1/8 de Rally & Gt

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

1/8 de Rally & Gt

Mensagempor alpha » 06 Dez 2011, 09:45

Olá Pessoal
Estou abrindo este tópico para podermos apresentar o novo regulamento de 2012 para as Categorias 1/8 Rally e a nova categoria 1/8 GT
A prova será realizada em Etapa Unica prevista para o mês de maio de 2012 dias 04-05-06 .
Na fazenda Thalia - Balsa Nova - Paraná
Devo disponibilizar ainda em dezembro de 2011 os hoteis e as confirmações do Evento para esta data .
Esperamos um Grande Número de pilotos , pois a categoria 1/8 GT estará muito competitiva e com custos bem reduzidos .
A Categoria 1/8 Rally ,por pedidos dos competidores será livre ,de restrições a equipamentos .
Com as definições acontecendo ainda este mês fica mais fácil de se organizar e não deixem de comprar as passagens em dezembro pois os preços estão bem baixos , Cotação feita no dia 05-12-2011 de Fortaleza para Curitiba por R$ 249,00 pela Gol
Vou definir as datas ainda esta semana , com o Clube Thalia
Abraço
Ass.Marcel
Editado pela última vez por alpha em 13 Abr 2012, 15:22, em um total de 1 vez.


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor nogueira » 06 Dez 2011, 11:50

Agora é oficial......
A Rc Performance , importadora oficial da marca Serpent no Brasil, está iniciando AGORA a preparação do seu modelo COBRA 811 GT para participar nesse próximo Campeonato Brasileiro de Rally & GT 2012.
Eu estarei á frente desse desenvolvimento buscando preparar o COBRA GT ao maximo possível dentro das regras estipuladas pelo Regulamento da categoria GT.

Heitor NOGUEIRA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Set 2008, 23:00
Localização: fortaleza

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-20

Mensagempor jvfm22 » 06 Dez 2011, 12:00

opaa, finalmente vão lançar, quero ver esse carro anda bem, se for bom igual aos outros carros da serpent vou querer um pra correr de gt! abraço.


Ass: João Victor.

 Crono Sp9/Contrast Neox.      Novarossi/Abbate      Futaba 4pks.      Byron./Podium.      Deltaplastik.      Alpha r/c / Grp

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor alpha » 06 Dez 2011, 13:01

Já Percebo que teremos uma ótima categoria GT !!!!!!!!!!
Heitor , vc eu sei que tem percepção para desenvolver um ótimo carro
Quero ver também este carro.
João Victor , venha sim para as duas categorias , quero ver seu pai trabalhando muiiitooo , o cara gosta !!!!!!!
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor LAGOS » 06 Dez 2011, 15:30

nogueira escreveu:Agora é oficial......
A Rc Performance , importadora oficial da marca Serpent no Brasil, está iniciando AGORA a preparação do seu modelo COBRA 811 GT para participar nesse próximo Campeonato Brasileiro de Rally & GT 2012.
Eu estarei á frente desse desenvolvimento buscando preparar o COBRA GT ao maximo possível dentro das regras estipuladas pelo Regulamento da categoria GT.

Heitor NOGUEIRA


pelo que entendi a TTR vai se aposentar então ....... rsrsrsrsrs deve ter moido a danadinha né ....... esse será um projeto seu em cima do buggy ou é o 811 GT oficial .... explica ai fera ......

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor nogueira » 06 Dez 2011, 16:09

LAGOS escreveu:
nogueira escreveu:Agora é oficial......
A Rc Performance , importadora oficial da marca Serpent no Brasil, está iniciando AGORA a preparação do seu modelo COBRA 811 GT para participar nesse próximo Campeonato Brasileiro de Rally & GT 2012.
Eu estarei á frente desse desenvolvimento buscando preparar o COBRA GT ao maximo possível dentro das regras estipuladas pelo Regulamento da categoria GT.

Heitor NOGUEIRA


pelo que entendi a TTR vai se aposentar então ....... rsrsrsrsrs deve ter moido a danadinha né ....... esse será um projeto seu em cima do buggy ou é o 811 GT oficial .... explica ai fera ......


Na verdade como alguns sabem eu já piloto no OffRoad há mais ou menos 1ano e meio para a RC Performance, que é a importadora ofical e representante da marca Serpent no Brasil. Porém o meu projeto em cima do TTR já era anterior a esse compromisso, por isso eles permitiram que eu continuasse com ele até o final desse ano justamente por ocasião do Campeonato Brasileiro de Rally GT.
Agora depois de alcançar o objetivo de tornar o TTR de 2005 um carro competitivo, vamos atrás de tornar o COBRA 811 também um competitivo GT. Na verdade Guga não moeu não, pelo contrário ele está PERFEITO, talvêz se a corrida tivesse mais quinze minutos, fosse como no Off, final de 1 hora, quem sabe.............rsrsrrsrsrrs
Quando estive no Campeonato Sudamericano de Off em novembro desse ano, estive conversando com o Billy Easton que além de piloto, é o responsável pelo projeto e desenvolvimento da família COBRA 811 ( Buggy, buggy eletrico, truggy, truggy eletrico e por fim o GT) e ele me disse que agora esta nos retoques finais do COBRA GT para lança-lo no mercado, possivelmente em janeiro/fevereiro de 2012.
Para eu não ficar de braços cruzados até o lançamento do COBRA GT ao público, vou transformar meu buggy COBRA que usei no Off Road esse ano ( que por coincidencia também foi VICE CAMPEÃO BRASILEIRO , rsrsrrssr) em um GT para ganhar tempo, e depois quando tivermos a versão de fábrica podemos comparar para melhorarmos ainda mais nossos carros.

É isso


Abç

Heitor NOGUEIRA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 88
Registrado em: 04 Mai 2011, 23:00
Localização: CURITIBA - PARANÁ

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor DALCOL » 06 Dez 2011, 20:06

Marcel...

Como já tinhamos conversado, valeu a iniciativa de trazer o brasileiro de Rally para Curitiba.
Pode contar comigo, para o que der e vier, inclusive na parte de organização.
Estou/estamos, aqui em Pguá, aguardando o regulamento, para preparar as carretas...
Abraços
DALCOL




 SERPENT GT/MUGEN MX7      PICCO E NOVAROSSI      FUTABA 4 PK      TORNADO E VP      ALPHA R3 E R6      ALPHA      CAAR E THALIA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor alpha » 04 Jan 2012, 09:24

Olá Pessoal !!!
Feliz 2012 !!!!!!!!
Estou voltando de férias , e o nosso amigo Cleyton, enviou um link do youtube referente a nossa pista do Thalia , onde será realzado o Campeonato Brasileiro de Rally Game e Gt de 2012 .

http://www.youtube.com/watch?v=RKTBsUkF ... re=related
Foi da 1º etapa do Brasileiro de 1/10 200mm
Espero que gostem da pista pois está um show !!!!!
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor alpha » 09 Jan 2012, 08:36

Olá Pessoal !!
Pista preparada para os treinos cronometrados do dia 14 de janeiro de 2012
A pista foi preparada com VHT , ficou um SHOW !!!!!!!
ABRAÇO
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor Cestaric » 27 Jan 2012, 12:18

Senhores,
o peso mínimo da GT ficou mesmo em 3700 grs ?
Está confirmada a informação ?


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor nogueira » 27 Jan 2012, 13:11

Em todos Campeonatos Internacionais que tenho acompanhado da categoria GT : gt world championship e na Copa do Pacifico, o peso mínimo é de 3500g. Será que não podemos adotar esse peso até para padronizarmos junto com o resto do mundo ????
Me parece mais sensata essa atitude, pois é a mesma coisa que fizemos no buggy Offroad, utilizamos as normas técnicas da IFMAR ( Federaçaõ Internacional) assim, vc pode sair com seu buggy e correr em qualquer lugar do mundo que use as regras IFMAR sem ter que se preocupar com regras.....

Essa é a minha opinião....

Aliás, é necessário a publicação URGENTE no site da FEBARC a lista de motores liberados da Amain, porque ja percebi , agora que acompanho a mesma, que é grande o numero de alterações, Exemplo, motor que entra no site, motor que sai do site, motor com preço de promoção...etc..
É necessária a tal lista porque imagine se eu compro o motor " X" hj e daqui a 1 mes ele sai do site...e aí ?? como fica ???
Por favor sr. responsável pelo Regulamento da categoria Rally-Gt Sr. George Lyra, vamos providenciar essa lista e ai atualiza-la com novos motores quando eles estiverem disponíveis, mantendo os que JÀ FORAM PERMITIDOS ( por já terem constado no site) mas que porém eventualmente não estão mais no site.
Ah. Sr. George Lyra, também publicar o regulamento, pois o Campeonato Brasileiro é em MAIO, não está tão longe assim.

Abraços

Heitor NOGUEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor Cestaric » 27 Jan 2012, 13:21

Preciso fazer um radio plate novo, por isso perguntei sobre o peso.
Faço ele de fibra de carbono ou de chumbo ? kkk


Falando sério agora, penso que os 3500 grs seria ideal para ficarmos alinhados com o resto do mundo.


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor mauriciolima13 » 27 Jan 2012, 15:12

Por exemplo: comprei um motor no dia 24/12 por $289,00 hj ele custa $305,00.




 Losi 8ight-T/B/GT 2.0      Novarossi      KOpropo      TORNADO      Shi      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor alpha » 27 Jan 2012, 15:35

Olá Pessoal !!
O peso foi resolvido na nossa reunião em Dezembro de 2011, onde estavamos reunidos , na final do Brasileiro de 2011 Gt
Para 2013 , poderemos fazer uma reunião no final deste Brasieleiro de 2012 e colocar os pontos para 2013 .
É muito importante ser resolvido todos os pontos nestas reuniões , pois assim não cria um Aspecto de imposição , e sim de acordo .
Vamos por chumbo na parte de baixo do chassis , pois assim ele gruda no chão !!!
Meu carro pesa 3890 gramas , o de vcs consegue andar mais leve , podem deixar com os 3700 gramas , mas cuidado com a perda de peso no final de prova , desidratou demais durante a prova é desclassificado .
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor LAGOS » 27 Jan 2012, 15:41

eu sou a favor dos 3.500 n;ao estou a fim de encher o carro com 200g de chumbo não !!!!! e esse lance da lista da amainhobbies é meio fraco eim ...... po ..... corro com um motor GO .... e agora ????..... paguei muito menos que 212 dolares na Austrália em um GO-GX-II 5R , e corro com um GO 7pt convencional , .... o que faço agora , a amain parou de vender GO a tempos ........ e se não puder ( e nem quero , pois jah tenho ) comprar motor para o brasileiro e agora ..... amain não vende todas as marcas , e estariamos assim limitando a categoria e enchugando as várias possibilidades de motores ... é Brasileiro e não estadual .... temos que ver isso e deixar tudo bem claro para que possamos nos organizar

posso apresentar a ordem de compra com os valores discriminados ?


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Próximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes