XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor cesar_baraldi » 09 Fev 2012, 17:45

kkkkkk ja postou o video que a puliça pegou o kart .... kkkk calma que ta chegando a camera boa e vamos fazer mais videos da "CADEIRA ELETRICA" kkkkk (nome carinhoso que demos ao KART) kkkkkkkkkk


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor rbergamo » 09 Fev 2012, 22:35

Atenção pilotos, para agilizar sua inscrição no domingo, favor imprimir o termo de responsabilidade, preencher, assinar e entrar na vistoria ok!!!
_________________________________

Termo de Responsabilidade

Eu_______________________________________________________________________________________________________________________,
portador do RG__________________________________, CPF nº____________________________________, residente e domiciliado em
____________________________________________________________________________________________________nº___________________
Compl________________Bairro_________________________________ Cidade_________________________Estado_______CEP_________,
(responsável pelo menor _______________________________________________________________________________________________), Piloto do Campeonato Paulista de Automodelismo OFF ROAD de 2012, declaro conhecer as peculiaridades da prática do automodelismo e estar ciente que:
1. Atividade Perigosa: expressamente reconheço e concordo que as atividades do automodelismo rádio controlado são perigosas e envolvem risco de ferimento (lesões corporais) ou morte e/ou de propriedade, pelo que assumo integralmente tais riscos, já que estou utilizando meus equipamentos, inclusive os de segurança. Ciente dos riscos que envolvem a prática do automodelismo que decidi participar, incondicional e irrevogavelmente isento a organização do XVII CAMPEONATO PAULISTA DE AUTOMODELISMO OFF ROAD 2012, colaboradores e patrocinadores, apoios e proprietários dos locais onde se a prática do automodelismo de quaisquer reivindicações, demandas ou ação, de obrigações de reparação de danos e de responsabilidades por morte, lesões corporais, incapacidade parcial ou total, danos materiais, de propriedade ou contas médicas ou do hospital, e ainda roubo, perda, ou extravio de qualquer equipamento de propriedade dos pilotos e mecânicos.
2. Responsabilidade Perante Terceiros: também reconheço e concordo que qualquer acidente que eu vier a provocar contra terceiros são de minha inteira responsabilidade, pelo que isento a organização do XVII CAMPEONATO PAULISTA DE AUTOMODELISMO OFF ROAD 2012, colaboradores e patrocinadores, apoios e proprietários dos locais onde se dá a prática do automodelismo de quaisquer demandas ou ações, de obrigações de reparação de danos e de responsabilidades por morte, lesões corporais, incapacidade parcial ou total, danos materiais, de propriedade ou contas médicas ou do hospital.
3. Seguro Pessoal/Saúde: também expressamente reconheço que devo providenciar às minhas expensas seguro de acidente pessoal/saúde, bem como seguro para o meu automodelo e equipamentos e de responsabilidade civil contra terceiros, assumindo integralmente qualquer responsabilidade por evento que venha a ocorrer, principalmente com relação a terceiros e, ainda assumindo integralmente quaisquer despesas decorrentes de tal evento, na hipótese de não ter contratado seguro para tanto, mantendo sempre a organização do XVII CAMPEONATO PAULISTA DE AUTOMODELISMO OFF ROAD 2012,, colaboradores e patrocinadores, apoios e proprietários dos locais onde se pratica o automodelismo isentos de qualquer responsabilidade.
4. Normas de Segurança: não obstante o risco da atividade, comprometo-me a cumprir todas as normas da prática do automodelismo e de segurança, bem como dos responsáveis pelas atividades desenvolvidas quer na pista de automodelismo, quer em suas dependências, objetivando evitar acidentes, principalmente contra terceiros.
5. Responsabilidade por acompanhantes e/ou convidados: declaro ainda ser de minha inteira responsabilidade todos e quaisquer atos praticados por meus convidados ou pessoas que me acompanham no recinto de pratica do automodelismo, assumindo assim integralmente os riscos bem como as obrigações decorrentes dos referidos acompanhantes e/ou convidados.
Diante dos riscos, os quais estou ciente, por este instrumento, na presença de duas testemunhas, comprometo-me a observar as normas da prática do automodelismo e segurança e assumo integral responsabilidade pelos incidentes e acidentes que possam ocorrer nas dependências da pista de automodelismo, isentando a organização do XVII CAMPEONATO PAULISTA DE AUTOMODELISMO OFF ROAD 2012,, colaboradores e patrocinadores, apoios e proprietários dos locais onde se pratica o automodelismo de qualquer responsabilidade.
Assinatura: __________________________________________________________________________________ Data: ______/______/_______.
Testemunhas : __________________________________________________ e ______________________________________________________




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:00
Localização: sampa

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor ITALIANOGT » 10 Fev 2012, 08:25

Como este termo está botando tudo no bufa dos pilotos, então creio que podermos exigir no mínimo que:
Os gandulas contratados tenham um mínimo de condiçoes para tal, que eles usem calcados, luvas, óculos de segurança e principalmente Capacete!
E que as cercas que circundam as pistas sejam totalmente a prova de qquer evasão do carro em caso de perda de radio, com utilizacao de telas.
Creio ser muito facil exigir, mas tem que ser dada condicloes para isso!
A organizacao coloca um gandula totalmente sem condicoes em baixo de um salto, o menino leva uma na cachola, e se acha que a culpa é do piloto que fez o salto? ou da organizacao?
Já foi visto pela associacao se nao pode ser feito um seguro? ou somente tiveram a brilhante idéia de fazer esse papelzinho para tentar tirar da reta? bjs a todos e até amanhã....

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: araras /sp

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor fiego » 10 Fev 2012, 08:50

Rafa.Matta escreveu:TO TENSO..... :louco:

Pareço criança quando vê o saco do papai noel chegando, os olhos até saltam kkkkkkk

Moçada,
Esse ano aposentei o caminhão, o PX e a antena maria mole (Truggy), esse ano vou de Formula 1 mesmo (Buggy) ...
Não tenho mais motivação para andar na Truggy ... como diz o Cesar baraldi, quem é o Robin sem o Batman ... se o Heitor não vai de Truggy, quem eu vou atrapalhar ? desisti por falta de motivação.

Agora resolvi que vou atrapalhar o Sandro Cabreira e o Diego Sierra kkkkkk







Só que nunca achei que iria ficar sem dormir de novo por estar estreando uma categoria nova... tensão paira no ar ... hauhauhauhauahauhau to animadíssimo com a ajuda da Mega Dirt, pois não iria correr essa primeira etapa ... valeu galera, valeu Pepe, Cesinha, Sandrão, Rafão e CIA ...

Até domingo !!!!!!!!


Brincadeiras a parte, Sandro , Diego e Heitor .... depois atrapalho de verdade sem querer kkkkkkkai ja viu né, to ferrado kkkk

Corrida limpa, conhecem as regras, toquem as luvas e FIGHTTT !!!!!

Abraçoo :radio:




Ahhh Rafinha Ta mais Facil eu atrapalhar vc para de ser Suco de Uva (fresco) e bota pra correr, e vc sabe o q presizar so pedir estamos ai pra ajudar.
Diego

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor JoseRafael » 10 Fev 2012, 08:52

Vixi... esse negócio dá um pano pra manga...
Daqui a pouco vamos estar discutindo Responsabilidade Jurídica, Leis Trabalhistas, adoção de EPI, vistoria de bombeiro nas pistas.
E se, tomara que não, numa das etapas ocorrer algum acidente grave, não é um papelzinho (segundo nosso amigo Tudisco), que vai impedir a apuração da responsabilidade de organização, donos da pista e pilotos em um provável inquérito.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 494
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: Pacaembu-São Paulo-SP

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor Cravo » 10 Fev 2012, 09:02

Acho q isso é normal. Ta crescendo e com isso vão crescer as cobranças, para começar a organizar tem que implantar as coisas e ir refinando depois.

Tem q cada um cobrar de um lado, p melhorar os dois lados.


Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ

 Losi 8IGHT EU      O.S. 21XZ-B      Futaba 3PM-X      Dust Rasing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor JoseRafael » 10 Fev 2012, 09:17

Concordo com vc , Cravo.
Mas não é um termo de responsabilidade, jogando tudo em cima do piloto que vai começar a melhorar.
Nada contra assinar esse termo, até pq ele não tem valor legal nenhum. Assino de boa.
Só me responda: alguma pista tem alvará de prefeitura e/ou licença do Corpo de Bombeiros pra funcionar? Alguma tem plano de emergência e ou Brigada de Incêndio, já que estamos mexendo com materiais inflamáveis? Em alguma etapa havia Ambulância ou alguma equipe de primeiros socorros? Os gandulas são registrados e/ou assinam algum recibo declarando trabalho temporário sem vínculo empregatício? Alguém recolhe imposto sobre esses pegamentos?
Se qualquer dessas respostas for "não" estamos irregulares, certo? E, se estamos irregulares, não é esse termo de responsabilidade que vai tirar da reta de todo mundo que estiver envolvido em algum acidente, seja piloto, organização, responsável pela pista.
Esse termo é simplesmente inócuo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor rbergamo » 10 Fev 2012, 09:32

Dia 14 de janeiro todos tiveram a oportunidade de expor suas ideias, criticas e sugestões.



vamos anda de carrinho galera....bora acelerarrrrrrrrrr




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 494
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: Pacaembu-São Paulo-SP

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor Cravo » 10 Fev 2012, 09:35

Sim, mas é o primeiro passo. Mesmo não tendo validade, mostra uma preocupação em melhorar. Precisa ver os próximos passos agora, e ir melhorando. Acho q apesar de tudo é um camp. amador e ninguem vive disso p poder exigir mto.

Imagino tbm que o pessoal da org assume riscos alem do tempo perdido para montar o evento, grana antecipada para custear algumas coisas. Sem saber se vai virar ou não a corrida. Não é justo assumirem todo o risco sozinhos sendo que nem vão ter uma compensação financeira pelo risco.

Meu pensamento é o seguinte, concordo com o termo, pois sem ele já pretendo seguir as coisas. O valor tbm é pode gerar conflito mas p existir o camp e ter a possibilidade de correr eu acho justo.


Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ

 Losi 8IGHT EU      O.S. 21XZ-B      Futaba 3PM-X      Dust Rasing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor JoseRafael » 10 Fev 2012, 09:38

Não é ideia, nem critica e nem sugestão. É apenas a realidade.
Se é exigência da organização, todos tem que assinar.
Mas não vai valer nada se algo de fato ocorrer.
Bora assinar, correr e acima de tudo ter responsabilidade e bom senso dentro da pista.

Abraços a todos!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 10 Fev 2012, 09:44

o meu ja ta imprimido e assinado.

aaaa mas uma coisa tem gente ai que nem participa de nada, mas esta em todo tópico dando seus pitacos e sempre contra, arrumando intrigas tamo, falando de CP em minas la ta ele, tamo falando em CM la ta ele. kkkkkkkkkkk em vez de ajudar ou procurar um maneira de faze-lo, quer mesmo é ver o circo pegar fogo, estou no hobby a 5 anos, e riscos corremos ate dormindo.

abraços e ate domingo..


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: araras /sp

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor fiego » 10 Fev 2012, 09:56

ninguem ta preocupado com isso né?
Anexos
tempo.jpg
tempo.jpg (12.14 KiB) Exibido 664 vezes

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor flaviofdv » 10 Fev 2012, 09:59

MEU TAMBEM IMPRIMIDO E ASSINADO...!!!


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 10 Fev 2012, 10:00

so não vo se for anuladono no sabado, ja vi previsões piores que esta e dar corrida.

vamos que vamos.


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: araras /sp

Re: XVII Campeonato Paulista Off Road 2012

Mensagempor fiego » 10 Fev 2012, 10:02

ALENCARJUNIOR escreveu:so não vou se for anuladono no sabado, ja vi previsões piores que esta e dar corrida.

vamos que vamos.


Deus t ouça Alencarjr. Deus t ouça.

e por mim com sol e chuva to acelerando sem do

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes