Escolha do Rally Game

Estilos e variações do on e off road. Assuntos sobre Drift, Rally, Drag, Formula 1, Tunning, Stock Car RC, Acrobatas, etc.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2010, 23:00
Localização: Portugal

Escolha do Rally Game

Mensagempor dany_ftm » 23 Ago 2010, 20:59

Boas!

Gostava que me dessem uma ajuda na compra de um modelo de rally game ja completo. Estive a ver e encontrei o Inferno GT2 e fiquei a gostar muito do carro. Sera uma boa escolha???

Obrigado!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Escolha do Rally Game

Mensagempor mach » 08 Out 2010, 16:58

Rally Game é uma categoria no qual transforma-se um auto Off-Road em On-Road.
Inferno GT2 não é Rally Game, apesar de q o GT2 ser bem parecido com o Inferno Sports US (Buggy), tem o chassi mais longo.
Se for andar em alguma pista verifica com o pessoal lá qual carros eles usam e dê preferência a pegar um igual, pois compartilhas-se dúvidas\soluções e peças, ou mesmo se for pra andar em parques, estacionamentos e afins, verifica com o pessoal q vai andar junto qual carro eles andam.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: Cuiabá - MT

Re: Escolha do Rally Game

Mensagempor Picolomt » 09 Mar 2012, 00:38

Ola mach, esse autos Rally Game eles sao 1/10 on road, os gt como o inferno nao se classifica como RallyGame? GT seria outra categoria? To meio confuso e nao achei algo que me Explicasse, tipo.
Carros on road 1/8
Categoria Rally Game, GT2, GT
Na Rally Game : carros tal e tal e tal
Na GT2 : carros tal tal e tal
Na GT : carros tal e tal e tal

Carros on road 1/10
Categoria RTR, PRO, LiGHT, .12, .21
Na rtr carros tal e tal e tal
Na PRO carros da rtr modificados com tal motor e demais
Na .12 carro PRO com motores tal e tal e tal ou ate tal valor em $

Onde eu posso achar, pois ja procurei e sempre acha um falando de um assim e logo o outro topico fala de outro assado. Ai amigos do forum que, souber de todos as infos de carros on road coloque em um topico com o maximo de detalhes se possivel. Valeu




 Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Quase socio

Voltar para Estilos / Categorias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes