Associação de Automodelismo do Rio Grande (AAMRG)

Criação, Novidades, Eventos, etc. das Associações de Automodelismo do Brasil.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2010, 22:00
Localização: RIO GRANDE - RS

Associação de Automodelismo do Rio Grande (AAMRG)

Mensagempor ANDERSONCR » 23 Ago 2010, 22:09

É com muita satisfação que tenho a honra de divulgar aqui no RCMASTERS que em Rio Grande, no RS, surge mais uma Associação de Automodelismo, a ASSOCIAÇÃO DE AUTOMODELISMO DO RIO GRANDE, e está devidamente registrada para os devidos fins.

Gostaria de parabenizar todos os associados fundadores, que desde o dia 10 Jul 2010, depois da reunião de fundação e da Ata de Fundação, estavam esperando pela confirmação do registro em Cartório.

Desde já, como PRESIDENTE da Associação de Automodelismo do Rio Grande, gostaria de enaltecer o trabalho de cada um nesta etapa, que iniciou com uma reunião e culminou com a fundação desta entidade que tem Corpo e Alma, voltada para o Automodelismo e para as demais modalidades, o que congregará em muito os diversos praticantes de hobby da nossa cidade.

O planejamento da pista On-road ficou com o Felipe e com o Rodrigo, e o desenho da pista de Off-road ficou a cargo do Estevão e do Jùnior 2. Todos os demais integrantes da Associação podem contribuir com idéias de pista, pois este é o ponto principal para a concretização do projeto. Também gostaria de solicitar aos amigos do RCMASTERS que nos apoiem com idéias e sugestões, pois somos uma associação iniciante, mas com vontade de fazer a diferença, como as demais associações que existem no Brasil a fora.

Foram escolhidos para Diretoria Executiva da Associação, os seguintes Automodelistas:
PRESIDENTE: ANDERSON RODRIGUES
VICE-PRESIDENTE- JOAQUIM XAVIER
TESOUREIRO - ÉLIO XAVIER JÚNIOR
SECRETÁRIO - RODRIGO RUDOLF
1º SUPLENTE - ALEXANDRE HIRATA

CONSELHO FISCAL: Foram nomeados FELIPE RODRIGUES E MONARDI BARENHO

Aos interessados em informações a respeito da Associação, por favor, entre em contato com algum dos integrantes da Diretoria Executiva, ou através do site COYOTESRC, deixando um email ou telefone para contato, para que as dúvidas sejam esclarecidas.

Também foi criado um email para contato que é o seguinte:

associacao-automodelismorg@hotmail.com

Atenciosamente e muito obrigado pela atenção, estando a disposição. Quando tivermos a planta das pistas definidas, postaremos aqui para comentários, e já antecipamos que queremos um campeonato na inauguração para que todos venham conhecer o que a cidade e o automodelismo em Rio Grande tem a oferecer.

ANDERSON C. RODRIGUES
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE AUTOMODELISMO DO RIO GRANDE (AAMRG)

Voltar para Associações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante