Cuidado, esse cara é de BSB.

Exclusivo para a pista L2 Sul (Brasilia). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderadores: CrisRCM, gbatistela

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Dez 2008, 21:00
Localização: NOVO HAMBURGO - RS

Cuidado, esse cara é de BSB.

Mensagempor vkunz » 13 Jul 2010, 16:24

Pessoal,

Mais um picareta agindo no RCMasters:vendeu o mesmo carrinho prá mim e pro Jrrspike e não entregou prá ninguém, e veio com papo de que usaram a conta dele:
PILANTRA, ISSO SIM.

Podem ver o desenrolar da falcatrua neste tópico:http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=293405

Seguem todos os dados do pilantra que eu tenho até o momento:

Nome Completo: Vitor Queiroga de P****
CPF: 02360938***
Telefones: 61-35564715. É da casa dele, mas a mamãe sempre atende e diz que ele não tá.
61-8432-7298, 8427-1365. Esses celulares funcionavam perfeitamente até o negócio ser fechado. Depois pararam de funcionar.

Tenho mais, quem quiser é só me pedir. Tenho inclusive o endereço, que no final do mês vou visitar quando ir à Brasilia.
Sei que ele corre (se já não foi expulso) na L2 Sul, então o pesoal deve ficar esperto.


"OFF ROAD É ARTE, QUEBRAR FAZ PARTE"
Imagem

 INFERNO MP 7,5      GX-21      PERFEX      BYRON RACE 2000 2GEN 20 %      INFERNO      PROLINE M3      CANORETO - SÃO LEOPOLDO - RS

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Cuidado, esse cara é de BSB.

Mensagempor otaviofavero » 17 Jul 2010, 18:26

pessoal eu sou novo por aqui no rcmaster mas falando serio quantoooo pricareta tem aqui no forum!


bom eu ja dei sorte ate agora pq eu comprei de dois aqui no rcmaste do renan chagas e samuel bom os dois foi 100% honesto pricipalmente o samuka gente finisima

mas não sabia que era facil ser imgabelado aqui!!!!


bom sei la eu não gosto de inrrolação eu sou assim papum pago na hora ou se tenho recei pago so a metade ou via sedex pago que eles não entregam sem pagar!

bom abç aos honestos!


Otavio Favero

 BEAST Rapid VH-A6/ SERPENT 710      GXR 15      FUTABA      BATISADO hahaha      Lamborghini      MISTO

Voltar para Pista L2 Sul (Brasilia)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante