas agente tem que ter pelo menos um pouco de alegria como hobby, aqui agente so passa raiva, pois quando o carro ta funcionando ok, não tem estrura de pista pra andar de acordo como que o hobby oferece.
Quanto ao atendimento na pista, eu ja falei pessoalmente com pessoal la, e ficou tudo certo, na verdade existiu um pouco de falta de empenho deles mesmo, mas faltou bastante compreenssao nossa tbm, que não tinhamos o minimo de ideia como funcionava a pista.
To desistindo do onroad, quero trocar meu g4 numa revo, porque acho mais facil brincar de offroad sozinho, pois uns pulos, e umas estripulias da pra se divertir só, mas de onroad tem que ter uma pega bem feito, ultrapassagens arriscadas... velocidade em exesso..hahah onroad é o que há, mas sem estrutura, perde a magia.

Muito obrigado pela indicaçao pelo site!... muito bom, so falta me cadastrar lá, não fiz pq ta tarde e tenho que descansar.....

obrigado mesmo companheiro
Alissom




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

Voltar para Associações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante