campeonato de monsters em brasilia

Exclusivo para a pista L2 Sul (Brasilia). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderadores: CrisRCM, gbatistela

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:00
Localização: brasilia

campeonato de monsters em brasilia

Mensagempor Digus » 11 Jan 2011, 12:36

boas galeras estamos começando a formar um campeonato de monsters em Brasilia, entao poderiamos a comessar a formar um regulamento inicial tipo ,
1) Os carros tem que ser rtr...,
2) Os pneus nao podem ser trocado podenso usar somente os modelos que saem de fabrica...
o que vcs acham da ideia? VAMOS FAZER UMA CATEGORIA BARATA !!! me ajudem ai a fazer este inicio de regulamento para fazermos o campeonato!!!
um abraco a todos

Rodrigo lemos

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2010, 21:00
Localização: Brasilia

Re: campeonato de monsters em brasilia

Mensagempor Tbschneider » 12 Jan 2011, 15:25

Digus escreveu:boas galeras estamos começando a formar um campeonato de monsters em Brasilia, entao poderiamos a comessar a formar um regulamento inicial tipo ,
1) Os carros tem que ser rtr...,
2) Os pneus nao podem ser trocado podenso usar somente os modelos que saem de fabrica...
o que vcs acham da ideia? VAMOS FAZER UMA CATEGORIA BARATA !!! me ajudem ai a fazer este inicio de regulamento para fazermos o campeonato!!!
um abraco a todos

Rodrigo lemos
Minha opnião:
Qualquer monsters pode correr. Mesmo sendo modificado. Só pra diverssao cara senao vai ficar gente de fora, eu mesmo tenho uma rtr original de fabrica, mas quem n tem vai ficar se oportunidade pq n e facil achar campeonatos de monsters.


Savage XL Motor: K5.9. Radio: 2.4GHz 2ch

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:00
Localização: brasilia

Re: campeonato de monsters em brasilia

Mensagempor Digus » 12 Jan 2011, 17:59

po ser tambem, o que todos decidirem eu apoio, desde que agenta comesse a andar!!!!! :joia:
um abraco

Rodrigo

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Brasilia

Re: campeonato de monsters em brasilia

Mensagempor trugger » 17 Jan 2011, 10:20

Opa.. Eu acho legal a idéia de definir regras para competição de Monsters. E para tornar a brincadeira mais interessante, na minha opinião, abriria para truggys também. Truggys e Monsters, ambos RTR, na mesma pista competindo e batendo pegas..

O lance é conseguir juntar pilotos o suficiente pra diversão ser garantida..

Abraços..

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:00
Localização: brasilia

Re: campeonato de monsters em brasilia

Mensagempor Digus » 17 Jan 2011, 20:27

boa noite galera , caro amigo trugger concordo com vc que a galera tem que se reunir mesmo , mas infelizmente mp seu caso tem que separar mesmo porque um truggy nao e um monster infelizmente!, para podemos andar todos juntos para se divertir mesmo!

Voltar para Pista L2 Sul (Brasilia)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes