Quantas monsters tem em bsb?

Exclusivo para a pista L2 Sul (Brasilia). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderadores: CrisRCM, gbatistela

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:00
Localização: brasilia

Quantas monsters tem em bsb?

Mensagempor Digus » 02 Jan 2011, 17:30

opa galera , vamos tentar fazer um campeonato d emonsters em brasilia, notei que a maioria tem um revo ou tmaxx ou savage, entao poderiamos fazer um campeonato anual agora apra 2011. o que vcs acham?

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Brasilia

Re: Quantas monsters tem em bsb?

Mensagempor trugger » 10 Jan 2011, 15:14

Olá Digus.. como vai?
Tb sou de Brasília e estou procurando por pistas alternativas àquela da L2 Sul. Tu sabes de alguma outra?

Já me falaram no Taguaparque e uma particular no Riacho Fundo. Você conhece alguma delas?

abraços
Leo

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2010, 21:00
Localização: Brasilia

Re: Quantas monsters tem em bsb?

Mensagempor Tbschneider » 10 Jan 2011, 21:56

Digus escreveu:opa galera , vamos tentar fazer um campeonato d emonsters em brasilia, notei que a maioria tem um revo ou tmaxx ou savage, entao poderiamos fazer um campeonato anual agora apra 2011. o que vcs acham?


N sei quantas tem, mas agora com a minha savage xl tem +uma.
Vamo ver se agente se agente faz esse campeonato mesmo pq é chato ter uma monster e n poder correr campeonatos :( .
Mas assim um campeonato seria mais brincando sem aquelas frescuras de peso, comb, motor, chassi, carro e etc.


Savage XL Motor: K5.9. Radio: 2.4GHz 2ch

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:00
Localização: brasilia

Re: Quantas monsters tem em bsb?

Mensagempor Digus » 11 Jan 2011, 09:47

E ai galera , a ideia de fazer um campeonato seria para comessarmos tip um campeonato RTR (carro de caixa), mas para frente podemos criar regras etc , mas de momento podemos e nor reunir fazer um campeonato para esse ano para nos divertirmos. o que acham da ideia? quanto a pista nao so conheco a da l2 sul e a do parkway, mas pelo que me parece ele e particular.
acho que com a ajudar de todos podemos dar uma vida nova a pista da L2 sul, mas nao falo em gastarmos dinheiro e sim nos reunirmos um dia la e darmos uma limpada na pista tapar uns buracos essa coisas , com isso devagar nos vamos conseguir levar aquela pista ... o que vcs acham da ideia?
cordialmente

Rodrigo lemos

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:00
Localização: brasilia

Re: Quantas monsters tem em bsb?

Mensagempor Digus » 11 Jan 2011, 10:00

opa galera ja temos mais uma um amigo meu Marcos Dayer com uma tmaxx tb , ja esta na fita conosco.... desse final de semana no sabado cedo vou para a pista apra brincar e ver oque precisa ser feito.
um abraco a todos

Rodrigo lemos

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2010, 21:00
Localização: Brasilia

Re: Quantas monsters tem em bsb?

Mensagempor Tbschneider » 11 Jan 2011, 11:48

Ainda não estou em bsb, e pra falar a verdade nunca vi a pista off-road da l2 nem nenhuma. Esta minha savage é meu primeiro rc entao nunca corri atras de pistas off-roads, mas ja fui lá na parte de aeromodelismo eate na pista on-road.
Hj acabei de amaciar a minha savage e quando eu chegar em bsb estarei pronto para qualquer coisa. Fica dificil combinar alguma coisa por aqui mas o que vc acerta me passa q eu respondo.
A proposito estpu disposto a ajudar la na pista sim, limpando, cavando, e etc.


Savage XL Motor: K5.9. Radio: 2.4GHz 2ch

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:00
Localização: brasilia

Re: Quantas monsters tem em bsb?

Mensagempor Digus » 11 Jan 2011, 12:23

opa blz entao irmao, vamos comessar a fazer a coisa andar para nos!
quando chegar em bsb vamos nos reunir para trocar umas ideias sobre a pista e o que podemos fazer pleos nossos trucks!
um abraco

Rodrigo lemos

 
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2015, 16:50

Re: Quantas monsters tem em bsb?

Mensagempor qraguilherme » 26 Jan 2015, 21:00

Então galera vcs ainda correm nessa pista? comprei uma revo 3.3 e queria andar com vcs na pista!

Voltar para Pista L2 Sul (Brasilia)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante