HPI Sprint Drift ou Flux ?

Estilos e variações do on e off road. Assuntos sobre Drift, Rally, Drag, Formula 1, Tunning, Stock Car RC, Acrobatas, etc.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Abr 2012, 23:00
Localização: Sertãozinho

HPI Sprint Drift ou Flux ?

Mensagempor rodrigojmazzei » 12 Dez 2012, 20:26

Pessoal, queria começar nos drifts e queria saber se é melhor pegar um hpi sprint drift, ou um sprint flux?

O flux é brushless o que é melhor certo ?

A adaptaçao necessaria seria apenas trocar os pneus ?

Ou tem alguma outra coisa a se fazer para converter o flux em drift ?

Obrigado!

 
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2013, 21:00
Localização: SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Re: HPI Sprint Drift ou Flux ?

Mensagempor RICK_DRIFT » 15 Jan 2013, 16:13

ola amigo, eu faço drift com nitro e uso um hpi rs4 drift, porem nos eletricos eu recomendaria voce usar um hpi sprint drift, as peças sao mais baratas e facil de achar, porem vc tera que comprar uma bateria melhorzinha do que a que vem e um carregador tbm. nao sei se ajudei mas essa é minha opiniao em relaçao aos rc que voce sitou. porem tem os yokomo que sao proprio para drift ele tem mais configuracoes de toe angle, caster etc. abraçao.




 HPI RS4 DRIFT      NITRO      RUA

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:00
Localização: Mogi Mirim

Re: HPI Sprint Drift ou Flux ?

Mensagempor petrocovisk » 22 Jan 2013, 07:18

rodrigojmazzei escreveu:A adaptaçao necessaria seria apenas trocar os pneus ?

Ou tem alguma outra coisa a se fazer para converter o flux em drift ?


Olá rodrigojmazzei, na minha opinião, sugiro pegar o Flux que já vem brushless. Motor mais forte e o carro é mais veloz. Vai do seu bolso, pois o Flux é um pouco mais caro.

Indicaria o bloqueio do diferencial traseiro e a utilização de rodas para drift. Isso é o suficiente.

Como disse, é a minha opinião. Vai de flux. Quando você quiser andar em pista e tirar uns rachas, coloca os pneus de grip, desbloqueie o diferencial e o carro está praticamente pronto.

Eu tenho um HPI Sprint 2 Flux, e o carro é muito bom pra drift também.

Comprei um assistente para drift que é um giroscópio que vira automaticamente as rodas de acordo com a velocidade e ângulo da curva. Assim se fez drift bem mais fácil, porém, depois que você pega o jeito e estiver fera no drift, é mais divertido não utilizar o assistente.

Infelizmente, aqui na minha cidade, ninguém anda onroad, somente offroad. Aí vou vender o Flux, está anunciado no forum.

Espero ter ajudado.

Até mais.

Voltar para Estilos / Categorias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante