Baixada Santista

Criação, Novidades, Eventos, etc. das Associações de Automodelismo do Brasil.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor Edsel » 20 Dez 2008, 01:42

Parada escreveu:Estivemos no sabado no mendez e conseguimos brincar umas 2 horinhas......nesse final de semana também encontramos outro local aqui em santos pra acelerar, só não deu tempo de ir la fazer o teste, mas, crei oque não haverá problema.....no final da Av. Ana Costa (onde fica a CET), tem uma pista de instrução para crianças a cerca das normas de transito....é uma pista para buguinhos com a finalidade de educação no transito para crianças....pois bem, fica aberta durante o final de semana e o traçado é super legal...e tem até arquibancada, de onde poderemos guiar os carros.....quero ver se domingo que vem consigo ir la fazer o teste.......na pior das hipoteses, poderíamos fazer um requerimento para a CET para utilizarmos o local, acho que não havaria problema....

Abs


Legal Parada, depois que testar o local, coloca aqui no fórum o que vc achou...

Abraço.




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor Parada » 22 Dez 2008, 09:52

Esse final de semana estive viajando e não tive como ir la fazer o teste....e pelo visto, esse teste vai ficar para ano que vem, pois estarei indo para a casa de meus pais na terça feira e só retorno para santos no dia 5.....portanto, se alguém quizer se habilitar a ir fazer o teste, fiquem a vontade!!!hehehe

Abs

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor Parada » 06 Jan 2009, 15:23

Galera, amanhã (dia 07), estamos programando de ir andar na pista da CET após o expediente (por volta das 18:00), se alguém estiver afim é só aparecer por la que estaremos andando....lógico, se não estiver chovendo!!!hehehe

Abs

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor Parada » 08 Jan 2009, 10:12

Galera, fomos ontem la acelerar na pista da CET....a pista é legal, tem alguns obstaculos visuais mas pra treinar na boa é razoavel....a unica coisa que não gostei mesmo foi do asfalto irregular, fazendo o carrinho trepidar bastante.....acho que a luta por outro lugar continua!!!!hehehe Obs.: Se não chover, domingo a tarde iremos no estacionamento do supermercado Dia na ponta da praia, me falaram que la a pista é de cimento liso e tem gente que vai acelerar no domingo a tarde (após o fechamento do mercado), taí a dica!

Abs

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor pixelman » 08 Jan 2009, 10:58

Parada escreveu:Galera, fomos ontem la acelerar na pista da CET....a pista é legal, tem alguns obstaculos visuais mas pra treinar na boa é razoavel....a unica coisa que não gostei mesmo foi do asfalto irregular, fazendo o carrinho trepidar bastante.....acho que a luta por outro lugar continua!!!!hehehe Obs.: Se não chover, domingo a tarde iremos no estacionamento do supermercado Dia na ponta da praia, me falaram que la a pista é de cimento liso e tem gente que vai acelerar no domingo a tarde (após o fechamento do mercado), taí a dica!

Abs


Ja fui no DIA, lah é lisinho MAS é tao liso e somado a areia da praia é praticamente impossivel seguir um percurso, escorrega demais..


Abraço



Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor Parada » 08 Jan 2009, 13:44

pixelman escreveu:Ja fui no DIA, lah é lisinho MAS é tao liso e somado a areia da praia é praticamente impossivel seguir um percurso, escorrega demais..


Abraço


opa, é bom que não gasta os pneuzinhos né!!!rsrsrsrs Vou pensar no assunto....o problema é que brincar no mendes tem que ir la bem perto do canal 2, num retão que tem la....la ninguém incomoda....mas é só retão, pra ir e voltar!!!hehehe Se vcs forem acelerar esse final de semana (se não chover claro), deixem recado por aqui, quem sabe a gente não aparece ok!!

Abs

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor Parada » 11 Mai 2009, 17:01

sábado agora aceleramos novamente no Mendes na parte final (perto do canal 2), não tivemos problemas!!! Mas, conversando com o gerente do lugar, ele nos aconselhou a entrar em contato com os responsáveis para tentar conseguir o 2º Piso do Shopping Praiamar (que raramente é utilizado)....vamos tentar enviar alguma solicitação explicando os detalhes e dos benefícios que traria para o shopping, etc....vamos ver no que vai dar, quem sabe arrumamos um local legal né! Tamo na luta!

Abs

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor pixelman » 12 Mai 2009, 00:53

Eu pensei nisso, praia mar eh na esquina de casa tem um 'ultimo andar' lá que é ceu aberto e muito raramente usada, me faltou tempo para tentar ir lah..



 
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2009, 21:00
Localização: São Vicente

Re: Baixada Santista

Mensagempor vemcorrendo » 06 Nov 2009, 19:38

Boa noite,, pessoal...

Sou novato, na area ... Onde encontramos peças para automodelismo ou carro de automodelismo aqui na baixada... Estou interessado em comprar um....

Onde o pessoal esta andando com os carrinhos....

Vou precisar da ajuda dos mais experientes....

Abração e sucesso...

Moro aqui em São Vicente

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: Baixada Santista

Mensagempor ventania » 07 Mar 2010, 15:44

poxa, ta mesmo dificel aqui na baixada não tem mesmo lugar próprio pra galera se reunir é tudo no improviso, Parada vc continua andando em algum lugar?? por a caso é o Vitaum o seu parcero??, finalmente vou partir para um buguinho encapetado, o meu visinho ja tem um tambem e breve andaremos aqui enfrente de casa mesmo,
acho que na loja do CAIPIRA VOADOR deve ter alguma coisa de automodelismo.


passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida

 
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:00
Localização: Baixada Santista (Guaruja)

Re: Baixada Santista

Mensagempor vinnygja » 30 Abr 2010, 18:47

- Ola pessoal, quero iniciar no automobilismo, e sou da baixada santista, porem nao sei ondi comprar o carrinho, alguem me indica uma loja boa e barata pra iniciantes?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: Baixada Santista

Mensagempor ventania » 02 Mai 2010, 12:46

bem vindo ao automodelismo , bem primeiro voce tem que saber qual categoria te agrada, on-road / off-road / e tem os truggys buggys monters carrinhos bem grandes pra rodar em qualquer terreno, o problema do on-road é falta de pista própria , pois andar na rua não é uma boa , ja na categoria off-road qual quer lugar serve praias terrenos etc, pesquise bem aqui no forum é bem abrangente peça informações pra saber qual 1º carrinho ideal , LOJAS aqui tem um forun so de lojas fisicas e e-comerce, todas tem nota de avaliação , eu tenho um truggy da HSP ,marca comercializada pela hoby delyveris, ate agora não tive problemas.


passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Baixada Santista

Mensagempor epyoneda » 23 Dez 2011, 17:28

Pessoal, boa tarde!

Iniciei no hobby a pouco tempo com helis e agora estou querendo pegar um auto. Costumo comprar no exterior e mandar pra casa, mas no caso de helis até classe 450, o kit vem desmontado e a caixa não é muito grande, ficando mais fácil de passar livre.

Caso alguém tenha um auto offroad elétrico usado em boas condições ou mesmo novo que esteja vendendo, por favor entre em contato comigo. Não quero nada top de linha. Quero rtr.

Exemplos que andei olhando e me interessam:

-traxxas slash 1/16
-kyosho lazer
-hpi brama
-traxxas rustler
-entre outros, todos offroad.

Abraços a todos

Peço desculpas a moderação pelo off-topic. Caso seja necessário, podem excluir esse post.

Anterior

Voltar para Associações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes