Encontro RC São Paulo?

Criação, Novidades, Eventos, etc. das Associações de Automodelismo do Brasil.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Encontro RC São Paulo?

Mensagempor vieiraa » 22 Mar 2008, 11:07

Pessoal,

Existe algum local onde o pessoal costuma se encontrar para andar junto?

Abs

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor denis.roschel » 22 Mar 2008, 18:44

Na AARC sempre vai bastante gente...

É normal ter uns 30 pilotos durante o dia...
Em vésperas de corrida, chega fácil fácil a 50!

www.aarcdoabc.com.br




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor gligoco » 22 Mar 2008, 20:35

Opa, se for on a AARC é um bom lugar mesmo, inclusive eu prometi de um dia ir lá e nunca foi ehehhe... Mais esse ano eu do umas passadas lá hehe...
Agora se vc quer off road tem em meiporã a dust raising, onde quase todo sabado tem gente lá.... Hoje mesmo eu fui...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo - ZS

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor dudajunior » 22 Mar 2008, 22:03

Tem também a Dust onde o pessoal anda de off-road e as segundas feiras sempre tem um pessoal fazendo bashing no pacaembu. O famoso Coltro tb está lá no pacaembu todas as segundas e na dust todos os sabados.

Abraço


ImagemImagemImagem

 Helfire SS      AXIAL .28      DX2 2.4GHz      Traxxas Top Fuel 20%      Original Hellfire SS      Original Helfire SS      Nehuma no momento

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor gligoco » 23 Mar 2008, 00:39

O Duda, vc já foi na dust?? Nunca te vi lá...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor Pinotti » 23 Mar 2008, 12:50

No pacaembú tem gente andando de segunda a quarta. De fim de semana tem gente que anda la no extra-morumbi, em SBC atrás do ginasio poliesportivo(perto do carrefour). E tem as pistas tb. Depende do seu carro.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo - ZS

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor dudajunior » 23 Mar 2008, 14:59

gligoco escreveu:O Duda, vc já foi na dust?? Nunca te vi lá...


Fala Gligoco,

A única vez que fui eu estava de passagem e sem o carrinho, fui conhecer e gostei muito. Ultimamente estou muito sem tempo e só estou andando aqui em minas que é a terra da minha muié. Andei bastante com ele ontem e hoje, acho que finalmente deixei ele bem reguladinho :)

Assim que der eu vou passar um sábado lá na Dust. O dia que eu for eu vou postar no tópico que pessoal sempre abre toda semana.

Abraço


ImagemImagemImagem

 Helfire SS      AXIAL .28      DX2 2.4GHz      Traxxas Top Fuel 20%      Original Hellfire SS      Original Helfire SS      Nehuma no momento

 
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor vieiraa » 23 Mar 2008, 21:57

Valeu galera,

Mas ouvi dizer que no pacaembu, a galera costuma quebrar tudo por lá, ainda preciso ir para ver.




 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 3      Traxxas 20% Nitro      Original      Talon      Onde ele andar

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor gligoco » 23 Mar 2008, 22:02

Blz duda... Quero ver essa hellfire correndo ehehheh..
E o motor vc tá gostando?


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo - ZS

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor dudajunior » 24 Mar 2008, 11:15

gligoco escreveu:Blz duda... Quero ver essa hellfire correndo ehehheh..
E o motor vc tá gostando?


Estou adorando ele está muito esperto (ao menos eu acho, preciso por do lado de outras hellfires. Só tenho como parametro a revo do meu cunhado que ficou p/ traz, mas acho que num ta bem regulada não). Falando com o Coltro ele já disse para eu passar a usar 30% ao invés de 20% pois o axial foi feito para usar 30%.

Eu ainda preciso fazer um pequeno ajuste nele. Estou notando que numa aceleração de 0 a 100% quando ele está passando de médias rotações para altas ele da uma pequena engasgada, não sei se por falta de ou por excesso de combustível, coisa de meio segundo e logo depois parece que o bichinho engata a segunda e vai duma vez.


vieiraa escreveu:Valeu galera,
Mas ouvi dizer que no Pacaembu, a galera costuma quebrar tudo por lá, ainda preciso ir para ver.


Vieira, quando eu fui os problemas que notei foram os seguintes:
01 - Não tem controle de freqüência, portanto se vc não tem salva radio ou não usa controles com tecnologia spread spektrun que fazem scan de freqüências diferentes automaticamente, vc pode vir a ter problemas com não conseguir controlar o seu carro
02 - Como não há uma pista desenhada lá o pessoal fica andando sem uma "ordem" definida que vc pode vir a colidir com outro carro. Ai o que manda é a lei do mais forte e que leva a pior nessa é o pessoal de on-road.

Mas, mesmo com esse dois pontos negativos eu ainda acho que é um bom lugar para fazer pequenos ajustes no carro que o principal, encontrar muita gente que manja e com os mesmos interesses que vc. Eu fui lá apenas uma vez que consegui aprender um montão de coisas. Estou querendo ir de novo, mas to f... sem tempo.

Resumindo, acho que é bacana ir lá sim, mas se vc estiver pensando em rodar tanques e mais tanques, lá num é o melhor lugar .

Abraço


ImagemImagemImagem

 Helfire SS      AXIAL .28      DX2 2.4GHz      Traxxas Top Fuel 20%      Original Hellfire SS      Original Helfire SS      Nehuma no momento

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 06 Mai 2007, 23:00

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor REGINALDOMJ » 24 Mar 2008, 16:16

Hoje vou no Pacaembu!!!




 AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo - ZS

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor dudajunior » 24 Mar 2008, 16:24

REGINALDOMJ escreveu:Hoje vou no Pacaembu!!!


Preciso descolar uns pneus velhos para dar umas voltas lá, os nubs que estou usando devem gastar muito rápido nos asfalto.

Vou dar uma geral no carrinho hoje, pois andei com ele esse fim de semana


ImagemImagemImagem

 Helfire SS      AXIAL .28      DX2 2.4GHz      Traxxas Top Fuel 20%      Original Hellfire SS      Original Helfire SS      Nehuma no momento

 
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor vieiraa » 25 Mar 2008, 23:34

Opa, Valeu duda,

Vou lá tentar subir os morros, vamos ver o que vai dar. hahha




 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 3      Traxxas 20% Nitro      Original      Talon      Onde ele andar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo / Campinas

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor mhfs » 26 Mar 2008, 13:37

Quando vcs falam de pacaembu, onde exatamente é? Na praça na frente do estadio mesmo?

Que dias e horas o pessoal anda lá?

Abraços,




 Kyosho DBX      GXR18      KT3HS

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo - ZS

Re: Encontro RC São Paulo?

Mensagempor dudajunior » 26 Mar 2008, 13:43

mhfs escreveu:Quando vcs falam de pacaembu, onde exatamente é? Na praça na frente do estadio mesmo?

Que dias e horas o pessoal anda lá?

Abraços,


Fala Cara,

É lá na praça Charles Muller, em frente ao estádio mesmo. Todas as segundas das 8pm em diante já tem gente lá.

Abraço


ImagemImagemImagem

 Helfire SS      AXIAL .28      DX2 2.4GHz      Traxxas Top Fuel 20%      Original Hellfire SS      Original Helfire SS      Nehuma no momento

Próximo

Voltar para Associações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes