Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Criação, Novidades, Eventos, etc. das Associações de Automodelismo do Brasil.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 416
Registrado em: 01 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo <-> São José do Rio Preto

Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Mensagempor ricamaimone » 12 Mai 2008, 01:14

Galera como algumas pessoas aqui do forum sabe, mudei para São José do Rio Preto e esse fds fui andar aqui na pista 14 Bis

Jah tinha andado uma vz a 2 anos... e como da outra a vez a pista estava muito bem cuidada. asfalto perfeito... pista açucarada e um pessoal bem legal e receptivo.
Quem toma conta da pista aqui é o Renato Oliver da RC Fast ,,, um cara mto gente fina,,, e pelo pouco que conheci apaixonado pelo hobby.

mas finalizando ,,, gostaria de convidar o pessoal da região e quem tiver a oportunidade de vir pra Rio Preto a ir conhecer a pista e andar junto com a gente.


http://www.appasp.org.br/appa-sp/campeo ... -14bis.gif


MAIMONE RACING TEAM
http://www.maimone.com.br/rc

Imagem

 G4+      Novarossi      Futaba 3PKS      O`Donell      DNA      GQ      14 Bis / APPA / AARC ...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Mensagempor seithan » 12 Mai 2008, 02:59

Particurlamente, eu considero a pista 14bis a melhor do estado de são paulo, pois o unico ponto fraco é de estar a 450km da capital....o grip é excelente, o consumo de pneus (espuma) é baixissimo, errou o traçado, é grama e não danifica o carrinho.

A de indaiatuba tbm é muito boa, porem tem o problema de asfalto bastante abrasivo.

A de jundial, por ser de alta e alguns gardrails, errou quebra mesmo...

Vale a pena ir conhecer a pista 14bis.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 416
Registrado em: 01 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo <-> São José do Rio Preto

Re: Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Mensagempor ricamaimone » 12 Mai 2008, 16:09

Podia ver se é possivel colocar a pista no calendario do ano que vem do Paulista ou Brasileiro...

realmente é uma pista muito boa,,,

Estou meio por fora,,, mas se não me engano antes tinha uma copa Kaipira que corria essa pista tb... mas parece q saiu do calendario,,, podia ver de voltar a correr aqui


MAIMONE RACING TEAM
http://www.maimone.com.br/rc

Imagem

 G4+      Novarossi      Futaba 3PKS      O`Donell      DNA      GQ      14 Bis / APPA / AARC ...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Mensagempor seithan » 12 Mai 2008, 21:30

Foi cogitado de ter etapas da copa caypira em rio preto, porem era muito longe...assim como são josé dos campos tbm ..imagina a distancia de SJDC e SJDRP, embora 2 cidades com aeroporto, é inviavel. Atualmente a copa kaypira é realizada nas cidades de Piracicaba e Bauru, em brve em Jáu tbm...

sobre o paulista, poderia mesmo haver uma etapa no 14bis, se exeistisse uma federeração descente, poderia-se fretar um onibus saindo da capital sabado de madrugada, hotel tem bastante. questão de querer...


seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Jun 2008, 23:00
Localização: São José do Rio Preto

Re: Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Mensagempor SKIN » 06 Jun 2008, 10:24

A pista é show de bola e o pessoal mto gente fina... começei agora no hobby e to adorando. vale a pena conhecer a pista...




 SERPENT 720      Novarossi      Spektrum DX3.0      O`Donnel      Stratus 3.1      GQ      14 Bis - São josé do rio preto

 
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: são paulo

Re: Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Mensagempor wapra » 06 Jun 2008, 11:24

Fala galera, beleza ? Meu nome é Wagner, sou de sp capital, porem estou morando temporariamente (por motivo de trabalho) em Pereira Barreto, que fica em torno de 186km de Rio Preto, bom..........como nao tem ninguem que pratica automodelismo por aqui, estou meio deslocado e nao tenho andando com os meus carrinhos ja faz um tempo.
Agora que vi que tem essa pista em Rio Preto, gostaria de combinar com a galera pra ir conhecer a pista e o pessoal que frequenta, qquer final de semana desses e quem sabe ate agitar um churrasquinho e cervejada, afinal vou ter que me deslocar quase 200 km pra ir e depois mais quase 200km pra voltar..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........se tiver gente tb morando mais aqui pra essa regiao (perto da divisa com MS) a gente tb pode combinar em outro lugar, pois espaço é o que nao falta, so falta realmente companhia................eu ando com on-road, off road e com motos (combustão e eletricas) e tb sou helimodelista...........qquer coisa, postem aqui ou mandem MP .......fico no aguardo.......abraço a todos...........Wagner Alexandre

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 416
Registrado em: 01 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo <-> São José do Rio Preto

Re: Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Mensagempor ricamaimone » 06 Jun 2008, 11:28

cara,,, demorou pra vc vir pra RP... a gente anda todo os sabados a partir das 3 da tarde... pode trazer o on road e o heli,,, tem pista de avião tb... vc vai gostar mto,,,,e qnto ao churras podiamos marcar alguma coisa sim,,, tem uma churrasqueira do lado da pista com quiosque e tudo,,,

qlqr coisa me add no msn para combinar


MAIMONE RACING TEAM
http://www.maimone.com.br/rc

Imagem

 G4+      Novarossi      Futaba 3PKS      O`Donell      DNA      GQ      14 Bis / APPA / AARC ...

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Jun 2008, 23:00
Localização: São José do Rio Preto

Re: Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Mensagempor SKIN » 17 Jun 2008, 15:30

wapra escreveu:Fala galera, beleza ? Meu nome é Wagner, sou de sp capital, porem estou morando temporariamente (por motivo de trabalho) em Pereira Barreto, que fica em torno de 186km de Rio Preto, bom..........como nao tem ninguem que pratica automodelismo por aqui, estou meio deslocado e nao tenho andando com os meus carrinhos ja faz um tempo.
Agora que vi que tem essa pista em Rio Preto, gostaria de combinar com a galera pra ir conhecer a pista e o pessoal que frequenta, qquer final de semana desses e quem sabe ate agitar um churrasquinho e cervejada, afinal vou ter que me deslocar quase 200 km pra ir e depois mais quase 200km pra voltar..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........se tiver gente tb morando mais aqui pra essa regiao (perto da divisa com MS) a gente tb pode combinar em outro lugar, pois espaço é o que nao falta, so falta realmente companhia................eu ando com on-road, off road e com motos (combustão e eletricas) e tb sou helimodelista...........qquer coisa, postem aqui ou mandem MP .......fico no aguardo.......abraço a todos...........Wagner Alexandre



Fala aí Wagner,,, vem sim. vai gostar da pista e pode deixar que cerveja é churras é com a gente mesmo kkkk

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Mensagempor bugnet » 17 Jun 2008, 16:22

450km da capital é realmente MUITO longe, fica dificil ir sem pensar em muito gastos com combustivel, pedagios, hospedagem, alem de ter que reservar dois dias só pra visita, se for dirigindo chega quebrado e nem tem como curtir o dia pilotando, e de onibus é dificil levar a tralha toda tambem, só trazendo a pista mais pra cá, já tem idéia quando vai passar o metrô por aí ? hehe


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Mensagempor Pimpolho » 17 Jun 2008, 16:45

Conheci a pista participando da etapa na Copa Paulista em 1999 e posso dizer que a pista realmente é caprichada, além do local ser muito bonito também ! Deu saudades !!


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 416
Registrado em: 01 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo <-> São José do Rio Preto

Re: Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Mensagempor ricamaimone » 30 Jun 2008, 22:55

bugnet escreveu:450km da capital é realmente MUITO longe, fica dificil ir sem pensar em muito gastos com combustivel, pedagios, hospedagem, alem de ter que reservar dois dias só pra visita, se for dirigindo chega quebrado e nem tem como curtir o dia pilotando, e de onibus é dificil levar a tralha toda tambem, só trazendo a pista mais pra cá, já tem idéia quando vai passar o metrô por aí ? hehe



Realmente é longe,,, mas o trecho SP- rio preto é o que tem melhor estrada no Brasil.
Tudo bem q o pedagio é caro,, mas que a estrada é boa... é rsss
E fretar um onibus pra k,,, acho que seria uma opção mto boa.

Alem da opção de Avião,,, pego varias promoções que chego a pagar R$100 ida e volta.

Como estamos tendo etapas do Brasileiro no Rio Grande do Sul e Brasilia...
Não acho nenhum absurdo pensar em uma etapa tanto do Brasileiro ou do Paulista aq,

E a pista é sem duvida uma das melhores do Brasil... o dificil é quebrar alguma coisa aq,,, a pista tem uma area de escape muito boa, e um traçado muito gostoso.


MAIMONE RACING TEAM
http://www.maimone.com.br/rc

Imagem

 G4+      Novarossi      Futaba 3PKS      O`Donell      DNA      GQ      14 Bis / APPA / AARC ...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 416
Registrado em: 01 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo <-> São José do Rio Preto

Re: Pista 14 Bis - São José do Rio Preto

Mensagempor ricamaimone » 30 Jun 2008, 22:58

Pimpolho escreveu:Conheci a pista participando da etapa na Copa Paulista em 1999 e posso dizer que a pista realmente é caprichada, além do local ser muito bonito também ! Deu saudades !!


Pimpolho,,,, ainda tem a possibilidade de fzr a copa kaypira passando por aq??

poderiamos pensar em uma maneira de diminuir os custos do pessoal de fora... diminuindo valor de inscrição ou algo parecido sei lah...

A pista é mto boa para ficar fora dos campeonatos apenas por causa da distancia.


MAIMONE RACING TEAM
http://www.maimone.com.br/rc

Imagem

 G4+      Novarossi      Futaba 3PKS      O`Donell      DNA      GQ      14 Bis / APPA / AARC ...

Voltar para Associações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes