Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Motores, Peças de Motores, Carburadores, Pipas para On Road

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor Bobmark » 23 Set 2008, 13:06

marco.faria escreveu:polêmicas à parte, se você respondesse aos interessados em sua oferta com a mesma rapidez que quando se sente ofendido, isto não aconteceria... E não se trata de ter carro parado ou querer "ser escolhido" para o negócio. Amigo, negócio é negócio. O produto é seu. Vc define o valor e se está caro ninguém compra, se está barato, tem um monte de interessados...
Você deveria ter mais respeito pela "comunidade" do fórum...
O comentário de um usuário que eu mal conheço, como vc diz, tem peso no momento em que vc deixa sua negociação indefinida, não respondendo a propostas sérias, tumultuando o tópico...
Vc acha então que se eu resolver anunciar meu auto por 20% do seu valor de mercado isto me dará o direito de chamar os interessados de "espertalhões" e dizer que não fiquem tristes se não forem os "escolhidos"???

lamentável...

Marco Faria



Lamentável é a sua conduta, querendo falar pela comunidade, chega a ser hilário o seu papel aqui.

Fale por vc! Não é vc que vai orquestrar nada aqui, vc é um mero e passivo usuário cheio de HISTERIA E ACHISMOS num tópico de anúncio de outrem, faça-me o favor.

Vá fazer circo em outro lugar!

Inicia uma choradeira por conta de um usuário que caiu na indução de outro e vem falar que ele é importante, que vc o respeita, faça um favor a comunidade, seja mais útil!

Não fique de choradeira por conta de não ter podido pegar essa mamata, vá trabalhar e ter mais êxito pra não precisar se expor ao papelzinho que quis fazer por aqui.


Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 255
Registrado em: 06 Mai 2006, 23:00
Localização: Marabá - PA

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor marco.faria » 23 Set 2008, 13:29

palmas para você... vc deve ter razão...



[MBX5R] [FW 05RR] [Mini Inferno] [Iwaver]
[NOVA REX P5] [NS12 LL5]
[3 PM FASST]
[MK FUEL]
www.marabahobby.com.br

 MBX-5R / FW 05RR /Mini Inferno      NOVA REX P5 / NS 12 LL5      3PM FASST      MK FUEL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Out 2006, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor mpompeu » 23 Set 2008, 21:09

tudo certo Roberto!!

PropostaNegociação:
    O usuário Bobmark deu uma qualificação POSITIVA para o usuário mpompeu.
    O usuário mpompeu deu uma qualificação POSITIVA para o usuário Bobmark.


MGT7/MITO/2015/MRX6-R/MAX/2015/MTX6-R/FLASH PTS/2660/DX3R/4PK

 MTX7/MRX6R/MTC1/MGT7      Nova PTS/353/flash/collari      4PX/4PK/DX3R      POWERMASTER 16%/25%      DEMON/kruze/Altis/Lola      CONTACT / MATRIX      jundiai parque da cidade

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: Itatiba-SP

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$150!!!

Mensagempor Marcarini » 23 Set 2008, 22:03

Bobmark escreveu:
MarcãoTz escreveu:Amigo, acredito que não é essa a maneira correta de fazer uma venda por aqui...colocou o produto, recebeu a proposta, tem que vender- ou au menos honrar com o que fois postado e entrar em contato com os proponentes....vc disse que enviou MP..eu não recebi nada...

agora isso ficou parecendo um leilão...

Eu retiro minha proposta e desisto do lance que fiz...



Amigo, entendo a sua irritação, mas não justifica a rispedez em suas palavras. Eu enviei MP para quem me enviou uma MP também, e vc fez contato por aqui, e eu não vi.

De qualquer forma, sou eu quem determina os critérios para a escolha do comprador dos produtos que anuncio, e não você.

E não é por conta de produtos avaliados (por mim) no valor de 150 reais que eu vou esquentar a cabeça com vc ou qualquer outro.

Abs!



Marcarini escreveu:Caros amigos não é a primeira vez que o colega Bobmark faz isso no forum, mandei proposta para um controle que ele estava vendendo no forum já estava tudo certo, ele passou o numero da conta para deposito, passei o meu endereço para o calculo do frete na hora do acerto final o cara pulou para tras e vendeu o controle para outro que fez a proposta depois de mim.o cara é um mau negociador.



Nossa, quanto tempo já se passou...tá magoadinho amigo? Eu dei preferência por moradores da cidade onde resido, justamente para ter menos trabalho possível, não fique tristinho por isto!

Get a life!

Abs!


Se vc pensa em vender os seus produtos com esse pensamento vc esta anunciando no lugar errado!!!!!! deveria montar uma banca na frente da sua casa para vender para os moradores de sua cidade!!!!!



Este hobby ainda vai dar divórcio

 V-ONE RRR EVO WCTE      Novarossi 12 3SCT/3SCT TUNED      Futaba 3PM 2.4Ghz      Byron 20%      STRATUS/MAZDA      GRP/Alpha/jaco      Carrefour-Jundiaí-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$15

Mensagempor MarcãoTz » 24 Set 2008, 00:01

Bobmark escreveu:
MarcãoTz escreveu:Pago R$ 160,00 à vista..e se vc estiver em SP a gente marca pra trocar na hora o motor pelo dinheiro...



Ah, agora entendi a sua irritação! VOCÊ começou um leilão, querendo me dar valor acima do anunciado, para me subverter.

Amigo, eu comprei 10 mil reais em produtos de modelismo, em cerca de 1 mês, acha que eu me importaria com 10 reais a mais?

Esse valor (150 reais) será revertido a um guri, a quem prometi dar os frutos das vendas das peças usadas que não mais utilizaria. Senão já teria esquecido os itens, ou então os teria dado, como fiz com outros tantos.

Eu sei, ficou triste por não obter um motorzinho maneiro e mais uma série de itens, que custariam no mercado cerca mais de 500 reais facilmente.

Menos amigo, menos...eu determino as condições pelas quais os produtos serão vendidos, não vc.

Abs!


Amigo, realmente fico chateado em não poder fazer um bom negócio, pois é de bons negócios que pessoas inteligentes vivem e evoluem na vida....Paciência....

Quanto ao Guri, lamento por ele depender de uma tarefa tão árdua com a que você se dedica, para receber os R$ 150,00... Perdestes uma oportunidade de fazê-lo feliz, se eu fosse você, daria os R$ 150,00 para ele independemente de vender algo, afinal, quem gasta tanto dinheiro (R$ 10.000) no hobby - e eu sei o quanto é isso pois eu gasto muito mais do que isso, e sempre para dois praticantes... não deveria se importar mesmo com os R$ 150.00.

Finalmente, o seu motorzinho serviria para testes que estou fazendo com algumas ferramentas que importei para meu filho trabalhar motores e desenvolver técnicas de preparação, pois para uso normal usamos geralmente motores de ponta novos, que trago dos EUA periodicamente, junto com peças de carros antigos da minha coleção.

Ah! somente mais uma coisa, tente ser menos arrogante e mais humilde na vida, senão você certamente sofrerá muito ainda....e não precisa escolher os próximos compradores dos seus produtos, pois certamente você já espantou a maioria deles com suas respostas descabidas.....

Senhores moderadores e demais leitores, me desculpem pelo desabafo.



Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Motor NS3 Novarrossi+Aquec. velas+Amontolia Venon>>>R$15

Mensagempor AdminRCM » 24 Set 2008, 01:21

[center]*** Este tópico está sendo acompanhado pela moderação ***[/center]



Administração RCMasters

Anterior

Voltar para FR - Motores On Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes