[VENDO] Team Magic G4+

Carros e Chassis Onroad.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:00
Localização: Araçoiaba da Serra / SOROCABA

[VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor bruninhooo » 10 Jun 2010, 02:01

VENDO R$1.290 com radio R$1.000 sem radio

Auto GP 1/10 Team Magic G4+ Edição Limitada

Carro muito conservado, sem roscas espanadas ou peças avariadas. Pra quem não conhece, o G4+ é o modelo mais TOP já fornecido de fabrica pela TM, pois foi feito em edição de aniversário, e vinha totalmente UPADO com fibra de carbono, aluminio, etc, praticamente inteiro KFACTORY.

O motor é um RM Matrix com cabeçote MR12 Team Titan, excelente compressão, lenta estável, otima resposta.

Jogo de correias do carro NOVAS KFACTORY + 1 jg avulso PERFECTRC novo, jogo de rolamentos NOVOS para ser instalado (não estão nas fotos mas são todos rolamentos, desde rodas, diferencial, embreagem, etc), sapata de cambio, de embreagem, varias velas turbo, 2 bolhas, alguns jogos de rodas e pneus usados, diversas peças de reposição como bandeijas, eixos, diferenciais, engrenagens, molas de diversas cargas, etc (VIDE FOTOS)

Acompanha caixa de partida X5 Team Magic com 2 motores e 2 baterias, carregador, carregador do pack, roldana de borracha NOVA para a caixa de partida.

Opção de ir com radio FUTAPA 3PM FM que comprei novo, tenho caixa, manual e chave reserva rsrs ...

Para quem retirar em mãos ganha uma caixa de campo que fiz em minha oficina, para carregar as tralhas (vide foto).




Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Proposta Aceita A Proposta (nº 288342) do usuário stratus12 (4 pts) foi aceita! O usuário bruninhooo deu uma qualificação POSITIVA para o usuário stratus12. O usuário stratus12 deu uma qualificação POSITIVA para o usuário bruninhooo.
Obs: Qualificações Neutras normalmente significam que o negócio foi cancelado.


MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"


 TM G4+ 763/999      RB Speedline Matrix RW      3PM FM      Byron 20% Gen2      Mazda      Exceed      UNISO

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:00
Localização: Araçoiaba da Serra / SOROCABA

Re: [VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor bruninhooo » 10 Jun 2010, 02:09

Esqueci de mencionar e não sei editar, quem comprar com radio e pagamento em espécie GANHA de BRINDE um motor OS12TZ turbo 5 portas.

Tenho tambem um FW06 com diversas peças e ups e motor novo e um Fazer a venda, mas não estao anunciados devido a não ter "creditos" suficientes para isso.



MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"


 TM G4+ 763/999      RB Speedline Matrix RW      3PM FM      Byron 20% Gen2      Mazda      Exceed      UNISO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Fev 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: [VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor magrao » 10 Jun 2010, 14:45

mandei mp....



www.rcnitro.com.br

 XRAY NT1      NOVAROSSI      KONDU KAGADU      CEVADA      MUIDA      REDONDO      ASSAUTO

 
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mai 2010, 23:00
Localização: Niteroi - RJ

Re: [VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor leandrokodrica » 10 Jun 2010, 15:51

mande fotos e especificação do FW para
leandrokodrica@yahoo.com.br


Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:00
Localização: Araçoiaba da Serra / SOROCABA

Re: [VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor bruninhooo » 10 Jun 2010, 22:26

MP respondida e email enviado!



MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"


 TM G4+ 763/999      RB Speedline Matrix RW      3PM FM      Byron 20% Gen2      Mazda      Exceed      UNISO

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 231
Registrado em: 25 Fev 2010, 22:00
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor liquelt » 12 Jun 2010, 13:59

quanto fica sem o radio??
preço do fw?
preço do fazer?
troca o G4 por um Kyosho DST com excelente compressao?
Abraçao



Imagem

 Kyosho DST      GXR .18      Spektrum DX3.0 2.4Ghz      Byron 20% Gen2      DST      Slickk      GPA-RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:00
Localização: Araçoiaba da Serra / SOROCABA

Re: [VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor bruninhooo » 12 Jun 2010, 18:00

G4 sem radio R$1.100
Fazer R$450 radio perfex



MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"


 TM G4+ 763/999      RB Speedline Matrix RW      3PM FM      Byron 20% Gen2      Mazda      Exceed      UNISO

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2009, 22:00
Localização: goiania - Go

Re: [VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor leopadaria » 13 Jun 2010, 02:10

quanto ta pedindo no 3pm!


Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: [VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor Mgnecco » 13 Jun 2010, 11:58

Olá Bruno.

Tenho algumas duvidas;

1 -Por R$1,000.00 vem tudo o que esta na foto?? (termometro e etc...), menos o radio??
2 -Quanto vc faria tudo - o radio + o motor OS .12?
3 -Aceita aeromodelo como parte de pagamento?

Sou de São Paulo mas não me importaria de ir buscar ai em sorocaba se for um bom negocio.

Desculpa as perguntas.... te add no msn.

Abraço
Mauricio





 Inferno GT2      SH PT003      Futaba 4pl      Tornado 25%      Corvete      Alpha R/C      Jundiai

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:00
Localização: Araçoiaba da Serra / SOROCABA

Re: [VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor bruninhooo » 13 Jun 2010, 20:57

Mauricio, boa noite.

Por R$1.290:

O que NÃO acompanha é o galão de combustível, almotolias, termômetro, packs de pilhas e caixa de ferramentas (azul), servos e aquecedor de velas, que os uso no outro RC.

O restante vai junto, que são todas as peças referentes ao chassi, 2 carregadores (1 da starterbox e 1 do pack), o sistema de rádio (RX e TX) futaba 3PM FM com caixa e manual, 2 bolhas,, starterbox, etc.

Por R$1.000

Vai tudo descrito acima, menos radio RX e TX, caixa de campo e o OS12TZ, dois ultimos que incluí como brinde no caso da compra do kit completo.

Sem o rádio e com o OS12TZ te faço R$1.190, ou seja, retiro R$200 do valor total.

Infelizmente não posso pegar o aeromodelo, mesmo que me interesse pois tambem gosto, mas estou me desfazendo porque estou totalmente sem tempo de dar uma brincada no hobby.

Tive uma proposta no OS12TZ, acredito que o rapaz vá fechar a compra dele avulso, caso eu o venda, não estára mais incluso no pacote.

Qualquer duvida estou a disposição

Abraço



MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"


 TM G4+ 763/999      RB Speedline Matrix RW      3PM FM      Byron 20% Gen2      Mazda      Exceed      UNISO

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:00
Localização: Araçoiaba da Serra / SOROCABA

Re: [VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor bruninhooo » 15 Jun 2010, 22:43

Aceito propostas



MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"


 TM G4+ 763/999      RB Speedline Matrix RW      3PM FM      Byron 20% Gen2      Mazda      Exceed      UNISO

 
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Nov 2007, 21:00
Localização: brasil

Re: [VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor stratus12 » 16 Jun 2010, 20:28

bruninhooo escreveu:Aceito propostas


Olá bruninho , fechamos negócio hoje a tade, aguardo vc avisar sobre as peças ok

até mais

PropostaNegociação:
    O usuário bruninhooo deu uma qualificação POSITIVA para o usuário stratus12.
    O usuário stratus12 deu uma qualificação POSITIVA para o usuário bruninhooo.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:00
Localização: Araçoiaba da Serra / SOROCABA

Re: [VENDO] Team Magic G4+

Mensagempor bruninhooo » 16 Jun 2010, 23:59

Produto vendido, obrigado a todos.



MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"


 TM G4+ 763/999      RB Speedline Matrix RW      3PM FM      Byron 20% Gen2      Mazda      Exceed      UNISO

Voltar para FR - Carros On Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes