Campeonato Cearense 2011

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor ajceara » 31 Out 2011, 21:49

Olá galerá de Fortaleza, vamos animar aí a turma para fazermos uma copa em comemoração aos companheiros Chiquinho e João Paulo, estarei em Fortal no final de semana do dia 12 de novembro, feriadão, caso combinem alguma corrida off road para esta data, já estou me convidando para acelerar junto de vocês, o dedo aqui está coçando, kkkkk.
Aguardo qualquer comunicado.

Abraço para todos.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor ajceara » 07 Nov 2011, 11:16

Amigos do automodelismo de Fortaleza, estou indo para terrinha este final de semana do dia 12, gostaria de saber se está programado alguma corrida para este final de semana em uma das pistas da região, vou levar o carro para acelerar junto a vocês e pegar um pouco mais de experiência com os grandes pilotos da terra.
Aguardo qualquer notícia, e abraço para todos.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor MarceloAires » 07 Nov 2011, 14:31

Antonio,

Nosso calendário para esse fim de ano.

19 NOV - ULTIMA ETAPA CEARENSE RALLY

03 E 04 DEZ - BRASILEIRO RALLY

10 DEZ - ULTIMA ETAPA CEARENSE 1/5 TURISMO, FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO E ENTREGA DOS TROFEUS 2011

17 DEZ - II etapa COPA BAD BOY - TAÍBA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor ajceara » 07 Nov 2011, 21:31

valeu meu amigo Marcelo, nos veremos em breve.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Out 2010, 22:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor smarley » 16 Jan 2012, 08:47

Olá pessoal,

Estou indo esta semana aqui do Rio Grande do Sul para Fortaleza, e vi que vocês tem algumas pistas ai como Asa Branca Speed Way e o Centro Integrado de Modelismo.
Eu gostaria de saber se posso levar o meu buggy aí para dar umas voltas algum dia.
Quanto custa a diária?

Abraços!




 MBX6      Xerun 2250Kv      DX3s      Lipo 4S      Original      China      Santa Maria e Alegrete/RS

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Out 2010, 22:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor smarley » 23 Jan 2012, 08:21

Gostaria de agradecer ao pessoal de Fortaleza, fomos muito bem recebidos na casa do seu Nilton e pelos companheiros de automodelismo!
Realmente a pista do seu Nilton é a melhor que eu já vi(dentre todas do youtube).
Vale a pena conhecer a estrutura!




 MBX6      Xerun 2250Kv      DX3s      Lipo 4S      Original      China      Santa Maria e Alegrete/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor ajceara » 29 Jan 2012, 12:04

Parabéns organizadores do grande Campeonato Cearense de Off road de 2012.
Iniciou neste final de semana dia 28/01, na espetacular pista Asa Branca, do amigo João Nilton.
Obrigado a todos pela colaboração e pela recepção.

A corrida foi muito concorrida, muitos pilotos de alto nível, tive a opotunidade de correr ao lado de pilotos de ponta, ocasião em que ganhei mais umas aulas de pilotagem.

A quarta posição para mim foi uma vitória, após problema na largada tive a calma de levar a corrida na tranquilidade e chegar ao final nesta colocação.

Abraço para todos e aguardo a criação do tópico oficial do campeonado cearense de 2012 aqui no rcmasters, para que assim tenhamos uma comunicação entre os amigos por esta via.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor rafafortal » 29 Jan 2012, 14:36

Andou bem Antonio, quase levou um trofeuzinho....

Corrida foi realmente muito concorrida, do segundo pra traz, porque o João Paulo ta em outra categoria, impressionante o que ele andou ontem....

Coloquei os resultados e algumas fotos no blog, www.ceararc.blogspot.com

Proxima etapa no CIM, que provavelmente estará com a pista remodelada, sera dia 24 de março.

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes