Terceira Etapa do Paulista em Paulinia, dia 20 de Maio

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: Terceira Etapa do Paulista em Paulinia, dia 20 de Maio

Mensagempor Suckow » 19 Mai 2012, 23:20

Galera hoje dia 19/05 sabadão um dia de muitos treinos na Paulinia Racing , contaram com muitos pilotos treinando , outros arrumando o setup dos carros , quase toda hora não tinha lugar para ficar no palanque, teve uma hora que contei 15 pilotos no palanque disputando uma brecha para poder ver seus carros , muito louco .......kkkkkkkkkkkk

Mas amanhã dia 20/05 Domingão o bicho vai pegar , será realizada a 3° Etapa do Campeonato Paulista Off Road de Buggy e Truggy na Paulinia Racing .

Abraço a Todos


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: Terceira Etapa do Paulista em Paulinia, dia 20 de Maio

Mensagempor flaviofdv » 21 Mai 2012, 11:03

BOM DIA ALGUEM SABE ME INFORMAR COMO FOI A DISPUTA ENTRE VINI X MARCELO,,,,,E COMO FICOU A CLASSIFICAÇAO DA TRUGGY.....EU NEM CONTA COMO DIZ O MARCELO EU SO CAFE COM LEITE......


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: Terceira Etapa do Paulista em Paulinia, dia 20 de Maio

Mensagempor rbergamo » 21 Mai 2012, 11:04

Fotos da 3ª Etapa:

Link de Fotos




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: Terceira Etapa do Paulista em Paulinia, dia 20 de Maio

Mensagempor Suckow » 21 Mai 2012, 11:05

Parabens a todos os campeoes, grande corrida a galera vem dando um show na pista. Nao foi desta vez por causa de uma quebrar boba que nao tem explicasoa mas lutarei pelo melhor.

Abraco a todos os pilotos


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: Terceira Etapa do Paulista em Paulinia, dia 20 de Maio

Mensagempor Suckow » 21 Mai 2012, 11:18

flaviofdv escreveu:BOM DIA ALGUEM SABE ME INFORMAR COMO FOI A DISPUTA ENTRE VINI X MARCELO,,,,,E COMO FICOU A CLASSIFICAÇAO DA TRUGGY.....EU NEM CONTA COMO DIZ O MARCELO EU SO CAFE COM LEITE......



Fala meu querido a disputa foi boa mas quem levou foi o vini nao errou nao quebrou agora nos dois podemos dar as maos e sair gritando como pode quebrar esta p... Desta peca sem explicacao. A classificacao minha e sua e simples 6 e 7 mas o campeonato embolou agora a briga vai ficar boa e nao se esqueca vem bicho grande subindo na tabela e esta atras de voce vai passar que nem uma bala grave o que te falei.

Abraco e boa sorte a todos


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes