[ Vendo ] Novarossi + Picco = barato !

Motores, Peças de Motores, Carburadores, Pipas para On Road

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: jundiai - Sp

Re: [ Vendo ] Novarossi + Picco = barato !

Mensagempor andersonmitsugui » 20 Dez 2008, 16:38

batus escreveu:olha pessoal me desculpe me interromper no seu negocio, mas também já tive esse problema, tipo um amigo comprou umas coisas minhas no rcmasters transferiu de um outro banco para minha conta poupança no Itau e NÃO DÁ CERTO, se até agora não caiu o depositante pode olhar na conta que vai voltar pra ele. A melhor coisa é depositar direto no caixa ou no caixa eletronico, mas por favor não estou me interferindo só estou dando um toque que ocorreu isso comigo já, blz, e bons negócios. valeu..



Que isso cara , muito pelo contrario... achei estranho pois na mnha conta nao diz nada sobre agendamento de transferencia ou coisa desse tipo, vamos aguardar !

muito obrigado.


Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: Campos dos Goytacazes-RJ

Re: [ Vendo ] Novarossi + Picco = barato !

Mensagempor afraga » 21 Dez 2008, 22:01

meu caso é o seguinte, esta minha conta foi criada para salario e minha empresa tem um convenio com o banco q qualwuer movimentacao q eu faça jamais serei cobrando de algum tipo de taxa, trasnferencia milhares de extratos, nadinha mesmo, o unico incovenente é a transferencia para outros bancos so cai no dia util seguinte, mais como eu transferir no sabado segunda eles averiguaram e terça entra na conta, é como se fosse transferido na segunda, pois "sabado" ninguem trabalha entao eles colocao como se eu tivesse transferido na segunda, mais terça com certeza de manha antes das 11:00 estara na sua conta.





 SERPENT 720/07      JL,Novarrosi 3SCT,Mega ZX      Spektrum DX2.0      Traxxas 20% nitro      LOLA      Traseira Espuma frente borrach      Campos-RJ (Hiper Bom)

Anterior

Voltar para FR - Motores On Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes