Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor Rafa.Matta » 24 Nov 2011, 11:19

Olá Pessoal ...
Sei que é muito cedo para pensar nisso, mas estou querendo desde já me organizar para fazer todas as etapas do Paulista de Off Road no ano que vem para no final tentar pleitear um bom lugar ao pódium.

Gostaria de saber como ficará a Truggy em 2012, se terá o pessoal andando como em 2011 ou se terá mais ou menos participantes ?
Quero saber pois quero começar a me organizar para correr na Buggy Sport que é meu objetivo principal em 2012, mas quero tbm ficar na truggy.
Se não tiver muita gente na Truggy em 2012 acho que vou só de Buggy mesmo, caso contrario quero ir dos dois.

Marcelo Suckow, Flavinho, Vinicius, Heitor, Marcel (ja sei que não vai correr ano que vem na Truggy, informação vazada em nossa conversa Marcel rsss), Faus, Mineiro, Bolivar, Ed (tbm acho que não vai ano que vem, ta casando rsss.. se F#$%ˆ) kk Pirapora e etc .... vcs vão de Truggy em 2012 ?

Acho que seria muito bacana se tivessemos semi-final na Truggy como na Sport ... desejo isso em 2012.
E vamos que vamos para a SPORT !


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor Mineiro » 24 Nov 2011, 12:08

Fala Rafinha..... Posso falar por mim, ano que vem, é ano de Mundial, e acredito que estarei lá, e além do mais, está chegando o CR8 pra mim, então preciso focar neste carro, já que é um projeto novo.

Só Buggy mesmo ano quem, boa sorte a todos....


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor Rafa.Matta » 24 Nov 2011, 12:33

Mineiro escreveu:Fala Rafinha..... Posso falar por mim, ano que vem, é ano de Mundial, e acredito que estarei lá, e além do mais, está chegando o CR8 pra mim, então preciso focar neste carro, já que é um projeto novo.

Só Buggy mesmo ano quem, boa sorte a todos....


Legal Mineiro ... bom contar com vcs no campeonato inteiro, ano que vem promete !


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor JoseRafael » 24 Nov 2011, 13:37

Já te falei isso no telefone, mas vou deixar registrado aqui. Pelo o que vc fez de Truggy esse ano (tanto no Paulista, quanto no Brasileiro), acredito que vc vai estar brigando na ponta ano que vem (Paulista e Brasileiro). O pouco que te vi andando de Buggy, acredito que vai estar na cabeça da Sport tbm.
Vc está com um Truggy de uma marca boa (aí), com um excelente cara fornecendo (Fabian). Então corra de buggy sim, mas fique na Truggy tbm (pelo menos nas primeiras provas)
Abraço

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor Rafa.Matta » 24 Nov 2011, 14:58

JoseRafael escreveu:Já te falei isso no telefone, mas vou deixar registrado aqui. Pelo o que vc fez de Truggy esse ano (tanto no Paulista, quanto no Brasileiro), acredito que vc vai estar brigando na ponta ano que vem (Paulista e Brasileiro). O pouco que te vi andando de Buggy, acredito que vai estar na cabeça da Sport tbm.
Vc está com um Truggy de uma marca boa (aí), com um excelente cara fornecendo (Fabian). Então corra de buggy sim, mas fique na Truggy tbm (pelo menos nas primeiras provas)
Abraço


Sim Sr.Boss ...

Acho que é isso mesmo Rafão, continuar na Truggy pelo menos nas primeiras Provas e tbm iniciar na Buggy di-cum-força ...

Quem sabe não temos mais o Cezinha em 2012, ele estava vendo de correr e acho que seria bacana ter mais um ai seriamos 6 na Sport.

Sandro, Rafão, Sylvio, Matta, Eliel e Cezinha, sem contar que temos o Danilo Cesar tbm. Espero que ele arrume tempo pra andar conosco e faça o campeonato completo.

Acho que é isso !


Vamos com tudo para cima deles Mega Dirt ...... !!!!!!!!! rss


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor Suckow » 24 Nov 2011, 15:04

Meu querido você acha que vou abandonar o caminhão , sempre caminhão caminhão até perder.


Rafa vamos ver como estarei , mas com certeza vou permanecer na Truggy.

Vamos agitar a turma para ir no jantar de fechamento do ano de 2011.

Abraço Suckow


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor Rafa.Matta » 24 Nov 2011, 15:44

Suckow escreveu:Meu querido você acha que vou abandonar o caminhão , sempre caminhão caminhão até perder.


Rafa vamos ver como estarei , mas com certeza vou permanecer na Truggy.

Vamos agitar a turma para ir no jantar de fechamento do ano de 2011.

Abraço Suckow


É caminhão na veia rsss...
Precisamos saber quando é esse tar jantar uai !
Quero ir tbm e vamos levar a família que vamos nos divertir um bocado... ficaremos no aguardo da data correta e vamos nos falando ..abs


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor JoseRafael » 24 Nov 2011, 16:26

Rafinha: vai faltar mecânico!!!! Kkkkkk...

Marcicarelli: estamos agitando aqui de pegar um domingão pra ir a galera toda de Cravinhos andar aí. Vamos combinar!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor Suckow » 24 Nov 2011, 17:40

JoseRafael escreveu:Rafinha: vai faltar mecânico!!!! Kkkkkk...

Marcicarelli: estamos agitando aqui de pegar um domingão pra ir a galera toda de Cravinhos andar aí. Vamos combinar!!!




Rafão vamos combinar com a turma de pegar um final de semana para fazer churras com a galera


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor JoseRafael » 24 Nov 2011, 17:52

FEchou fácil. O único problema é que no sabado meu chefe só me libera perto de meio dia.

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: sao paulo

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor mbello » 24 Nov 2011, 17:58

Senhores ...estamos em conversa com a Paulinia Racing ...e deveremos ter um ou dois domingos de pre-temporada 2012 ...com sistema de cronometragem ligado ...isso deve ser anunciando ainda esse ano ...deve acontecer entre 15 de janeiro a 15 de fevereiro/2012 ...vai ser otima para testar novos carros e acertos .....data ainda a definir ...aguardem 2012 vai pegar fogo !!!




 Team Associated RC8.2      OS Speed      Airtronics      O´Donnel      Proline Bulldog 2012      Aka      O QUE VIER EU TRAÇO !!!!!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor Rafa.Matta » 24 Nov 2011, 18:06

Em conversa com o Sandro, estamos querendo testar alguns carros para decidir qual competir em 2012 ....
Já tenho um aopinião formada do que quero e do que vou, mas não custa nada acompanhar a pré-temporada e tirar as dúvidas antes da compra... fico no aguardo da data da pré-temporada em Paulinia ..... abraços !


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor nogueira » 24 Nov 2011, 18:17

Fala Rafa,

Eu já estou classificado para o Mundial de Buggy 1/8 que será disputado na Argentina em 2012 e portanto, no ano que vem vou procurar andar mais de buggy. Não digo que vou abandonar o Truggy, mas com certeza não farei o Campeonato integralmente.

Abç e boa sorte a todos em 2012 !!

Heitor NOGUEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor rbergamo » 24 Nov 2011, 18:33

....pra 2012 aqui em Paulínia,vamos com 8 caboclos.... teremos 05 buggy (rodrigo, neto ,fabio costa, fabio marques e enderson) e 03 truggy ( marcelo, flavio e vini ) por enquanto...!

2012 a todo vapor...!




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: Já pensando no Paulista de Off Road 2012

Mensagempor Rafa.Matta » 25 Nov 2011, 10:47

nogueira escreveu:Fala Rafa,

Eu já estou classificado para o Mundial de Buggy 1/8 que será disputado na Argentina em 2012 e portanto, no ano que vem vou procurar andar mais de buggy. Não digo que vou abandonar o Truggy, mas com certeza não farei o Campeonato integralmente.

Abç e boa sorte a todos em 2012 !!

Heitor NOGUEIRA


Fala Nogueira,
Acho que o que vc esta fazendo é o certo mesmo, já que esta classificado para o Mundial o negocio é se dedicar mesmo e a gente sabe que a pegada do Buggy é mto mais arisca que o Truggy e por isso as vezes vc andando de truggy pode tirar um pouco da preparação para o mundial ... bacana vc focar nisso, pois não é todo dia que nos classificamos para um mundial e ainda mais na casa dos argentinos.

Mas espero ve-lo na truggy a maioria das etapas ...

Confesso que como foi meu primeiro ano e andando de Truggy, e poder andar com vcs foi demais ..... me espelhei em duas pessoas, o Marcel e em vc para poder aprender um pouco mais e espero o ano que vem colher alguns frutos mais docinhos que plantei em 2011 rsss

Abs


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Próximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes