Vendo Kyosho RRR wc

Carros e Chassis Onroad.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor espoleta » 04 Jun 2008, 21:12

Kyosho rrr wc
com motor ninja
só ando uma corrida

r$ 1.500.00

Nenhuma proposta em andamento.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor espoleta » 05 Jun 2008, 02:36

galera o motor e zero travando ainda



www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 230
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: Itapetininga

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor zérodrigo » 05 Jun 2008, 17:51

Galera não caiam nessa que esse cara é um pilantra!!!!!! comprei um v-one rrr wc dele nessas mesmas condições e era tudo papo furado pq o motor tava todo ferrado e com o bloco trincado!!!!!! É UM SAFADO SEM VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Zé Rodrigo

 Savage X 4.6/Inferno 7.5 Sport      Hpi Big Block 4.6/GRX 21      MX 3      Byron      Várias      Alpha      Rua/Terreno/Pista de MotoCross

 
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Abr 2008, 23:00
Localização: Sao Jose Dos Campos - sp

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor diegosjc » 05 Jun 2008, 18:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





 Mugen MTX4 R      Sirio XXX      Sanwa m11      byron      audi      kawahara      aLL

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 477
Registrado em: 27 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor Rodrigo_Grajaú » 05 Jun 2008, 19:37

Ola... Boa tarde,

Tenho pouco tempo de hobby, fiz uma compra om o Espoleta... como sou leigo, ocorreu tudo ok com o envio, negociação legal porem como não conhecia profundamente o hobby, o meu rrr wc tean que eu comprei com ele, apos alguns meses de estudo e pratica e conhecimento, vi que o carro não tinha apenas 6 corridas, pois estava bastante machucado, correia lateral gasta, amortecedor não era original, o radio não funcionava, varias peças batidas no carro, porem aviso que procure verificar tudo antes de comprar para nao se arrepender depois. Fui muito transparente com ele. Sei que suas qualificações são boas mas na proxima vez estarei mais atento a esses detalhes para nao sair perdendo.

Aviso para tomar cuidado não so com ele mas com vários pois o processo nesse forum, é acima de tudo de confiança.

Nao tenho nada contra ele pois eu tb errei pois nao conhecia o hobby porem confiei nele e achei que o carro estava realmente com apenas 6 corridas o que ficou provado aqui no rio que era impossível.

um abraço a todos

Rodrigo Arantes



|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)

Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro

 KYOSHO V ONE RRR WCT EVO2      12 WASP      FUTABA      BYRON      DNA3 - Raptor      RODEO DRIVE-RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor espoleta » 05 Jun 2008, 23:37

muito obrigago rodrigo do rio o carro realmente tinha 6 corridas e que o dono dele meu cliente aprendeu a andar com ele

o zerodrigo que um lizo liga pra mim acobrar e pedindo coisas que não tinha acordado nada o motor trincado mandei pra ele bom e depois ele veio com essa de trincado tiro arruela da taxa ,vela um monte de coisa no motor e nem fiz questão por que não vo morrer com isso .e por fim ze rodrigo faz um plano de pelo menos 50 minutos da tim,claro,oi,vivo e me liga agora acobrar e fogo e ve minha qualificação otario lizo



www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor bugnet » 06 Jun 2008, 00:15

zérodrigo escreveu:Galera não caiam nessa que esse cara é um pilantra!!!!!! comprei um v-one rrr wc dele nessas mesmas condições e era tudo papo furado pq o motor tava todo ferrado e com o bloco trincado!!!!!! É UM SAFADO SEM VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu ja negociei com o zérodrigo e sei que ele é 100%, ao contrário do espoleta que é realmente um grande pilantra !



Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

 
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor Metralha » 06 Jun 2008, 01:00

o que me surpreende é que esse cara não foi expulso do forum, pq todos ja sabem que é mó pilantra


 
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2007, 23:00
Localização: recife

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor impactautomodelismo » 06 Jun 2008, 04:02

sem cometarios ai ai

PropostaNegociação:
    O usuário impactautomodelismo deu uma qualificação NEUTRA para o usuário espoleta.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor Gui-Madero » 27 Jun 2008, 20:29

Bom, sei que o forum já esta terminado mas o zérodrigo anda aqui comigo e quem viu o motor que o espoleta mandou pra ele foi eu e estava exatamente como o zérodrigo descreveu acima, o cara é pilantra mesmo, pois acompanhei a negociação desde o começo e sei que oque foi acordado entre ambos não foi cumprido por parte do espoleta, agora oque achei sacanagem é o cara aparecer com outro login esse de impactummodelismo somente para fechar a negociação e não continuar ativo o negocio para que outros vissem seus pontos contra, informarei ao admin. com certeza.





 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor seithan » 27 Jun 2008, 23:06

é para evitar isso que sou a favor da obrigatoriedade de anúncios com fotos...é muito dificil alguem ter um automodelo e não ter umacamera digital hj em dia, nem que tenha que pedir do vizinho, do cunhado, do padre....

seithan...



Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor espoleta » 01 Jul 2008, 00:07

olha vo falar aqui pela ultima vez sobre esse assunto vejão bem como foi
a negociação o ze rodrigo entro em contato pelo msn querendo um kyosho rrr wc
eu falei pra ele que tinha um usado mandei as fotos
ele gosto falei que o chassis que tava era um zero da 3 racing 4 mm
eo radio plate e da km opcional ele tudo bem sobre o motor falei que ia mandar um os tz com o kit zero blz
mandei pra ele depois de uma semana ele entro em contado comigo falando que o motor tava trincado eu falei tudo bem me manda que assim que chegar eu pago o valor do motor que era de 500 reais ou era de 600 reais
blz o motor chego realmente o motor por dentro tava rachado tirei o kit pra vender deposi o ze rodrigo falo que queria o kit mais vela mais coroa de kyosho mandei tudo pra ele ele fico de me mandar a conta que fico eu devendo 100 reais isso o tempo se passo eu perdi o numero da conta dele e to esperando ate agora se ele me mandar um mail que e aespoleta@yahoo.com.br eu pagarei a ele isso mais não me chingo e me chemo de safado mais tudo bem

o bugnet nem conheço nem sei quem e muito menos fiz alguma coisa errada dele nem falei dele

galera tenho loja vendo muito carrinho tenho boas parcerias com os maiores distribuidores de rc, não vo ficar me queimando por causa disso peço desculpa a todos que acha que eu só safado porque não só pelo contrario amo o hobby ajudo muita gente e aqui em recife todos os carros foi eu que vendi


grande abraço a todos



www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor espoleta » 01 Jul 2008, 00:11




www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Vendo Kyosho RRR wc

Mensagempor AdminRCM » 14 Set 2008, 19:18

espoleta escreveu:olha vou falar aqui pela ultima vez sobre esse assunto vejão bem como foi
a negociação o ze rodrigo entro em contato pelo msn querendo um kyosho rrr wc
eu falei pra ele que tinha um usado mandei as fotos
ele gosto falei que o chassis que tava era um zero da 3 racing 4 mm
eo radio plate e da km opcional ele tudo bem sobre o motor falei que ia mandar um os tz com o kit zero blz
mandei pra ele depois de uma semana ele entro em contado comigo falando que o motor tava trincado eu falei tudo bem me manda que assim que chegar eu pago o valor do motor que era de 500 reais ou era de 600 reais
blz o motor chego realmente o motor por dentro tava rachado tirei o kit pra vender deposi o ze rodrigo falo que queria o kit mais vela mais coroa de kyosho mandei tudo pra ele ele fico de me mandar a conta que fico eu devendo 100 reais isso o tempo se passo eu perdi o numero da conta dele e to esperando ate agora se ele me mandar um mail que e aespoleta@yahoo.com.br eu pagarei a ele isso mais não me chingo e me chemo de safado mais tudo bem

o bugnet nem conheço nem sei quem e muito menos fiz alguma coisa errada dele nem falei dele

galera tenho loja vendo muito carrinho tenho boas parcerias com os maiores distribuidores de rc, não vou ficar me queimando por causa disso peço desculpa a todos que acha que eu só safado porque não só pelo contrario amo o hobby ajudo muita gente e aqui em recife todos os carros foi eu que vendi

grande abraço a todos


zerodrigo por favor, envie a conta para o espoleta para resolver este problema de uma vez por todas.

espoleta é expressamente proibido o uso do fórum da Feira do Rolo por lojistas ou revendas. Isto está nas nossas regras. Estamos avaliando suas mensagens, se contiverem itens novos seu cadastro poderá ser bloqueado.



Administração RCMasters

Voltar para FR - Carros On Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes