Campeonato Mineiro de RC-OFF

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Campeonato Mineiro de RC-OFF

Mensagempor Mineiro » 26 Mar 2012, 19:07

Parabéns a todos os responsáveis por este feito.

1o por tirar este SONHO do papel, depois a surpresa agradável que tive quando cheguei na pista.... simplesmente fantástico....

Pista Gringa, pilotos com ótimo nível, direção de prova formidável, comida nota 11, simpatia de MG na veia.....

Não faltou nada.....

Parabéns a todos.... Dudu, Virgil, Charles, Zé, e suas senhoras, e claro, a todos os amigos de BH e Interior e aos amigos de Juiz de fora...

Bora pra Pouso Alegre... 2a etapa.... confio no Alencar e no Max.... não vamos perder qualidade.... e agora só estará a 180km de casa... ufa... 600km de novo eu não aguento.....

obrigado Dudu por tudo que fez para estarmos ai prestigiando...

Abraço Mineiro e Mineira


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: Campeonato Mineiro de RC-OFF

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 27 Mar 2012, 14:01



FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: Campeonato Mineiro de RC-OFF

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 27 Mar 2012, 14:07



FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Set 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Campeonato Mineiro de RC-OFF

Mensagempor virgil » 28 Mar 2012, 10:30

Matéria Buggy Sport.info: http://www.buggy-sport.info/index.php/n ... rai-brazil

Matéria no NeoBuggy: http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... ryid=11801


Que venha a segunda etapa. :-)

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: sao paulo

Re: Campeonato Mineiro de RC-OFF

Mensagempor mbello » 28 Mar 2012, 12:36

Parabéns a todos envolvidos nesse grande evento , mais uma vez mostra que o nosso hobby esta crescendo muito , e com certeza temos pessoas profissionais e organizadas ...como vcs!!!
Em outra oportunidade ....vou ai correr com vcs!!
show !!!!




 Team Associated RC8.2      OS Speed      Airtronics      O´Donnel      Proline Bulldog 2012      Aka      O QUE VIER EU TRAÇO !!!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Campeonato Mineiro de RC-OFF

Mensagempor cardinal » 28 Mar 2012, 12:51

Pelas fotos deu pra ver que o evento foi show!!

Dessa vez não pude ir, apesar do convite reforçado pra acompanhar o Tavares e o Matheus e o Roberto, mas numa próxima garanto presença.

Parabéns aos organizadores e pilotos!


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

 
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jul 2008, 23:00
Localização: juiz de fora

Re: Campeonato Mineiro de RC-OFF

Mensagempor Atitude » 28 Mar 2012, 20:14

Olá pessoal...

eu não tenho nem palavras para descrever e muito menos agradecer a todos que fizeram com que esse sonho fosse possível.

Sonho, quando é sonhado por mais pessoas, fica mais fáceis de se materializar, ainda mais quando várias pessoas do bem, com boas intensões e com muito amor ao hobby se unem para executar a missão.

Pois é, mesmo organizando tudo em cima da hora, correndo contra o tempo e com a pista semi-pronta nos prontificamos a realizar a abertura do Mineiro. Ciente é claro da responsabilidade não medimos esforços para poder tirar do papel uma vontade e um sonho de anos do automodelismo de MG.

Logo que começamos com este projeto audacioso, de contruir uma pista de alto nível em Juiz de Fora, sabiamos que enfrentariamos dificuldades diversas, que vai do tema "dinheiro" ao tema "inveja". Mas colocamos nossa "cara a tapa" e fomos em frente, sempre em prol de um único ideal:

- "divulgar o hobby na forma verdadeira e correta, criar e fomentar um ambiente saudável para os pilotos e fornecer ao público acesso livre ao hobby modelismo"

Montamos a estrutura de tendas, cadeiras, mesas, placas, lonas, credenciais, camisas e mandamos ver...
Apesar do restaurante não estar pronto na data do evento nos surpreendeu oferecendo ótima refeição e com otimo preço :)

Presença dos pilotos de MG nos orgulhou muito, pois a pista foi feita para eles, e assistir de camarote os pegas foi emocionante.

Sem desmerecer piloto algum, irei citar o nome do Marco Amaral e do Matheus Tavares, pois a 2 anos atras eu lia o nome deles na revista hobbynews e derrepete eu vejo eles andando em nossa pista. Emocionante :)

Só emoção no evento.

Um orgulho, uma honra, um prazer, uma felicidade, muita alegria. Isso é o que sentimos durante este final de semana.

Saber que vocês (pilotos) permitiram nós, eu e Ze fazermos parte da familia Auto RC nos deixa muito felizes e completos.

Era realmente o que faltava em MG e mais especificamente em JF. Precisávamos ter membros da familia RC em Juiz de Fora, e acreditamos que hoje temos.

Assistir um abraço apertado do Matheus Tavares e do Marco Amaral depois de uma disputa linda na final nos deixa convictos que a amizade, o amor e o companheirismo esta acima da competição e da vontade de vencer.

OBRIGADO A TODOS E QUE VENHAM AS PROXIMAS ETAPAS.

abaixo link de fotos, tem exatamente 450 foto lindas, merecem serem vistas..

Obrigado a todos... de coração!
e quem não veio de esforce para vir, garanto que irão gostar! :)

[php]Galeria I


Galeria II

Galeria III

Obrigado a todos os pilotos, mecanicos, acompanhantes, amigos, parentes, esposas que vieram, acreditaram e fizeram acontecer essa linda festa!

Eu não tenho mérito algum sem vcs, na verdade somos um bando de loucos pelo hobby, e eu, tento organizar os loucos em uma grande festa :)

abc, fiquem com Deus, e "pau na maquina"
Dudu

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Set 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Campeonato Mineiro de RC-OFF

Mensagempor virgil » 09 Abr 2012, 00:12

Fala aí Galera,

Como todos vimos a primeira etapa do Mineiro foi linda e no dia 06/05 vai acontecer a segunda etapa.

Pra quem ainda não sabé vai ser na APA Pouso Alegre.

Será uma alegria receber os amigos de MG,SP,RJ,AC,CE e demais estados. Convite está feito em lucasand e maudourado, aguardo contato de vocês para confirmarmos a presença em!!! agora está mais perto pra vocês :-)

Quero ver a APA lotatada nesta segunda etapa do Primeiro Campeonato Mineiro de RC-OFF.

Mais informações sobre a segunda etapa, regulamento, ranking, resultados e muito mais em http://campeonatomineiro.amarc.com.br/

 
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jul 2008, 23:00
Localização: juiz de fora

Re: Campeonato Mineiro de RC-OFF

Mensagempor Atitude » 10 Abr 2012, 22:54

material feito pela Faculdade de Comunicação da UFJF
++++++++++++++++++++++++++++++++++

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=toexuGp6frE[/youtube]


eu falei para ela dizer 1.500,00 mas ela colocou o valor dos carros TOP e dos TX Top´s. no mais ficou bacana!

isso ai galera, nos vemos na segunda etapa! to ate pensando em correr
kkkkkkkkkkkkkkk

abc, show, parabens a AMARC e a todos que se esforçam em fazer o hobby crescer. show

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Campeonato Mineiro de RC-OFF

Mensagempor lucasand » 10 Abr 2012, 23:22

virgil escreveu:Fala aí Galera,

Como todos vimos a primeira etapa do Mineiro foi linda e no dia 06/05 vai acontecer a segunda etapa.

Pra quem ainda não sabé vai ser na APA Pouso Alegre.

Será uma alegria receber os amigos de MG,SP,RJ,AC,CE e demais estados. Convite está feito em lucasand e maudourado, aguardo contato de vocês para confirmarmos a presença em!!! agora está mais perto pra vocês :-)

Quero ver a APA lotatada nesta segunda etapa do Primeiro Campeonato Mineiro de RC-OFF.

Mais informações sobre a segunda etapa, regulamento, ranking, resultados e muito mais em http://campeonatomineiro.amarc.com.br/


Amigo Virgil, pode contar comigo pra esta etapa, nao POSSO perder! corrida na cidade que nasci haha, nao vou perder mesmo, vou com o carro direto da the dirt pra aí! hahaha

Abraços.
Lucas.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Campeonato Mineiro de RC-OFF

Mensagempor GiovanniMartinelli » 11 Abr 2012, 00:09

muito legal a matéria e a pista é bem montada , parabens




 Nanda NRB-3 RTR      SH28      2.4Ghz      Byron 20% / SideWinder 22%      original      Proline / RCW      Aerosampa

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes