Associação

Exclusivo para a pista L2 Sul (Brasilia). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderadores: CrisRCM, gbatistela

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00
Localização: Brasilia

Associação

Mensagempor Poca_df » 01 Mar 2011, 12:50

Estamos convidados os praticantes de automodelismo do DF a se associarem a ABM - Associação Brasiliense de Modelismo.

Os planos para a revitalização da pista dde off road e revitalização da pista de on road já esta encaminhada.

Participe .

Informações na pista da L2 Sul

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:00
Localização: brasilia

Re: Associação

Mensagempor Digus » 02 Mar 2011, 21:13

opa galera , vamos nos associar, pois ja ate capinaram a pista de off!, famos fazer uma forca ai para que a nossa pista saia do projeto!
um abraco a todos e FCD

 
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2015, 14:14

Re: Associação

Mensagempor Luis Phillip » 12 Jun 2015, 16:20

Poca_df escreveu:Estamos convidados os praticantes de automodelismo do DF a se associarem a ABM - Associação Brasiliense de Modelismo.

Os planos para a revitalização da pista dde off road e revitalização da pista de on road já esta encaminhada.

Participe .

Informações na pista da L2 Sul


Poca, Sou novo no Fórum e ando de inferno GT2 comecei recentemente, mais o Jorge da Velocidade Máxima super gente boa já me deu muitas dicas e cada dia estou gostando mais do automodelismo já comprei um buggy também para entrar no off road também.
Conforme falei anteriormente em outra publicação acho que falta regulamentar o automodelismo em BSB.
Não possuímos informações de eventos reuniões na pista nem nada não sabemos quando as pessoas irão para a pista e que para mim que sou novato é muito importante isto para que possamos adquirir conhecimento dentro da modalidade.

Eu estou dentro para ajudar com a associação.

Acho um desperdício ver as pistas se acabando e sem estrutura

Pode me mandar maiores informações.

Voltar para Pista L2 Sul (Brasilia)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante