PARANAENSE OFF ROAD 2011

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor Brow-Foz » 23 Out 2011, 14:48

Sim amigo, é um grande prazer e vc correu muito mesmo!!! Pena o que houve com seu motor, mas é coisa de hobby... Inclusive estendo o convite que quando vir à Foz, traga seu carro para darmos umas voltas na nossa pista.

Abraços.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor lfilipebr » 23 Out 2011, 14:54

Valeu Brow so vou arrumar ele e quando der uma fugida para Foz levo o bichano para conhecer a pista de vcs com certeza heheeh, e nos veremos em todas as etapas. PQ entrou no SANGUE a vontade de correr junto da galera

Grde Abraço
Luis

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor ajceara » 23 Out 2011, 17:19

Olá Galerá da AMEC, pararabéns por mais uma etapa de sucesso.
Parabéns ao amigo Pedro que como sempre dá uma aula de pilotagem para galerá, e abração aí para todos da AMEC.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 31 Ago 2011, 23:00
Localização: curitba

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor peter.oggi84 » 23 Out 2011, 19:21

Parabens ai para a galera , um show de pilotagem e que tarde boa passamos , levei minha familia e amigos para prestigiar o evento , eles adoraram , quero agradecer a todos que estao me ajudando ( Tiago ,Estefan, Sr Francisco ,Pedro etc ) e foi um prazer enorme conhecer todos , e espero que nas proximas etapas eu consiga correr com o Dino ,kkkkk,o meu Inferno MP5 com um losi 350 , vou coletar dados com o pessoal e preparar ele p aguentar os jovens losi e mugen que estao andando nos dias de hj, aquele abraço , e valeo pela força pessoal.
Peterson do Valle


piloto kbaço

 inferno MP5/losi RR      Mach427/ 21-4 T      DX3 C      o`donnel      bolha original      pro line / sintex      amec / pista no quintal

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor lfilipebr » 23 Out 2011, 21:14

peter.oggi84 escreveu:Parabens ai para a galera , um show de pilotagem e que tarde boa passamos , levei minha familia e amigos para prestigiar o evento , eles adoraram , quero agradecer a todos que estao me ajudando ( Tiago ,Estefan, Sr Francisco ,Pedro etc ) e foi um prazer enorme conhecer todos , e espero que nas proximas etapas eu consiga correr com o Dino ,kkkkk,o meu Inferno MP5 com um losi 350 , vou coletar dados com o pessoal e preparar ele p aguentar os jovens losi e mugen que estao andando nos dias de hj, aquele abraço , e valeo pela força pessoal.
Peterson do Valle


E ai peter vai nessa o Inferno Neo começou a tocar o horror na pista pena que o motor da kyosho ficou a desejar, vou tb aproveitar este tempo parado para rever meu setup e providenciar um Novarossi dai o resto é na poeira.
Vamos botar estes pneus que vc montou de bike, p/ levantar o pó daquela pista.

[]'s
Luis

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 31 Ago 2011, 23:00
Localização: curitba

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor peter.oggi84 » 23 Out 2011, 22:19

Valeo filipe , estou precisando de umas dicas de setup para melhorar o desempenho do meu mp5 , hj troquei os silicones dos amortecedores e dos diferenciais e melhorou um monte , coloquei 700 nos amortecedores , e 10000 na frente 7000 no meio e 3000 atras , sera que assim esta bom pra começar? preciso saber que pinhao é recomendado colocar ele esta com 15 x 46


piloto kbaço

 inferno MP5/losi RR      Mach427/ 21-4 T      DX3 C      o`donnel      bolha original      pro line / sintex      amec / pista no quintal

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 25 Out 2009, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor Gutozem » 24 Out 2011, 09:21

Muito bacana o sábado.
Muita gente andou demais!!! Parabéns ao Pedro pela conquista do campeonato.

Dividir o pódium com meu xará Guga foi muito bacana . Consegui o segundo suado, brigar com o fera não é fácil. O Kibe também mostrou muita categoria.

Piloto
 
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Abr 2007, 23:00

ao

Mensagempor pedrothieme » 24 Out 2011, 10:03

Classificação após a 8ª Etapa
Anexos
classificação-2011-8a etapa.pdf
(54.31 KiB) Baixado 96 vezes

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor LAGOS » 24 Out 2011, 10:26

Gutozem escreveu:Muito bacana o sábado.
Muita gente andou demais!!! Parabéns ao Pedro pela conquista do campeonato.

Dividir o pódium com meu xará Guga foi muito bacana . Consegui o segundo suado, brigar com o fera não é fácil. O Kibe também mostrou muita categoria.


Tava doido para te dar o bote na ultima volta .... mas como meu carro estava se arrastando na pista , por problemas na embreagem ..... só pude acompanha-lo nas últimas curvas ....... vc foi competente e mandou muito bem !!!! PARABENS GUTO !!! vc merece !!!!! falando do Pedroca agora ..... Campeão é Campeão !!!! até nos enfrentamos durante a prova , mas meu carro apagou algumas vezes e acabei por me contentar com o 3o lugar , garantido na última volta apenas !!!!! MUUUITA EMOÇÂO !!!!! foi um dia bem complicado pra mim , mas muito divertido !!!! queria deixar os meus parabens ao Kibe , pessoa muito bacana e que mostrou que não brinca em serviço .....segundo ele me disse , durante a narração na ultima volta , ele acabou ficando muito tenso e cometeu erros que lhe custaram uma 2a ou 3a colocação !!! o cara tava muito bem !!!!! valeu galera !!!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor lfilipebr » 24 Out 2011, 10:26

peter.oggi84 escreveu:Valeo filipe , estou precisando de umas dicas de setup para melhorar o desempenho do meu mp5 , hj troquei os silicones dos amortecedores e dos diferenciais e melhorou um monte , coloquei 700 nos amortecedores , e 10000 na frente 7000 no meio e 3000 atras , sera que assim esta bom pra começar? preciso saber que pinhao é recomendado colocar ele esta com 15 x 46


Peter eu troquei os silicones do amortecedores meu dianteiros para 500 eu tava saindo um pouco de frente com 700 tb deu boa diferença na minha pilotagem mas veja antes se no seu jeito fica legal. Quanto ao diferencial o central e traseiro estamos iguais mas o dianteiro estou so com 5000

No pinhão to com 13t mas ja comprei um 14t talves no 15t vc perca um pouco de torque de arrancada na AMEC e fica bom no retão.

qualquer coisa meu msn e email é lfilipebr@hotmail.com

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor Homer » 24 Out 2011, 12:06

Parabens a todos por mais uma etapa de sucesso, Guto parabens tambem pelo otimo resultado, infelizmente nao pude comparecer por compromissos profissionais, mas na proxima eu e o Denis estamos ai representando o pessoal de Foz.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor LAGOS » 24 Out 2011, 12:15

mesmo não podendo vir ... Foz foi bem representada .... Pastor tava voando baixo !!!!! na próxima aparece Homer !!!! valeu


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor LAGOS » 24 Out 2011, 12:23

ultimas notícias ..........

segundo informações oficiais do Detran ..... nosso parceiro Nelsão foi a atração do dia na Reciclagem deste Sábado 22 .... fez volta mais rápida , Poli , e uma balisa perfeita , porém na vistoria técnica , acabou ficando fora , pois estava com nível zero de alcool no sangue , o que não é permitido no regulamento e ficou sem a Licensa !!!!!

logo teremos mais informações !!!!!

abraços !!!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor nbrancalhaojr » 24 Out 2011, 14:18

Fiquei de fora dessa mas na próxima tô de volta pra me divertir junto a todos.
A raiva contra o detran e o tempo foi grande, mas são coisas da vida, hehe.
Abs!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagempor Brow-Foz » 24 Out 2011, 15:34

Isso acontece mesmo Nelson, e foi uma pena vc não vir, pois tava com o seu CD, levo na próxima, pois esqueci de deixar com alguém para lhe entregar...rsrsrs


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes