COPA INTEGRAÇÃO THALIA -13-04-2013- SÁBADO

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 88
Registrado em: 04 Mai 2011, 23:00
Localização: CURITIBA - PARANÁ

Re: COPA INTEGRAÇÃO THALIA -13-04-2013- SÁBADO

Mensagempor DALCOL » 16 Abr 2013, 12:48

DE NOVO, TENHO A COMENTAR QUE O MEU TERCEIRO LUGAR FOI BEM SUADO, PQUE, NO 1º HIT, O CARRO DISPAROU, TIVE QUE PARAR, DESCER E TROCAR A BATERIA, AINDA DE QUEBRA, LEVEI UM STOP AND GO..., NO SEGUNDO HIT, LEVEI MAIS UM STOP AND GO E DEPOIS, TIVE QUE PARAR PARA TROCAR UM PNEU. QUEREM MAIS......CHEGA NÉ




 SERPENT GT/MUGEN MX7      PICCO E NOVAROSSI      FUTABA 4 PK      TORNADO E VP      ALPHA R3 E R6      ALPHA      CAAR E THALIA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: COPA INTEGRAÇÃO THALIA -13-04-2013- SÁBADO

Mensagempor LAGOS » 16 Abr 2013, 14:05

grande Dalcol ... não dá pra abandonar corrida não ... tem arrumar e voltar pro racha !!!! cada voltinha ajuda .... mas mesmo com seus contra-tempos o Leão voltou acelerando bonito !!!! show Véião !!!!
to falando que todo mundo tá andando muito .... andando rápido !!!cada um com seu estilo de tocar a máquina ... cada vez menos erros , carros mais equilibrados , o que deixa o clima muito mais intenso .... com um grupo desse , que cresce em número e principalmente em qualidade , podemos desenhar um Paranaense que vai dar o que falar .... ainda temos pilotos de ponta só ali ... quietinhos ... quem nem mostraram as garras ... um deles é o Marcos( em busca do 19,xxx ) , que está fazendo acontecer as competições e por isso tem abortado as corridas em prol da qualidade do evento proporcionado pra gente ........ quando todo mundo entrar pra correr , vai ser pra protagonizar uma corrida ALUCINANTE !!!! e jah disse e agora repito ...o grande amigo e grande piloto da categoria 1/8 GT , o "Pac-Man" , voutou ..... e essa turma ai que tá de férias tá tudo com febre que eu to ligado ....


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 09 Jun 2007, 23:00
Localização: CURITIBA - PR

Re: COPA INTEGRAÇÃO THALIA -13-04-2013- SÁBADO

Mensagempor LGBMOURA » 16 Abr 2013, 16:36

Leiam matéria e vejam as fotos da Copa Integração 2013!

http://gt2parana.blogspot.com.br/2013/0 ... so-de.html

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: COPA INTEGRAÇÃO THALIA -13-04-2013- SÁBADO

Mensagempor marsan29 » 17 Abr 2013, 10:12

DALCOL escreveu:DE NOVO, TENHO A COMENTAR QUE O MEU TERCEIRO LUGAR FOI BEM SUADO, PQUE, NO 1º HIT, O CARRO DISPAROU, TIVE QUE PARAR, DESCER E TROCAR A BATERIA, AINDA DE QUEBRA, LEVEI UM STOP AND GO..., NO SEGUNDO HIT, LEVEI MAIS UM STOP AND GO E DEPOIS, TIVE QUE PARAR PARA TROCAR UM PNEU. QUEREM MAIS......CHEGA NÉ


Fala Nilguel DALCOL tá acelerando forte, mas agora eu não poderia perder a piada. KKK
Um dos seus stop and go eu ouvi assim: "Dalcol facilite a ultrapassagem que é o segundo colocado atrás de você" você deu a direita para ser ultrapassado e repentinamente mudou de linha (indo para direita) jogando o segundo colocado, que por sinal era o Marcel para a cerca, não foi nem para o mato, foi para a cerca!!! kkk. Essa foi federal Niguel Dalcol!!! kkk
Acho que vc e o Guga combinaram isso!!! kkkkkk.
Brincadeiras a parte só para apimentar o negócio, o domingo foi muito legal.
Esperamos vocês nos sábados para andarmos e treinarmos juntos.
Abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: COPA INTEGRAÇÃO THALIA -13-04-2013- SÁBADO

Mensagempor alpha » 17 Abr 2013, 10:55

Olá Amigos !!!
Grande Márcio!!! rsrsrs, realmente , mais ali foi uma batida involuntária, eu fui passar ele por fora em uma curva de alta, é muito difícil vc acelerando fundo ficando com o lado mais sujo da pista e ainda o cara querendo te passar por fora!!!!!!
Eu falei para o Nigel Dalcol Mansell que eu deveria ter esperado o final da reta, e o pior é que ele levou um "stop and go", mas tudo ok!!!
O que importa é acelerar forte, isto todos estão fazendo
Márcio, gostaria de ver vc na pista na próxima Copa, acerta este seu novo GO, vc tb é muito competitivo, e será muito bom andarmos juntos.
Gostaria aqui tb agradecer 2 novos amigos de Maringá, que estiveram presentes na COPA INTEGRAÇÃO, Otávio e o Nezi , acho que é assim que se escreve o seu nome. Eles ajudaram na preparação da pista e organização dos box e o Otávio fez o meu box junto com o Alexandre, e tb competiu na categoria 1/10 200mm, andando muito bem. Esperamos vcs aqui na próxima Copa Integração ou no Sul Brasileiro em dezembro.
Valeu a força de vcs para o Evento!!!
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: COPA INTEGRAÇÃO THALIA -13-04-2013- SÁBADO

Mensagempor LAGOS » 17 Abr 2013, 14:02

só fui me tocar que Marcio não estava correndo só no meio da tarde .....então tem mais gente tirando "férias" (rsrsrs tava ralando o menino)....
tem gente de fora e a pista tava lotada !!!! imagina toda essa turma ... mais de 15 carros na próxima !!! a família ta ficando grande eim .... esse ano promete um UP na categoria !!! show


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: COPA INTEGRAÇÃO THALIA -13-04-2013- SÁBADO

Mensagempor marsan29 » 17 Abr 2013, 15:33

Marcel
Vamos acertar sim e vamos andar na próxima. Eu tentei chegar o mais cedo possível na pista para acertar o motor e participar do evento mas a pista estava sendo preparada para a corrida impossibilitando o acerto final do motor e consequentemente minha participação. No almoço até tentei, inclusive com algumas dicas suas, mas aí o carro no geral não ia, não estava do jeito que me desse uma pilotagem competitiva. Mas no final acho que foi bom pois pude ajudar o Guto (com maior intensidade e disponibilide) e de quebra alguns pequenos ajustes para o Jorge e o Nélio.
Sobre o evento em geral, é notório o quanto cresce. A organização cada vez melhor, conseguindo fazer com que as 3 categorias completassem os cronogramas a fio, pista bem preparada, seguindo regulamentos com desclassificações e punições e por aí vai. Pilotagens cada vez melhores, ultrapassagens limpas x's para todos os lados. Pilotos melhorando a tocada a cada volta, sinal disto a própria empolgação do Nico (diretor da prova) na narração dos pegas.
Realmente um evento e tanto.
Nos vemos em breve nas pistas!!! kkk
Abraço.
Márcio




 Serpent Cobra GT / TRF 417      .21 / 10R MMM      2.4      Explosive mixture / Lipo      Alpha (R3.2 e R6) / Stratus      Compostos Alpha      CAAR / STAR

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Mai 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: COPA INTEGRAÇÃO THALIA -13-04-2013- SÁBADO

Mensagempor msendeski » 04 Mai 2013, 04:37

Galera,

segue mais um filminho do Final de semana passado.
Deem uma olhada. O Pau ta comendo geral!!!!!
Abracos,
Marcelo
https://www.youtube.com/watch?v=LLRpLwdpdZU

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: COPA INTEGRAÇÃO THALIA -13-04-2013- SÁBADO

Mensagempor marsan29 » 04 Mai 2013, 13:10

msendeski escreveu:Galera,

segue mais um filminho do Final de semana passado.
Deem uma olhada. O Pau ta comendo geral!!!!!
Abracos,
Marcelo
https://www.youtube.com/watch?v=LLRpLwdpdZU


E aí Marcelão, está se aperfeiçoando nos vídeos!!! As produções Batmans Corporation em aceleração total! kkk
Abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: COPA INTEGRAÇÃO THALIA -13-04-2013- SÁBADO

Mensagempor alpha » 06 Mai 2013, 23:23

Belo vídeo!!!!!!
Valeu Marcelo
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes