Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor ajceara » 04 Dez 2011, 22:10

Eita Chiquinho, tá arrastando é tudo mesmo. Parabéns meu amigo Chiquinho por mais esta conquista. Mostra que é um fenômeno no automodelismo do Brasil.
Estarei aí com todos vocês dia 17/12 na copa bedboy, na Taíba, será um prazer acelerar mais uma vez junto com tantas feras.
Abraço a todos.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor MarceloAires » 04 Dez 2011, 22:49

Corrida de alto nível. Parabéns ao xykyn pelo título. Parabéns ao nosso amigo Heitor, que mostrou que alem de piloto TOP é exelente "fazedor" de carros. Parabéns a equipe Alpha... ao Marcos, piloto nota 10 e "gentleman" e ao Marcel que mostrou como se coloca um carro na ponta. Parabéns também ao JVictor, que andou um nível acima de todos. Obrigado aos meus mecas: Junior e Brendo. Esse ano não deu pra mim, mas no próximo, vou com faca nos dentes... Nos vemos em Curitiba.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor LAGOS » 05 Dez 2011, 06:49

parabens Xikito , é um danado mesmo !!!! ta impossível esse guri !!!! e meus parabens ao amigo Nogueira ....... tava falando que o cara ia bota maior pressão com o TTR véio dele ..... e tbm tenho que parabenizar a equipe Alpha que nos representou muito bem e que pelo andar da carruagem jah tramaram que em 2012 a coisa vai ser aqui , e que todas essas feras do Brasil todo vão acelerar forte em Curitiba ...... abraços


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Set 2008, 23:00
Localização: fortaleza

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza

Mensagempor jvfm22 » 05 Dez 2011, 12:09

foi muito bom esse brasileiro, novas amizades, Heitor, Warnner, Marcel e marcos, a corrida foi emocionante, liderei boa parte da prova (uns 25 a 30 minutos) mas por falha de um pneu e falta de experiencia deixei escapar, parabéns ao meu amigo chiquinho que com meritos tirou as 2 voltas e ainda colocou 6 em cima de mim rsrs.

abraço e até o proximo ano em curitiba.


Ass: João Victor.

 Crono Sp9/Contrast Neox.      Novarossi/Abbate      Futaba 4pks.      Byron./Podium.      Deltaplastik.      Alpha r/c / Grp

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor mauriciolima13 » 05 Dez 2011, 14:56

Parabéns Heitor Nogueira pelo espetacular resultado obtido.




 Losi 8ight-T/B/GT 2.0      Novarossi      KOpropo      TORNADO      Shi      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor rasta_man » 05 Dez 2011, 15:45

Algum vídeo para o pobre aqui ver? :D



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor alpha » 05 Dez 2011, 16:05

Olá Pessoal !!!
Parabêns a todos
Foram 3 dias de muito trabalho ,mas realmente conseguimos , eu o Marcos e os amigos que me ajudaram a por um carro com 3.850 gramas ,motor .28 com pullstart , com 2 marchas para andar de igual para igual com todos .
Pegamos a última vaga , andamos muito forte , mas todos andaram muito .
Amigos ,só tenho a agradecer ao nível de disputa desta prova , realmente muito bom!!!!!!
Pena que uma simples antena ,me deixou fora da prova
Mas até então estavamos na volta do lider , prontos para dar o bote no final da prova , hora de mostrar as cartas !!!RSRSSRRS
Mas a antena deu o bote antesssss, mesmo assim ficamos felizes , pois tinhamos chances como todos que estavam na prova , os 15 pilotos estão de parabêns.
A respeito do Brasileiro de 2012 , será sim em Curitiba , na fazenda Thalia ,Falta só regularizar tudo
Pesquisei lua , sendo os dias 04 sexta, 05 sab, 06 dom de Maio de 2012 os melhores dias para realizarmos a prova em Curitiba , por probabilidade de chuvas em maio serem menores , e de que as lua cheia tem menor probabilidade ainda de chuva
As passagens pela GOL de Fortaleza /Curitiba para o dia 03 e retorno dia 07 estão com os preços de R$ 249,00 hoje
Vou confirmar a data com a organização e voltamos a falar
Este ano teremos duas categorias
1- Rally - sendo peso de 3.300 , motor .21 livre , chassis de correia ou cardan , bolha protótipo .Pneus livre.Tanque 125ml
2- Gt- sendo peso de 3.700, motor .21 ou .28 até U$ 300,00 balizado por uma lista do site da Amain Hobbies 60 dias antes do evento, duas marchas permitido , bolha turismo ou Gt , proibído bolhas protótipos.Distância entre eixos de 320 até 360 mm, quer dizer de buggys transformador até Kyosho Gt2, ou chassis truggy transformado desde que se encaixe nestas medidas.3 jogos de pneus para realizar tomadas de tempo , semi e final ,depois do início das tomadas ,só poderão andar ,nos tempos de pista aberta ,com os pneus da prova. Tanque até 125 ml
Na sexta-feira que é treino livre vcs poderão andar com pneus de livre escolha , não contando os 3 jogos.

São estas as novas diretrizes, deverão estar em breve no regulamento de 2012 para a categoria Rally & GT

Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor nogueira » 05 Dez 2011, 16:46

Bom, primeiro agradeço a todos que aqui me cumprimentaram !!
Agora vamos a TODOS os outros... por ordem cronológica...rsrsrs
Primeiro aos amigos Junior e Rafael da Hobby Pro pela ajuda logistica de peças e também no pit.
Ao amigo George Lyra pela gentileza de fornecer o nosso tão tradicional combustível TORNADO !!
Ao amigo Marcelo Aires pela boa prosa e pelo suporte na parte de ferramentas (esqueci várias ao TENTAR fazer uma mini mala) rsrsrrsrs
A Equipe Alpha ( Marcel e Marcos) pelo suporte na parte dos pneus.
A Familia do Sr. Edmard e Joao Victor que me ajudaram muito incluisive cedendo até mesmo motores pra eu poder obter esse espetacular resultado ! Ah e o uso do compressor também..rsrsrrsrsrs
Ao amigo e companheiro Joao Nilton, que embora não estivesse correndo, foi lá ficar no meio da bagunça e é sem duvida uma pessoa que é exemplo na aréa de hospitalidade e receber bem.
Aos amigos João Paulo e Isaac pelo excelente trabalho de pit ! Fora aquele pit que o Rafael foi fazer na tomada e esqueceu de tirar a tampa da pistola !!!!!!!rsrsrsrrsrsrsrs
E a todos os outros participantes que fizeram desse Campeonato Brasilero um evento alem de COMPETITIVO, um evento MUITO AGRADÁVEL !!!Um modelo a ser seguido no que se refere a companherismo e cordialidade, DENTRO e FORA da pista.
Bom se esqueci de alguem, me desculpem mas foi tanta ajuda......rsrsrsr

Abraços e que venha Curitiba 2012 !!!!

Heitor NOGUEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor LAGOS » 05 Dez 2011, 16:57

fala Marcel .... sabemos que isso pode acontecer com qualquer um , o que importa é que vcs lutaram com o equipamento que tinham em mãos e não se intimidaram com os carros específicos e mais modernos e claro + leves e ágeis .... mas é disso que eu falo ...... essa categoria é livre para transformações e isso é que é divertido .... claro que correr de chassis atual e trabalhado para o rally é a coisa certa , mas não tem coisa melhor que deixar carros melhores para trás usando sabidamente um equipamento menos específico para a ocasião ...... assim como o Nogueira que correu de TTR e contabilizou o vice-campeonato , confesso que achei uma maravilha essa parte ....... sei que vcs não foram para brincar não e conheço de perto a dedicação e seriedade que vc e o Marcos fazem as coisas ..... quem encara uma batalha dessa jah é um Vencedor e me orgulho do trabalho que meus amigos fizeram na pista !!!! 2012 a coisa vai ser ainda melhor , pois estaremos acelerando juntos e apoiaremos com todas as forças que esse brasileiro em Curitiba entre pra história .A Fazenda vai bombar , é fato !!!! agora esse papo de lua cheia ai ta esquisito eim ..... rsrsrsrsrsrsrsrs abração Marcel e meus parabens ao Team Alpha ................. ps tava vendo que nesta data , bem no dia da final , ocorrerá um alinhamento planetário/estelar que afastará qualquer provabilidade de chuva ..... não esquenta a cabeça garoto !!! k k k k k


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor alpha » 05 Dez 2011, 18:12

Ok !!!
Olá Heitor
Olá Lagos
Sim tinha visto isto também , mas diz a primeira mão , que é a ciencia do simples , do caboclo que em lua cheia não chove!!!!!!
O pessoal do elétrico fez um campeonato balizado nestas datas e se deram muito bem , fui uma Senhora que era o que se chama de primeira mão , que os auxiliou
Ficou show !!!!!
Vamos fechar esta data pessoal !!!!!!!!
Daí consiguo dar andamento
Esperamos o pessoal de São Paulo, Natal , Bahia , Recife , Fortaleza , Santa Catarina, Rio Grande do Sul , Rio de Janeiro , Minas Gerais entre outros .Participando de uma ou outra categoria , agora temos categorias bem competitivas e com custo maior ou menor , mas duas com grandes emoções
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Set 2008, 23:00
Localização: fortaleza

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza

Mensagempor jvfm22 » 05 Dez 2011, 18:19

por mim e meu pai, tudo bem, do dia 4 ao dia 6 de maio 2012 ta otimo, o que vcs acham?


Ass: João Victor.

 Crono Sp9/Contrast Neox.      Novarossi/Abbate      Futaba 4pks.      Byron./Podium.      Deltaplastik.      Alpha r/c / Grp

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor Cestaric » 05 Dez 2011, 18:57

Poxa, nesse final de semana tem o batizado da filha do vizinho do zelador do prédio da minha tia. Não posso perder. kkk

Tô dentro. E vou de GT, já dentro das novas regras.

Abraço e parabéns a todos.


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor alpha » 05 Dez 2011, 20:26

Fala João Vitor !!!!!!!!
Fala Cestari !!!!!!!
Vou definir ainda esta semana a data
Realmente Cestari a nova categoria será show , tanto para os carros prontos como o DM-1 , que fiquei muito feliz ,tem muito setup para fazer e ele responde a cada detalhe .E os carros feitos como o do Heitor , que andou muito, mas ele tem 20 anos de RC e adora fazer os transformersssss
O Lagos tb adora transformerssss, que andam muito tb .
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor cleyton » 05 Dez 2011, 21:49

Pessoal,

Esse CB de Rally 2011 foi muito bom.
Parabéns a todos sem exceção.

Sim, vamos todos a Curitiba com certeza.
Marcel, manda fotos e vista aérea da pista pra gente ir "espiando".


Cleyton Viana


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Campeonato Brasileiro de Rally 1/8 GT 2011 em Fortaleza -CE

Mensagempor LAGOS » 06 Dez 2011, 08:41

http://wikimapia.org/1266464/pt/Pista-S ... nda-Thalia

achei este link pro pessoal jah ter uma no boa visão do local e pista

valeu


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes