Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor Cestaric » 03 Fev 2012, 14:50

Saindo daqui agora.

Boa viagem para mim.

Abraço


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor MarcosAlphaRc » 03 Fev 2012, 14:58

Cestaric escreveu:Saindo daqui agora.

Boa viagem para mim.

Abraço


Venha que o Calor tá pegando em Curitiba!!!

Amanhã será um dia de muito sol na Fazenda Thalia!!

Traga sunga para dar um mergulho na cachoeira da fazenda!!!

Vou levar a minha sunga com certeza!! Acabando as provas vou lá na cachoeira pra dar uma refrescada!


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor nogueira » 03 Fev 2012, 16:22

Mais uma baixa na equipe SP !!
Não vou poder ir dessa vêz.
Não chegaram as peças que eu esperava para completar o cambio + longo necessário para andar na Thalia e de quebra quebrei a biela do meu motor .......rsrsr

Fica para a próxima

Boa corrida a todos !!!!!

Abraços

Heitor NOGUEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor alpha » 05 Fev 2012, 07:55

Olá Pessoal!!!
Agradeço a todos os participantes da 1° e 2° Etapas da Copa Curitiba Verão 1/8 GT .
Foi uma Copa realizada com alto nível de pilotagem , onde na 2° Etapa a direção não deu chance , bateu é Stop & Go , como deverá ser no Brasileiro,
Isto gerou uma atenção maior por parte dos pilotos .
Acidentes aconteceram ,mas daí eram acidentes .
Nesta segunda etapa tivemos uma cobertura fotográfica ainda mais profissional , as fotos da 1° Etapa já estão disponíveis , só falta eu saber o endereço , mas eu lhes passo amanhã sem falta
As fotos e imagens da 2° Etapa deverão estar disponíveis em breve .
A cobertura fotográfica é muito importante , e estamos recebendo auxílio de amigos da Equipe Maurício's Racing .São amantes das imagens, hobistas como nós mas das imagens , e futuro do RC tb.
Existe um vídeo de camera on-bord , do carro do Felipe , em um acidente na entrada da reta , onde o carro do Bráulio rodou e morreu e o Felipe acertou com o dedo em baixoxxxxxxxx. a cámera foi lançada para fora do carro .
Vamos ver com os profissionais das imagens se conseguiram salvar estas imagens
Abraço
Ass,Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor LAGOS » 05 Fev 2012, 08:02

e foi mais uma tarde daquelas , dessa vez a temperatura estava alta , no asfalto e na pista !!!! Com o possoal treinando durante as etapas o nível está cada vez mais alto e as disputas e carros correndo próximos são constantes e emocionantes . Nosso bólido dessa vez , manteve a linha , e depois de alguns probleminhas pela manhã com noso câmbio , que desmontou rsrsrsrsrsr , a tarde a máquina estava andando legal,porém os novos acertos que testei , não refletiram em tempo mais baixo ... não era o mais rápido , mas tinhamos um bom rítimo de corrida ,podendo fazer linhas de ataque e defesa , e manter a pegada um pouco mais agressiva... dessa vez , com o tanque de 125 instalado , fizemos 3 paradas , e fazendo o dever de casa que se trata em errar pouco o ou quase nada , garantimos ( eu e o Luis Gustavo que me salvou nos pits ) mais uma vitória na copa verão , levando os dois hits finais .... com a
presença de Cristian Cestari de SP , fazendo a poli , sabiamos que a corrida seria bem pegada e erros não seriam tolerados .Foi bonito de ver o carro dele no chão , muito competitivo , mesmo sendo com uma marcha , mostrando que sabe o que faz e acelera muito forte . parabens pela excelente participação garoto .... esperamos na próxima corrida , esquentar ainda mais este duelo !!!!
...agora , vamos deixar a corrida de lado
e falar de outra coisa muito importante e que benificia a todos ..... antes de ir embora , minha esposa e nossa amiga , fizeram questão
que eu fosse conhecer e tomar um banho de cachoeira na thalia , fui lá meio desconfiado pensando que encontraria uma "bica" , pegamos a trilha que levava a cachoeira e quando cheguei , me encantei com a estrutura e com a bela natureza , na verdade , na cachoeira natural , foi imcorporada uma "praia artificial " com areia branquinha , lago para banho seguro para crianças e adultos ,escadas para entrar e sair com conforto , churrasqueiras , mesas , trilha nas pequenas quedas dagua para passeios , água pura !!!! INCRÍVEL !!!! na próxima etapa
jah combinamos tudo , e voltaremos com mais tempo , pois não pude curtir tudo o que queria e ficamos com gostinho de quero mais .....
tomei uma boa ducha natural na nuca e sai zerado ,pronto pra + 1 hora de corrida .... deixo aqui a minha expressão de total satisfação
com o local escolhido para sediar o brasileiro deste ano , e jah dizer para os pilotos trazerem se possível sua família e venham curtir a sua corrida e depois relaxar e sair revigorado pronto pra mais uma !!!!!

abração a todos e até a proxima etapa ......


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor LAGOS » 05 Fev 2012, 08:12

fala Marcos ... as imagens da primeira etapa estão neste perfil do face

neuferreira

logo as imagens da segunda etapa estarão lá tbm ok .... no face existe um link para o blog do pessoal beleza ..... se não fosse vc falar não iriamos nem conhecer a cachoeira ..... ontem falei com o pai do braulio a noite , e ele jah prometeu levar um shorts para se banhar nas águas da Thalia .... eeeeeita coisa boa !!!!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor alpha » 05 Fev 2012, 18:05

Olá Pessoal !!!
Este é o link das fotos que o Neu Ferreira ,o fotografo,referente a 1° Etapa .
Obrigado por disponibilizar as fotos Neu Ferreira.
http://neuferreira.blogspot.com/2012/01 ... .html#more
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor nogueira » 05 Fev 2012, 19:15

alpha escreveu:Olá Pessoal !!!
Este é o link das fotos que o Neu Ferreira ,o fotografo,referente a 1° Etapa .
Obrigado por disponibilizar as fotos Neu Ferreira.
http://neuferreira.blogspot.com/2012/01 ... .html#more
Abraço
Ass.Marcel


Belíssimas fotos !!!!!!!
Agradeça ao Neu por mim.

Abraços e até próxima

Heitor NOGUEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor Cestaric » 06 Fev 2012, 08:07

Salve senhores,
show de bola a corrida. Pistinha perfeita, com uma reta looooonga e um miolo incrivel. Carrinho com uma marcha só girava a 50.000 rpm. Parecia que ia levantar voo.

Pessoal muito receptivo, excelentes pilotos e acertadores de carro. Valeu a pena as horas de Regis.

Próxima etapa pretendo participar de novo.

Guga, se prepara heim.... Quebrar essa hegemonia kkkkkkkk

Um abraço para vcs, e novamente obrigado pela recepção.


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor LAGOS » 06 Fev 2012, 09:26

Cestaric escreveu:Salve senhores,
show de bola a corrida. Pistinha perfeita, com uma reta looooonga e um miolo incrivel. Carrinho com uma marcha só girava a 50.000 rpm. Parecia que ia levantar voo.

Pessoal muito receptivo, excelentes pilotos e acertadores de carro. Valeu a pena as horas de Regis.

Próxima etapa pretendo participar de novo.

Guga, se prepara heim.... Quebrar essa hegemonia kkkkkkkk

Um abraço para vcs, e novamente obrigado pela recepção.


fala Piloto !!! jah estou armando aqui uma surpresa !!!! rsrsrsrs pensa que esqueci a intimada lá ...... " abre o olho Guga " k k k k k k

calibra o bichão ai que não vai ter moleza pra vc não !!!! rsrsrsrs esperamos que na próxima etapa , toda a equipe esteja marcando presença e dando show !!!! forte abraço e até breve !!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor MarcosAlphaRc » 06 Fev 2012, 09:52

LAGOS escreveu:fala Marcos ... as imagens da primeira etapa estão neste perfil do face

neuferreira

logo as imagens da segunda etapa estarão lá tbm ok .... no face existe um link para o blog do pessoal beleza ..... se não fosse vc falar não iriamos nem conhecer a cachoeira ..... ontem falei com o pai do braulio a noite , e ele jah prometeu levar um shorts para se banhar nas águas da Thalia .... eeeeeita coisa boa !!!!!


Show Guga!!! E eu que queria ter ido lá não fui! ahahah, até o final da tarde empenhado no meu carro .

A meta é baixar de 20 s o tempo de volta!! Faltam 3 décimos!!! Só acertar o motor e alguns detalhes que eu chego lá.

Sábado que vem estarei na pista novamente e não perderei um banho na cachoeira de forma alguma!!

Hoje a tarde postarei a foto dos resultados da corrida ok?


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor LAGOS » 06 Fev 2012, 10:12

sem dúvida nenhuma vcs terão um carro de 19 segundos ..... isso é fato !!! pra mim essa meta está meio longe ainda .... mas quero estar constante nos 20 s .....

sobre a cachoeira , cheguei lá umas 18:30 e estava muito agradável a temp da água , as cascatas , sol forte ..... na próxima vamos com várias bugigangas de praia para curtir ainda mais ......

prepara a máquina pra gente tirar uns pegas irados !!!! foi show os rachinhas eim .... lembrando até agora ....


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor MarcosAlphaRc » 06 Fev 2012, 10:22

LAGOS escreveu:sem dúvida nenhuma vcs terão um carro de 19 segundos ..... isso é fato !!! pra mim essa meta está meio longe ainda .... mas quero estar constante nos 20 s .....

sobre a cachoeira , cheguei lá umas 18:30 e estava muito agradável a temp da água , as cascatas , sol forte ..... na próxima vamos com várias bugigangas de praia para curtir ainda mais ......

prepara a máquina pra gente tirar uns pegas irados !!!! foi show os rachinhas eim .... lembrando até agora ....


Mto bacana os pegas mesmo Guga! Teu carro na parte do miolo mais travado tá show, acho que você vai ganhar mais tempo na parte mais rápida da pista. Pois no miolo você me acompanha legal!


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor LAGOS » 06 Fev 2012, 13:10

sinto que tenho um carro competitivo , mas jah estou no limite de câmbio .... (pois só tenho uma combinação de engrenagens disponível ) ..... sinto que poderei melhorar o desempenho do motor durante a corrida e controlar mais a estabilidade do torque , pois estou sentindo perda de potencia no decorrer dos 25 minutos , reduzindo a capacidade de arranque do carro (motor quentinho ) .... mas farei uma preparaçãozinha na máquina e trabalharei mais no acerto de agulha/ar para corrigir este probleminha e chegar no que preciso .....como ainda estou descobrindo o cambio e seu funcionamento , na próxima quero além de um motor acertadinho , uma troca perfeita de marcha dando uma valorizada na primeira para uma boa saida e a troca no momento certo na reta para acompanhar vcs e desenvolver uma boa velocidade ..... no momento é tudo o que está ao alcance ..... abração garoto


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Copa Curitiba Verão 1/8 GT - 2° Etapa "Dia -04-02-2012"

Mensagempor nogueira » 06 Fev 2012, 14:45

LAGOS escreveu:sinto que tenho um carro competitivo , mas jah estou no limite de câmbio .... (pois só tenho uma combinação de engrenagens disponível ) ..... sinto que poderei melhorar o desempenho do motor durante a corrida e controlar mais a estabilidade do torque , pois estou sentindo perda de potencia no decorrer dos 25 minutos , reduzindo a capacidade de arranque do carro (motor quentinho ) .... mas farei uma preparaçãozinha na máquina e trabalharei mais no acerto de agulha/ar para corrigir este probleminha e chegar no que preciso .....como ainda estou descobrindo o cambio e seu funcionamento , na próxima quero além de um motor acertadinho , uma troca perfeita de marcha dando uma valorizada na primeira para uma boa saida e a troca no momento certo na reta para acompanhar vcs e desenvolver uma boa velocidade ..... no momento é tudo o que está ao alcance ..... abração garoto


Pra quem começou ontem tu ta muito esperto rapaz !!!!!!! rsrsrrsrs
Mandou mais duas pro curriculo !!!!! Tá acostumando a vitórias hein ????rsrsr

Parabéns AMIGO !!! Agora vc é a referência da categoria......

Se prepara pra próxima !!!

Abraços

Heitor NOGUEIRA

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes