vendo MTX6R MUGEN

Carros e Chassis Onroad.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gligoco, Pimpolho

Piloto Sport
 
Mensagens: 210
Registrado em: 18 Jun 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

vendo MTX6R MUGEN

Mensagempor l_vini » 25 Mar 2017, 16:43

Vendo MUGEN MTX6R
Usado em duas corridas e dois dias de treino.
Motor OS 1201
Servos KO
Com mais de r$ 3000,00 em peças

Não aceito troca
Vendo! Barato pois to largando o hobby

Fotos pelo whattsapp
21 98579-5659
Vinícius

Nenhuma proposta em andamento.




 ARC R10 2013 e KM H-K1 EVO2      LRP FLOW - X20/ Novarossi 353      Sanwa M12      Byron      Scorpion e Mazda 6      Xceed e MATRIX      AARCN

 
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2017, 22:38

Re: vendo MTX6R MUGEN

Mensagempor levidsf » 27 Mar 2017, 22:46

aceita 2000
aguardo resposta


Piloto Sport
 
Mensagens: 210
Registrado em: 18 Jun 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: vendo MTX6R MUGEN

Mensagempor l_vini » 28 Mar 2017, 07:28

Rapaz nada contra ao valor mas sim a forma da abordagem. Tenho 100% de certeza que não tens interesse no meu produto.
Coloquei contato pelo whattsapp e VC não me mandou mensagem pedindo fotos nem nada, é como se eu desse um lance pelo num leilão sem nem verificar o produto ou o que vem nele 8O .
Entao se realmente tiver interesse me procure pelo whattsapp q ai poderemos conversar.
Aguardo seu contato pelo whattsapp.





 ARC R10 2013 e KM H-K1 EVO2      LRP FLOW - X20/ Novarossi 353      Sanwa M12      Byron      Scorpion e Mazda 6      Xceed e MATRIX      AARCN

 
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2017, 22:38

Re: vendo MTX6R MUGEN

Mensagempor levidsf » 28 Mar 2017, 21:53

olha cara so pedi fotos pois vejo que conhece e tb tenho um carro desse e sei qual e as peças que vc tem ... :) mas se vc tem fotos sei que ai vai ser muitas mas blz ...
se vc kizer coloca umas fotos ai no anuncio so para ter um amostra do que vc tem e sim vao se interessar mais ok fica a dica :wink: qualquer coisa chamo ai no whats pra negociar essas pecas


Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 469
Registrado em: 15 Jan 2009, 21:00
Localização: arapongas-pr

Re: vendo MTX6R MUGEN

Mensagempor juniao2005 » 29 Mar 2017, 09:56

levidsf escreveu:olha cara so pedi fotos pois vejo que conhece e tb tenho um carro desse e sei qual e as peças que vc tem ... :) mas se vc tem fotos sei que ai vai ser muitas mas blz ...
se vc kizer coloca umas fotos ai no anuncio so para ter um amostra do que vc tem e sim vao se interessar mais ok fica a dica :wink: qualquer coisa chamo ai no whats pra negociar essas pecas




recomendo voce olhar em maos o que esse vendedor tem para vender , pois comprei um mtx6 desse vendedor com motor os + pipa e servos , e ele disse que o carro estava em perfeitas condicoes , revisado por inteiro e o motor estava otimo , pois vamos la , o motor durou 1 tanque e meio , apos queimar 2 velas e ja foi para o lixo , o servos estavam todos em curto , o carro em si , estava a coisa mais fudida da face da terra , gastei um monte depois .





 mtx6      mito      ko ex2      byron 16      amaer - maringa

 
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Nov 2014, 10:09

Re: vendo MTX6R MUGEN

Mensagempor tininga » 29 Mar 2017, 12:46

ixxii azedou
melhor baixar o preço kkkk


Voltar para FR - Carros On Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes