saindo do zero...

Exclusivo para a pista L2 Sul (Brasilia). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderadores: CrisRCM, gbatistela

 
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2007, 23:00

saindo do zero...

Mensagempor orozimbo » 25 Abr 2007, 14:08

resolvi entrar na brincadeira e estou na fase de "pesquisa", fuçando net etc e tar. aí, surgem milhões de perguntas.

pra começar:

- pista em brasilia (onroad) só essa do sia?
- lojas: multifeira, 116N, cine são francisco e box na feira. tem mais alguma?
- importar vale a pena?
- qual carro comprar e quanto gastar (essa é típica ;p)?
- o que mais vou precisar adquirir (peças de reposição, etc)?
- novo ou usado?

ontem estive na loja da multi e quase saí com carro debaixo do braço. mas, investimento não é baixo e achei melhor dar uma reduzida e matutar melhor sobre o assunto. vai que cato um carro, ando e vejo que num é pra mim.

a princípio quero algo que possa andar junto, competir... nada muito super e muito caro e nem borréia demais.

abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 29 Jun 2005, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: saindo do zero...

Mensagempor Yuri » 25 Abr 2007, 14:29

orozimbo,


Sugiro que vc vá na pista e tire suas dúvidas com os colegas lá, pois daí vc irá ver com seus proprios olhos as diferenças entre carros e categorias. (Quem sabe vc não consegue dar uma voltinha nos carros! heheh)
Mas se quizer andar na frente na categoria PRO, o investimento será alto mesmo. Se não quizer gastar muito, vc poderá competir na categoria RTR. E pode se preparar, pois dá TRABALHO... manter um carro em ideais condições é trabalhoso, mas é o tipo do trabalho que Lava a Alma dos amantes deste hobby!!!! Vale a pena!!!! (pena que minha esposa não entenda isso. hehehehe)
Após se identificar com qual categoria, adquira o modelo que o pessoal esta utilizando, pois ficará mais facil a aquisição de peças e futuros acertos de carro e motor.
Procure na pista pelo Rafael, Vitor, Thiago, Rodrigo, Luciano, Alexandre, Jorginho entre vários outros... só tem gente boa lá... eles poderão lhe ajudar a decidir qual caminho percorrer...

Qualquer coisa estamos ai...

Abs,
Wagner Yuri

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: saindo do zero...

Mensagempor Ramiel » 25 Abr 2007, 16:02

Se não quiser gastar muito pode pegar um RTR ou um Pró usado.
E na minha opinião importar de lojas que fazem nota abaixo, como rc mushurom e rc mart vale a pena. Sai muito mais barato.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Voltar para Pista L2 Sul (Brasilia)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante