Copa Outono dia 09-03-2013

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor alpha » 11 Mar 2013, 12:33

Olá Meu Grande Amigo Lagos!!!!!!!
O desafio foi feito, mas sem entrega de rádio, pois nem rádio eu tenho, ele é do Marcos!!!!!!
O carro está vendido para o Guto, devo entregar depois da corrida!!!!!!
O desafio é na pista e não podemos bater em ninguém, só passagem limpa.
Bateu perdeu, !!!!!!!!
Vamos acelerar forte
O desafio está feito, mas sem entrega de nada, só para por um pouco de adrenalina na Corridaaaaa
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor LAGOS » 11 Mar 2013, 14:30

mas é uma figura mesmo ..... k k k k k k k k k esse papo é só pra dar aquele clima de tensão eim ...... k k k k k k k k valendo a caranga .... estilo velozes e furiosos .... k k k k abração meu garoto ...... espero que o tempo colabore pra gente brincar bastante até o final do dia !!!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Mai 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor msendeski » 12 Mar 2013, 00:24

Eh aqui que o coro vai comer..... e vai ser no sabado....

https://maps.google.com/maps?q=thalia+b ... rasil&z=19




 OFNA DM1/X-Ray T3      NOVAROSSI 21N5T/Spd Pass MMM      FUTABA 3-PMX      ODonnel speed blend 25      R3/Mazda Speed6      Alpha      Thalia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor alpha » 15 Mar 2013, 15:17

Olá Amigos !!
Corrida confirmada para Amanhã, dia 16-03-13 na fazenda Thalia.
A categoria GT está confirmada
Espero todos lá amanhã para acelerarmos!!!!!!
Não esquecendo da Pendenga, Guga e Marcel
Largando do final do Grid e andando sem bater em ninguém, será Pedreira a disputa!!!!!!!!
Abraço a Todos
Até Amanhã
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 88
Registrado em: 04 Mai 2011, 23:00
Localização: CURITIBA - PARANÁ

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor DALCOL » 15 Mar 2013, 17:55

Marcel....
Embora tenha me programado para ir, o tempo tá feio. Vai chover direto. Basta dar uma olhada na previsão.
Não é fácil perder uma viagem de 300Km (ida e volta).
Por outro lado, eu iria correr de 1/8 pró, mas esta também não vai sair e, o meu GT terá que passar por um "grande" jp grade".´para ficar competitivo.
Es estava me programando para fazer as modificações até o fim do mês, portanto, fazer tudo correndo é bobagem.
Assim, não vou comparecer e da mesma forma, os demais de Pguá. também.
Abraços a todos.
Dalcol




 SERPENT GT/MUGEN MX7      PICCO E NOVAROSSI      FUTABA 4 PK      TORNADO E VP      ALPHA R3 E R6      ALPHA      CAAR E THALIA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor LAGOS » 15 Mar 2013, 18:31

estarei de olho na previsão ...e se alguém puder informar as codições climaticas amanha pela manhã eu agradeço ... se tiver tempo feio ficará complicado ... mas a esperança é a utima que morre ... ainda mais que tenho assuntos pendentes a resolver com o Marcel .......rsrsrsrsrsrsrs


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 09 Jun 2007, 23:00
Localização: CURITIBA - PR

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor LGBMOURA » 17 Mar 2013, 18:47

Leiam matéria sobre a realização da Copa Outono 2013! Acessem o link abaixo:

http://gt2parana.blogspot.com.br/2013/0 ... ue_17.html

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor alpha » 17 Mar 2013, 19:37

Olá Amigos !!!!
Olá Guga!!!
Acho que devo treinar mais um pouco!!!!!!!!!rsrsrsrssr
Desta vez vc levou, mas eu não pude andar tudo o que sei pois tive que emprestar a minha equipe de box para VC, e daí eles não conseguiam verificar a telemetria e ajustar suspensão e motor durante a prova!!! rsrsrsr
Mas valeu pela amizade mas na próxima fica experto que eu vou acelerarrr!!
Esta vc levou !!!!!! Mas a pendenga continua, a minha equipe falou em uma melhor de 5 provas!!!!!!!!!
Está 1 a 0
Guga = 1
Marcel =0
Vamos para próxima, Dalcol acelera meu amigo , vc já está com o seu setup tranquilo?
Guga prepara a caranga para a Copa Integração
Eu vou ler a telemetria e melhorar as curvas do gráfico de rendimento em entrada de curva, dar uma melhorada no balanço do carro, vc sabe como é !!!!!!! rsrsrsrssr
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor LAGOS » 17 Mar 2013, 20:31

o Marcel ... se era melhor de 5 eu não sabia , vc inventou esse artificio por malandragem eim k k k k k ....a uinca regra que eu sabia era que que se quebrasse parava tudo e começava denovo ..... k k k k k k k k k k k tipo brincadeira de criança .... k k k k k k

foi ótimo estar com todos lá e acelerar a barata na fazenda que estava sensacional .... foi com muita preocupação que coloquei o pé na estrada por causa do mau tempo , mas valeu muito , cheguei lá só com o básico , sai tarde de casa e esqueci as peças do carro , mas ainda bem que não precisei delas rsrsrsrs !!!! pouco a pouco estou conhecendo meu carro e descobrindo o que e como posso melhora-lo , na configuração que corro sinto muito conforto ao pilotar , com o carro sempre na mão .... mais uma vez estava utilizando os pneus médios com rodas verdes , que em dias de calor são uma ótima escolha entre durabilidade e performance , e mesmo com a pista fria e úmida em alguns pontos , consegui fazer voltas constantes e "fortes"e manter o carro na pista , pois quem escapava era punido na grama e na reposição .... a habilidade de todos é notável , muito respeito e seriedade na pista , mostrando o crescimento dessa cetegoria que é muito prazerosa ,pois acontecem naturalmente muitas manobras e ultrapassagens que são sensacionais , a largada lançada (uma solução do momento no dia ) foi incrível e pude sentir a sensação de uma relargada da F1 .... galera ... essa corrida foi cheia de momentos irados que valeram a aposta em subir a serra com muita água por cair .... e ela não caiu hehehehehehehe .... os boxes foram muito esforçados e atenderam a todos os pilotos em 3 pessoas e repuseram os carros ... foi muito trabalho ... e eles merecem todos os créditos da etapa MUITA CAMARADAGEM !!!!
é por essas e outras coisas , pelo clima de irmandade e educação , a vontade de ajudar ao próximo com seus problemas e dúvidas .. enfim .... clima de competição é claro , mas sem aquele isolamento entre pilotos , sem segredos , sem bla bla bla ... somente aceleração e muita risada na cara da galera , que sempre estaremos ai prestigiando as corridas e dando o máximo na pista !!! nos vemos na COPA INTEGRAÇÂO galera ....


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor marsan29 » 17 Mar 2013, 21:52

Guga, realmente foi "irado" a largada em movimento, onze ou doze carros levantando juntos o giro de seus motores na reta principal do Thalia é inexplicável! Somente estando lá para saber do que estamos falando.
Outra coisa irada foram os mecânicos, principalmente na segunda bateria onde apenas dois amigos cuidaram de todos os carros. Esses caras (mecânicos) foram os vencedores do final de semana.
Abraço.
Márcio




 Serpent Cobra GT / TRF 417      .21 / 10R MMM      2.4      Explosive mixture / Lipo      Alpha (R3.2 e R6) / Stratus      Compostos Alpha      CAAR / STAR

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor DEW-Luck » 17 Mar 2013, 22:19

marsan29 escreveu:Guga, realmente foi "irado" a largada em movimento, onze ou doze carros levantando juntos o giro de seus motores na reta principal do Thalia é inexplicável! Somente estando lá para saber do que estamos falando.
Outra coisa irada foram os mecânicos, principalmente na segunda bateria onde apenas dois amigos cuidaram de todos os carros. Esses caras (mecânicos) foram os vencedores do final de semana.
Abraço.
Márcio
Amigos

Nem me fale estou desde ontem (sábado) na base de dorflex, não aguentando de dor no corpo e pernas, se virem com mecânico na próxima eu não faço mais isso... risos... vou ser diretor de provas ou cuidar de receber as inscrições...

Abraço e ótima semana,

Alexandre Quintino.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor alpha » 17 Mar 2013, 23:06

Vamos Incentivar aos nossos AMIGOS MECÂNICOS , não saindo da pista, e parando para abastecer certo!!!!
Sem ficar gritando PANE SECA!!! PANE SECA!!!RSRSRSRSR
Amigos show, Alexandre e amigos do Box a dor muscular passa em 3 dias!!!!
rsrsrsrsr
O legal da dor muscular é a Endorfina que o Corpo libera!!!!
Vamos acelerarrr, meus amigos sem sair da Pista!!!rsrsrsr
Guga prepara o carro aí!!!
Abraço a todos
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 16 Fev 2011, 21:00
Localização: Paranaguá

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor B.C.Junior » 18 Mar 2013, 10:57

Pelo jeito o bixo pegou na Fazenda.. Pelos comentarios e o que vi na outra corrida o nivel aumentou muito ta todo mundo andando forte..Guga seu danado mais uma ..Parabens garoto.. Marcel pode aposentar o Marcos.. Ta andando muito isso prova que o conjunto que vc montou é extremamente competitivo. Eu até ia mas provalvemente nestes dois meses de Imposto de Renda vai ser impossivel trabalhei até as 2:00 na Sexta e no sabdo o dia inteiro.. Infelizmente nao pude comparecer.. Mas venho aqui deixar meus Parabens a todos os Participantes e MECANICOS que pelo jeito trabalharam dobrado....

PS. Quem tiver duvida em fazer o Imposto de Renda é so me procurar.. .

Abço




 Serpent Cobra GT/Serpent 966      GO. RB.Novarossi- Maxpower      Futaba 3PK      O\'Donnell - Tornado      Alpha -      Alpha      Aeroparque - CAAR - Star

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor alpha » 28 Mar 2013, 10:14

Olá Amigos!!!
Quem irá andar amanhã , sexta- feira no Thalia!!!
1-Marcel
2-Guto
3-George
4- Djalma
Quem mais
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Copa Outono dia 09-03-2013

Mensagempor MarcosAlphaRc » 28 Mar 2013, 11:35

Fala pessoal, só pra colocar lenha na fogueira , após a prova realizada da Copa Outono, aproveitei o sistema ligado e fui andar com o meu GT , e .... consegui bater o recorde da pista !!!

Baixei de 20.4 s que era o anterior para 20.182 s , creio que seja possível com os devidos ajustes entrar na casa dos 19, 8 s .

Para não parecer história , esta aí a foto que não me deixa mentir.

Imagem


Então vamos ajustar os GT's e acelerar forte . :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes