Final Copa APPA de GT

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Final Copa APPA de GT

Mensagempor LAGOS » 29 Nov 2012, 22:16

nogueira escreveu:
LAGOS escreveu:k k k k k essa foi boa !!! esse Heitor é um danado mesmo !!!!! liga tudo no mesmo rádio e vê o que acontece na pista !!! k k k k k apavora ai moçada !!!


Curtiu Guga ????? kkkkkkkkkkkk
Essa turma ta querendo me pegar de calça curta......kkkkkk mas é difícil né ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração

Heitor NOGUEIRA


tá cheio de maluco ai ... e tudo cientista !!!! k k k k k k coisa que nunca esqueço é DA MINI PIPA QUE PROJETAVA O FLUXO PELO ASSOALHO DO CARRO , ESTILO DIFUSOR by Maurício ... puts .... quando vi fiquei "espiado" na engenharia do negócio ... k k k k k k k k figura né k k k k ....

rsrsrsrs tenho aqui um bumper ultra aerodinâmico esculpido na espuma by F1 , capta todo o ar que consegue passar por baixo da bolha e joga tudo nas aletas aerodinâmicas .... a frente gruda animal k k k k k k k


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Final Copa APPA de GT

Mensagempor nogueira » 30 Nov 2012, 11:01

LAGOS escreveu:
nogueira escreveu:
LAGOS escreveu:k k k k k essa foi boa !!! esse Heitor é um danado mesmo !!!!! liga tudo no mesmo rádio e vê o que acontece na pista !!! k k k k k apavora ai moçada !!!


Curtiu Guga ????? kkkkkkkkkkkk
Essa turma ta querendo me pegar de calça curta......kkkkkk mas é difícil né ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração

Heitor NOGUEIRA


tá cheio de maluco ai ... e tudo cientista !!!! k k k k k k coisa que nunca esqueço é DA MINI PIPA QUE PROJETAVA O FLUXO PELO ASSOALHO DO CARRO , ESTILO DIFUSOR by Maurício ... puts .... quando vi fiquei "espiado" na engenharia do negócio ... k k k k k k k k figura né k k k k ....

rsrsrsrs tenho aqui um bumper ultra aerodinâmico esculpido na espuma by F1 , capta todo o ar que consegue passar por baixo da bolha e joga tudo nas aletas aerodinâmicas .... a frente gruda animal k k k k k k k


Guga, olha só o segredo que vai aparecer amanha na corrida....kkkkkkk
Anexos
f40-3.jpg
f40-3.jpg (92.48 KiB) Exibido 503 vezes

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Final Copa APPA de GT

Mensagempor LAGOS » 30 Nov 2012, 11:20

by Senna garoto !!! show !!! mostra peladinha a caranga ai ... k k k k k k k


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Final Copa APPA de GT

Mensagempor alpha » 30 Nov 2012, 17:26

A corrida será no domingo, assim vcs conseguem andar mais, se vcs não vierem poderemos fazer ela no sábado mesmo
Dependemos de vcs , pois por ser uma Festa de Final de Ano , acho que sem stress!!!!!
Vou ver com os organizadores!!!
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Final Copa APPA de GT

Mensagempor nogueira » 02 Dez 2012, 08:01

A Equipe HRC-MKFuel fez barba cabelo e bigode, ao assinalar a pole-position, melhor volta e VENCER a 5a Etapa da Copa APPA de GT nesse dia 1/12.

Foto do podium , cortesia do amigo Marcelo
Anexos
podiumappa.jpg
Podium da Etapa categoria GT2 - Vencedor Heitor, 2o Marcelo e 3o Mauricio
podiumappa.jpg (92.19 KiB) Exibido 475 vezes

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes