Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Motores, Peças de Motores, Carburadores, Pipas para On Road

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2008, 23:00
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$15

Mensagempor LOPEZQUINTAS » 21 Set 2008, 20:25

Tenho interesse. Mandei MP.

Proposta Esta proposta está aguardando aceitação.


INICIANTE RC

Piloto
 
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Set 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$15

Mensagempor DickHeadz » 21 Set 2008, 20:53

estou no aguardo de me mandar o conta e etc???



Vivendo e Aprendendo

Errando e se Fudendo


 Team Magic G4+ 999/795      NinjaMR12T01Tunned Mario Rossi      3Pk 2,4Ghz Spek HRS.      Byron Pro Drive 2500 Gen2      Dogde Stratus 3.0      Alpha      Maria Lenk , Rodeio Drive

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$15

Mensagempor MarcãoTz » 21 Set 2008, 21:23

Bobmark escreveu:Amigos...


desculpem-me pela demora em responder, tive contratempos, peço à todos que compreendam.

Estava negociando os itens com um provável comprador, estou aguardando resposta dele, pois ficou de retirar comigo.

Caso haja desistência, informarei aqui mesmo no tópico para que prossigamos com as negociações!


Abs à todos!


Pago R$ 160,00 à vista..e se vc estiver em SP a gente marca pra trocar na hora o motor pelo dinheiro...



Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto
 
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor claudio_bh » 21 Set 2008, 23:09

Ola bobmark, eu compro. Favor me enviar MP com numero da conta para deposito.





 Traxxas Jato / Kyosho Fazer      .33/.15      Originais      Top Fuel 20%      Originais      Originais      Qualquer lugar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor Bobmark » 22 Set 2008, 02:03

Amigos, mandei MP à todos os interessados e passarei os produtos ao primeiro que responder à elas.


Abs!





 MTX4 / G4S / FW05T+      NOVAROSSI 353 / OFNA 2630      3PM 2.4Ghz FASST / BLS 451      Byron      Nos pés!      Ellegi      AARC

Piloto Advanced
 
Mensagens: 585
Registrado em: 09 Jul 2007, 23:00
Localização: floripa

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$15

Mensagempor MarcosCorreia » 22 Set 2008, 03:00

mandei mp


Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor FoiMal » 22 Set 2008, 10:01

Fala Bobmark....

Tenho interesse no aquecedor/carregador da Venom, quanto fica o valor para o CEP 92020-240?

Abraço.

Proposta Esta proposta está aguardando aceitação.




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 255
Registrado em: 06 Mai 2006, 23:00
Localização: Marabá - PA

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor marco.faria » 22 Set 2008, 10:33

amigo, vai respeitar a ordem de chegada dos interessados?
Se for, me mande sua conta, pois de acordo com minha proposta efetuada, fico com o conjunto todo pelo valor do anúncio.

abraços

marcofariax@hotmail.com



[MBX5R] [FW 05RR] [Mini Inferno] [Iwaver]
[NOVA REX P5] [NS12 LL5]
[3 PM FASST]
[MK FUEL]
www.marabahobby.com.br

 MBX-5R / FW 05RR /Mini Inferno      NOVA REX P5 / NS 12 LL5      3PM FASST      MK FUEL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor MarcãoTz » 22 Set 2008, 13:16

Bobmark escreveu:Amigos, mandei MP à todos os interessados e passarei os produtos ao primeiro que responder à elas.


Abs!


Amigo, acredito que não é essa a maneira correta de fazer uma venda por aqui...colocou o produto, recebeu a proposta, tem que vender- ou au menos honrar com o que fois postado e entrar em contato com os proponentes....vc disse que enviou MP..eu não recebi nada...

agora isso ficou parecendo um leilão...

Eu retiro minha proposta e desisto do lance que fiz...



Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: Itatiba-SP

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor Marcarini » 22 Set 2008, 22:42

Caros amigos não é a primeira vez que o colega Bobmark faz isso no forum, mandei proposta para um controle que ele estava vendendo no forum já estava tudo certo, ele passou o numero da conta para deposito, passei o meu endereço para o calculo do frete na hora do acerto final o cara pulou para tras e vendeu o controle para outro que fez a proposta depois de mim.o cara é um mau negociador.



Este hobby ainda vai dar divórcio

 V-ONE RRR EVO WCTE      Novarossi 12 3SCT/3SCT TUNED      Futaba 3PM 2.4Ghz      Byron 20%      STRATUS/MAZDA      GRP/Alpha/jaco      Carrefour-Jundiaí-SP

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor Bobmark » 23 Set 2008, 09:18

MarcãoTz escreveu:Amigo, acredito que não é essa a maneira correta de fazer uma venda por aqui...colocou o produto, recebeu a proposta, tem que vender- ou au menos honrar com o que fois postado e entrar em contato com os proponentes....vc disse que enviou MP..eu não recebi nada...

agora isso ficou parecendo um leilão...

Eu retiro minha proposta e desisto do lance que fiz...



Amigo, entendo a sua irritação, mas não justifica a rispedez em suas palavras. Eu enviei MP para quem me enviou uma MP também, e vc fez contato por aqui, e eu não vi.

De qualquer forma, sou eu quem determina os critérios para a escolha do comprador dos produtos que anuncio, e não você.

E não é por conta de produtos avaliados (por mim) no valor de 150 reais que eu vou esquentar a cabeça com vc ou qualquer outro.

Abs!



Marcarini escreveu:Caros amigos não é a primeira vez que o colega Bobmark faz isso no forum, mandei proposta para um controle que ele estava vendendo no forum já estava tudo certo, ele passou o numero da conta para deposito, passei o meu endereço para o calculo do frete na hora do acerto final o cara pulou para tras e vendeu o controle para outro que fez a proposta depois de mim.o cara é um mau negociador.



Nossa, quanto tempo já se passou...tá magoadinho amigo? Eu dei preferência por moradores da cidade onde resido, justamente para ter menos trabalho possível, não fique tristinho por isto!

Get a life!

Abs!


Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 255
Registrado em: 06 Mai 2006, 23:00
Localização: Marabá - PA

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor marco.faria » 23 Set 2008, 09:21

amigo, vc deveria ter anunciado seus produtos no Mercado Livre, em leilão...
Retiro minha proposta, e vendo o comentário do Marcarini, eu não negociaria com vc...
Esta seção deveria ser levada mais à sério.
Os moderadores não deveriam intervir?

Marco Faria



[MBX5R] [FW 05RR] [Mini Inferno] [Iwaver]
[NOVA REX P5] [NS12 LL5]
[3 PM FASST]
[MK FUEL]
www.marabahobby.com.br

 MBX-5R / FW 05RR /Mini Inferno      NOVA REX P5 / NS 12 LL5      3PM FASST      MK FUEL

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$15

Mensagempor Bobmark » 23 Set 2008, 09:28

MarcãoTz escreveu:Pago R$ 160,00 à vista..e se vc estiver em SP a gente marca pra trocar na hora o motor pelo dinheiro...



Ah, agora entendi a sua irritação! VOCÊ começou um leilão, querendo me dar valor acima do anunciado, para me subverter.

Amigo, eu comprei 10 mil reais em produtos de modelismo, em cerca de 1 mês, acha que eu me importaria com 10 reais a mais?

Esse valor (150 reais) será revertido a um guri, a quem prometi dar os frutos das vendas das peças usadas que não mais utilizaria. Senão já teria esquecido os itens, ou então os teria dado, como fiz com outros tantos.

Eu sei, ficou triste por não obter um motorzinho maneiro e mais uma série de itens, que custariam no mercado cerca mais de 500 reais facilmente.

Menos amigo, menos...eu determino as condições pelas quais os produtos serão vendidos, não vc.

Abs!


Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor Bobmark » 23 Set 2008, 09:42

marco.faria escreveu:amigo, vc deveria ter anunciado seus produtos no Mercado Livre, em leilão...
Retiro minha proposta, e vendo o comentário do Marcarini, eu não negociaria com vc...
Esta seção deveria ser levada mais à sério.
Os moderadores não deveriam intervir?

Marco Faria



Quem fez leilão foram alguns usuários, não eu!

Eu sei, dói não poder ser o "escolhido" para a compra, mas acalme-se, a vida é muito mais que isto! E quer dizer que você vê os comentários de um usuário que nem conhece e já se pauta completamente por ele? Que hilário da sua parte, imagino como seja a sua vida então.

Veja o meu histórico de venda, é pequeno porém muito bem avaliado.

Levar a sério seria vender pra vc os itens, imagino...

Mais um indignado por não ter sido o felizardo a realizar a compra...menos amigo...menos

Moderação é pra lidar com coisas sérias, e não com as suas frustrações por conta de estar com o modelo parado a espera de um motorzinho barato e quando aparece um lhe retiram a "oportunidade".

Lembrando que eu determino quem compra os itens, e não vc.

Outra coisa, como tenho muitos itens sem uso aqui, vou deixar salvo seu nick e farei questão de não lhe vender nada que eventualmente eu venha a anunciar.



MarcãoTz escreveu:...


Quanto a vc, quem lhe recusou a proposta fui eu! E é outro espertalhão, que inclusive quis dar início a um leilão e veio dizer que o leilão era do anúncio, que feio.

Outro que, se eventualmente fizer qualquer outro anúncio, ou até mesmo doar algum item por aqui, farei questão de excluir do rol de possíveis compradores/beneficiários.


Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 255
Registrado em: 06 Mai 2006, 23:00
Localização: Marabá - PA

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor marco.faria » 23 Set 2008, 12:51

polêmicas à parte, se você respondesse aos interessados em sua oferta com a mesma rapidez que quando se sente ofendido, isto não aconteceria... E não se trata de ter carro parado ou querer "ser escolhido" para o negócio. Amigo, negócio é negócio. O produto é seu. Vc define o valor e se está caro ninguém compra, se está barato, tem um monte de interessados...
Você deveria ter mais respeito pela "comunidade" do fórum...
O comentário de um usuário que eu mal conheço, como vc diz, tem peso no momento em que vc deixa sua negociação indefinida, não respondendo a propostas sérias, tumultuando o tópico...
Vc acha então que se eu resolver anunciar meu auto por 20% do seu valor de mercado isto me dará o direito de chamar os interessados de "espertalhões" e dizer que não fiquem tristes se não forem os "escolhidos"???

lamentável...

Marco Faria



[MBX5R] [FW 05RR] [Mini Inferno] [Iwaver]
[NOVA REX P5] [NS12 LL5]
[3 PM FASST]
[MK FUEL]
www.marabahobby.com.br

 MBX-5R / FW 05RR /Mini Inferno      NOVA REX P5 / NS 12 LL5      3PM FASST      MK FUEL

AnteriorPróximo

Voltar para FR - Motores On Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes