Informações sobre a pista.

Exclusivo para a pista L2 Sul (Brasilia). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderadores: CrisRCM, gbatistela

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Informações sobre a pista.

Mensagempor matheusemp » 23 Nov 2007, 11:34

Olá galera,em dezembro desse ano estarei ai em brasilia na casa da minha tia,e queria sabe se eu poderia ir nessa pista?
Teria que pagar alguma coisa se eu for um dia só?Off road pode andar lá normalmente?Que dia e que horas abre lá?Abraços.




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: Informações sobre a pista.

Mensagempor matheusemp » 23 Nov 2007, 12:12

Olá nao tem ninguem aqui nao?




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto
 
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Informações sobre a pista.

Mensagempor rlcout » 26 Nov 2007, 11:01

A pista do Carrefour Norte é para carros on-Road. Procure a respeito das pistas de Off Road no DF. Procure o Luiz Manoel, ele possui uma pista de Off Road no Park Way tel: 8118-6901.

Abraços


V-One RR Evo
Spektrum DX2
Byron 20%

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 975
Registrado em: 13 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília-DF

Re: Informações sobre a pista.

Mensagempor Danielk » 01 Fev 2009, 13:57

matheusemp escreveu:Olá galera,em dezembro desse ano estarei ai em brasilia na casa da minha tia,e queria sabe se eu poderia ir nessa pista?
Teria que pagar alguma coisa se eu for um dia só?Off road pode andar lá normalmente?Que dia e que horas abre lá?Abraços.


As pistas são pagas...
Editado pela última vez por Danielk em 10 Mar 2009, 19:41, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Informações sobre a pista.

Mensagempor rcmdf » 10 Mar 2009, 19:04

Danielk escreveu:
matheusemp escreveu:Olá galera,em dezembro desse ano estarei ai em brasilia na casa da minha tia,e queria sabe se eu poderia ir nessa pista?
Teria que pagar alguma coisa se eu for um dia só?Off road pode andar lá normalmente?Que dia e que horas abre lá?Abraços.


Tanto a pista on-road quanto a off da L2 são de graça...
é so chegar e andar...


Caro DanielK,

Sua informação não procede, as pistas da L2 pertencem a Abrappa e é liberada para o uso apenas para sócios da Abrappa. A mensalidade é de R$50 por mês. Algumas pessoas usam sem pagar até por desconhecimento mesmo, mas a associação está se organizando e em um futuro próximo teremos alguém para cuidar das pistas e garantir o uso apenas de sócios. Caso queira mais informações entre no site www.abrappa.com.br

Atenciosamente

Voltar para Pista L2 Sul (Brasilia)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante