4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joey

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: 4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joey

Mensagempor LAGOS » 20 Jul 2012, 13:03

tentei aqui tirar leite de pedra mas não deu mesmo , com o pulso estourado nem parafuso consigo apertar !!!! queria poder chegar de surpresa ai e estar com os amigos pra essa corrida que vai ser mais que emocionante , mas a coisa tá apertada aqui ...... desejo muita adrenalina e que a poeira levante bem apimentada no olho da turma !!!! k k k k k k k soca o dedo galera !!!!

Dudaaaaa !!!!! bota a caranga pra voar !!!! boa sorte irmão !!!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: 4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joey

Mensagempor lander » 20 Jul 2012, 14:53

Kdê as fotos?! Tamo aqui na fissura!!!! Senta a pua!




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: 4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joey

Mensagempor Brow-Foz » 20 Jul 2012, 23:41

Fala ai brow... como anda o amigo Guga....?

Com o pulso machucado? Eita essa tatu foi o bixo....

Abraços de seu amigo Brow, espero ver você...


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 882
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: Floripa

Re: 4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joey

Mensagempor doctord » 22 Jul 2012, 01:53

Fotos no face.. http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater
Animallllll a pista..

Amanha quartas, semis e a Grande Final!
A partir das 9:30 com transmissão da Gligoco no www.liverc.com


TRT - Tigre Racing Team

 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

Piloto
 
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: 4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joe

Mensagempor JVianna » 22 Jul 2012, 02:10

Henrique Winik domina treinos oficiais no Pre-Brasileiro de RC Off-Road.                                                      


de Gaspar
reportagem
Jose Vianna



Neste sábado (21) foram realizados, em Gaspar (SC), no clube Asas do Vale, os treinos oficiais da 4 etapa do Campeonato Catarinense de RC Off-Road. O evento na nova pista projetada pelo americano Joe Christensen, será o palco do Campeonato Brasileiro, em setembro.  Com 33 pilotos inscritos representando seis estados (SC, RS, PR, SP, MG e RJ), o paulista Henrique Winik, comprovou a ótima fase e dominou os três treinos oficiais com 10 minutos de duração cada. Winik venceu ha duas semanas a The Dirt, uma das provas mais importantes do calendario nacional. O mineiro Marco Amaral também acelerou forte e garantiu o segundo melhor resultado do dia. Gustavo Baer, de Campo Mourão (PR), ficou em terceiro lugar.

O dia em Gaspar começou em clima de ansiedade devido as condições da pista. Antes dos trabalhos com os carros, pilotos, mecânicos e organizadores realizaram um mutirão para finalizar a pista, que só apresentou condições, após a chegada no meio da manha de um rolo compressor que compactou a terra úmida. "O Joe Christensen fez uma verdadeira obra de arte. Choveu nesta semana e atrapalhou o cronograma, mas o pessoal colocou a "mão na massa" e fez tudo acontecer", disse Eduardo Moreira, organizador do evento.                          A programação no domingo (22) tem inicio as 08 horas com a reunião dos pilotos, e na seqüência, um treino livre. Depois serão realizadas as quartas de final, semifinais e a grande final. O encerramento esta previsto para as 15h30 com a premiação. O evento tem transmissão ao vivo pelo site Liverc.com


Veja os 16 pilotos que se classificaram direto paras as semifinais:


1- Henrique Winik (SP)
2 - Marco Amsral (MG)
3 - Gustavo Baer (PR)
4 - Pedro Thieme (PR)
5 - César Lima (SC)
6 - Matheus Tavares (RJ)
7 - Afonso Cachaça (SC)
8 - Stefan Flejs (PR)
9 - Eduardo Moreira (SC)
10 - Nelson Brancalhao (PR)
11 - Luis Eduardo Braga (PR)
12 - Gabriel Capello (SP)
13 - Gildresio Juniore (SC)
14 - Erasmo Lima (SP)
15 - Nelson Tenfen (SC)
16 - Rogério de Santti (SP)


Principiante....

 Losi Eight 2.0 Buggy - Truggy      Losi 354 - Novarossi      Spektrum      O´Donnell      Pro Line      AMEC RC

Piloto
 
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: 4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joe

Mensagempor JVianna » 23 Jul 2012, 01:34

HENRIQUE WINIK DÁ SHOW E VENCE PRÉ-BRASILEIRO DE RC OFF-ROAD
De Gaspar
reportagem José Vianna


Imagem

No evento de inauguração da nova pista de RC off-road do clube Asas do Vale, em Gaspar (SC), quem levou a melhor foi o piloto paulista Henrique Winik que venceu de ponta a ponta a 4ª etapa do Campeonato Catarinense de RC Off-Road. O evento foi considerado uma prévia do Campeonato Brasileiro, já que 33 pilotos representando seis estados marcaram presença na pista que será palco do maior evento nacional de automodelismo off-road, em setembro. Winik, que corre de Mugen, também registrou a volta mais rápida na pista projetada pelo americano Joe Christensen. "O evento foi muito bem organizado e o traçado da pista é sensacional", comentou Winik.

O curitibano Pedro Thieme, que também corre de Mugen e motor Novarossi, ficou em segundo lugar, seguido do catarinense Eduardo Moreira. “A pista é difícil, desafiadora. A estratégia foi acelerar com cautela devido à dificuldade em alguns pontos. Pra mim foi um grande resultado. O pessoal de Santa Catarina está de parabéns por proporcionar uma pista de alto nível, sem dúvidas é um grande presente para todos que gostam desse hobby sensacional”, comentou Thieme.


O evento

A programação neste domingo (22), no clube Asas do Vale, começou às 08h30 com a realização dos treinos livres com 10 minutos de duração. Às 09h30 tiveram inicio as disputas das quartas de final, onde 17 pilotos disputavam oito vagas nas semifinais. No grupo A, os quatro classificados foram Alexandre Porto (SP), Pintin (PR), Luciano Azzi (SC) e Emerson Savaris (PR). Alexandre Porto venceu a prova de 20 minutos com 24 voltas, uma volta na frente do segundo colocado. No grupo B, os classificados foram José Vianna (PR), que também fechou a prova com 24 voltas, Aurélio Avanzi (PR), Daniel Tavares (SC) e Cristiano Maximo (SC). Os destaques nesta prova ficaram por conta da recuperação de Aurélio, que após enfrentar problemas com o carro várias vezes, conseguiu voltar para a pista e terminar a bateria na segunda posição. Alexandre Xandu (PR), que largou na pole-position e liderava a prova, abandonou após a quebra do carro na metade da corrida.

No final da manhã foram realizadas as semifinais. E não faltou emoção e adrenalina até o anúncio do resultado final dos 12 classificados para a grande final. Os cinco melhores colocados de cada grupo garantiam a vaga direta para a grande final, e as duas vagas restantes, seria definida de acordo com os dois melhores índices técnicos.

O grupo B foi o primeiro a ir pra pista. A vitória ficou com o carioca Matheus Tavares que completou a prova de 30 minutos com 43 voltas, duas a frente do segundo colocado. Os outros quatro pilotos classificados direto para a final foram Gabriel Capello (SP), Pedro Thieme (PR), Stefan Flejs e Nelson Brancalhão (PR). Os paulistas Rogério de Santi e Erasmo Lima, sexto e sétimos lugares, respectivamente, aguardavam a disputa da outra semifinal de olho nas duas vagas restantes.

Mais adrenalina na disputa da bateria do grupo A. Henrique Winik, grande favorito ao título da etapa, disparou e venceu com 45 voltas, quatro na frente de Gustavo Baer (PR) que ficou em segundo lugar. Os catarinenses Afonso Cachaça, Eduardo Moreira e Cristiano Maximo também se classificaram direto. José Vianna, sexto colocado, assim como Erasmo e Rogério do grupo B, era pura ansiedade a espera do anúncio oficial dos dois pilotos com melhores índices técnicos que fechariam os 12 finalistas. Minutos depois do encerramento das semifinais, Edcler Alves, narrador oficial do evento, confirmou que Rogério de Santi garantiu a classificação para a final, e Erasmo Lima, que na soma dos tempos ficou sete segundo a frente de José Vianna, completaria o time de pilotos para a disputa da grande final.

Depois das emoções pela manhã, pausa para o almoço no restaurante do clube, e muito trabalho para os mecânicos que ajustavam os últimos detalhes nos equipamentos. Às 14 horas, Edcler anunciou a largada da final com 45 minutos. Winik que saiu na pole-position manteve a posição, seguido pelo rápido Matheus Tavares. Nas primeiras voltas da prova, Winik e Tavares disputavam a primeira posição, enquanto que Gustavo Baer, em terceiro lugar, e Pedro Thieme, em quarto, faziam outro grande duelo na pista. Mas Baer não teve sorte e abandonou após a quebra da bandeja do seu Mugen. Afonso Cachaça e Eduardo Moreira também aceleravam no limite e brigavam também por um lugar no pódio. Stefan Flejs, de Losi e motor Novarossi, também impôs um ritmo forte e chegou a ficar na terceira posição. Flejs acabou perdendo tempo com algumas paradas nos boxes para cumprir um stop go e para trocar a bolha do carro.

Com alto nível técnico dos pilotos, a prova chegou à metade com Winik na liderança, seguido por Matheus e Pedro. Gabriel Capello, que também brigava pelo pódio, com 30 minutos de corrida teve problemas no carro e foi obrigado a abandonar. Outro piloto que também abandonou com problemas no equipamento foi Matheus, que estava em segundo lugar faltando pouco menos de 10 minutos para o fim da corrida. No fim, Winik cruzou a linha de chegada após completar os 45 minutos com 67 voltas. Thieme terminou na segunda posição com 59 voltas e, Eduardo Moreira, ficou em terceiro lugar com 58 voltas. Afonso Cachaça e Stefan, com 57 voltas, garantiram respectivamente o quarto e quinto lugares. Cachaça terminou a prova 20 segundos a frente de Stefan.

“Foi um evento com pilotos de alto nível técnico, estou muito feliz com o resultado desse trabalho em prol do automodelismo. Só tenho a agradecer a participação de todos as pessoas que ajudaram a tornar uma realidade o projeto de ter uma pista de padrão internacional aqui em Santa Catarina”, disse Eduardo Moreira, um dos responsáveis pela construção da nova pista e organizador do Campeonato Brasileiro. O evento em Gaspar foi realizado pelo Clube Asas do Vale, com apoio da Gligoco eventos quefoi responsável pela cronometragem e produção da transmissão ao vivo no site liverc.com


CLASSIFICAÇÃO DA FINAL

Posição Piloto Voltas Tempo Volta rápida

1 Henrique Winik - SP 67 45:43.059 38.013
2 Pedro Thieme – PR 59 44:55.104 40.948
3 Eduardo Moreira - SC 58 45:34.868 41.549
4 Afonso Cachaca – SC 57 45:04.043 41.427
5 Stefan Flejs – PR 57 45:24.768 41.156
6 Nelson Brancalhao Jr – PR 56 45:14.071 40.958
7 Matheus Tavares - RJ 53 38:20.345 39.023
8 Rogerio De Santi – SP 53 45:19.907 43.872
9 Erasmo Lima - SP 43 45:07.308 45.816
10 Gabriel Cappello - SP 39 30:18.557 41.028


Principiante....

 Losi Eight 2.0 Buggy - Truggy      Losi 354 - Novarossi      Spektrum      O´Donnell      Pro Line      AMEC RC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: 4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joey

Mensagempor flaviogoedert » 23 Jul 2012, 13:07

Grande Evento! Pista ficou TOP demais.. uma das melhores que já vi ou assisti!
Diretoria de prova impecável nos detalhes..
Altíssimo nível de competição!

Parabéns principalmente ao Duda por tal dedicação a este evento!
Estava tudo 100%

Abraço a todos!


Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road

 Mugen Mbx6R US      O.S. 21 Xzb speed      M11x      30%      sobra de tintas..      AKA      Forest / São José

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 509
Registrado em: 26 Out 2009, 21:00
Localização: Brusque - SC / BR

Re: 4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joey

Mensagempor Diegoli » 23 Jul 2012, 17:59

Esse pré-brasileiro, deu SHOW... Parabéns ao grande vencedor, Henrique Winik e aos demais pilotos... Matheus Tavares e Gabriel Cappello andaram muito mais por motivos de quebras que pode acontecer com qualquer um, deixaram de estar no pódio, mais valeu pelo show de pilotagem...

E não poderia deixar de parabenizar o grande amigo Eduardo Moreira "Duda" pelo esforço, belo trabalho de organizar e fazer acontecer esse evento aqui em SC e tambem pelo seu 3 lugar!!!!


Valeu pessoal e até no BRASILEIRO!!!!!




 Slash 4x4 Roller Roll      VXL      AirTronics M11x      2s/3s      Short Course      Galo Loco SpeedWay-Brusque/SC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joe

Mensagempor MarcãoTz » 23 Jul 2012, 22:59

RESULTADOS JÁ DISPONÍVEIS NO NOSSO SITE:

http://www.gligoco.com.br

Confiram os tempos volta-a-volta de toda a competição..desde as quartas de final...

Abraço.


Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 882
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: Floripa

Re: 4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joe

Mensagempor doctord » 24 Jul 2012, 01:56

Nós da ACAOFF agradecemos a presença de todos na 4a etapa do Catarinense\Pré-Brasileiro! Problemas e falhas podem ter ocorrido, mas fizemos de tudo para que todos se sentissem a vontade e pudessem aproveitar o fim de semana no melhor clima de amizade e camaradagem! Aprendemos bastante neste Pré-Brasileiro e tentaremos ao maximo fazer o melhor para que o XV Campeonato Brasileiro de Automodelismo Off-Road seja um sucesso!
O hobby em SC cresce a cada dia e receber os melhores pilotos do Brasil vai nos ajudar e muito para que isto continue acontecendo!
Temos hoje uma pista de nível internacional e esperamos todos de 6 a 9 setembro no Clube de Modelismo Asas Do Vale !
Parabéns Henrique Winik , ter você acelerando forte por aqui foi demais!
Fica a imagem do fã que deixou por aqui, Seu Marcio, caseiro do clube, e um dos principais responsaveis pela realização da etapa!
Até setembro...
Anexos
gaspar 2207.jpg
gaspar 2207.jpg (127.55 KiB) Exibido 1136 vezes


TRT - Tigre Racing Team

 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro / Ilha do Governador

Re: 4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joey

Mensagempor rocmtfk » 24 Jul 2012, 16:27

Quando o Winik tira ferias? Alguém sabe? Daqui a pouco a justiça do trabalho manda prender alguém... :) Parabéns Winik pela excelente performance não só nesse como em vários outros campeonatos de altíssimo nível.

Matheus e Antonio Tavares que essa experiencia sirva como alerta a todos os competidores... Se não quebrar, vai dar problema!! :) Um abração a todos os competidores e organizadores!!! Parabéns!


Imagem
WWW.OUTRC.COM.BR
Rio de Janeiro

 Traxxas Slash      Ezrun 9T / Esc Ezrun 30 A      Traxxas 2,4 Ghz      LiPO      Original      JConcepts e Proline      A que aparecer, estou andando.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 882
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: Floripa

Re: 4a Etapa Catarinense Off-Road-PISTA DO BRASILEIRO by Joey

Mensagempor doctord » 24 Jul 2012, 17:29

Videos da pista e do fim de semana no topico do Campeonato Brasileiro!
Classificação do Catarinense no tópico do Catarinense 2012!
A 4a etapa\pré-brasileiro foi shoW!
Obrigado a todos


TRT - Tigre Racing Team

 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes