AACE - CEARÁ

Criação, Novidades, Eventos, etc. das Associações de Automodelismo do Brasil.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

AACE - CEARÁ

Mensagempor rafafortal » 29 Mar 2008, 06:57

Para o conhecimento de todos que buscam o esporte aqui em Fortaleza e estado do Ceará, informo o contato da Associação de Automodelismo do Ceará. Temos pistas de off road e on road. Já sediamos o Brasileiro Off Road 2007 (o maior de todos os tempos).

Email rafaelffelicio@hotmail.com

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Out 2007, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: AACE - CEARÁ

Mensagempor tallesfreitas » 11 Mai 2009, 09:47

rafa sou de fortaleza atualmente moro em Lisboa mas estou quase voltando e me interesso em participar do on road 1/10 em 2010 , tenho 3 carros ... gostarai de saber da sua parte como anda a categoria em nosso estado ja andei no site CIM e o blog ceararc bem legal o CIM nao diz muita coisa ja o blog ta muito bom, Resumindo tenho um colt 1/10 e dois G4Evo a duvida posso andar com os G4evo nas provas ?ja estou com as etapas e o regulamento do campeoanto de 2009 e quanto as regras seram as mesma ano que vem ?forte abraço e parabens por levar o hobby a serio na nossa querida fortaleza!!


a vida nao tem graça sem esses brinquedos

 G4+evo - Colt 1/10      RB MATRIX - OFNA .15      Futaba mega tech 2PL-AM      RB FUEL      kfactoy - mercedes clk      ATS - original do colt 1/10      SINTRA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: AACE - CEARÁ

Mensagempor rafafortal » 11 Mai 2009, 11:16

O regulamento 2010 não deve ser diferente de 2009, poucas mudanças apenas ou nada (isso depende da assembleia no inicio de 2010). Pode usar qualquer marca de chassi 200mm (somente os pneus tem que ser de borracha).

Voltar para Associações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante