Veterano do RCMasters vende tudo!!

Rádios, Servos, Receptores e Acessórios para rádios

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 156
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo, SP

Veterano do RCMasters vende tudo!!

Mensagempor pedromorett » 13 Set 2017, 23:58

Boa noite a todos! Esse post vai ficar longo, então vou deixar um resumo aqui no começo:
Estou saindo do país (e consequentemente do hobby por enquanto), então estou vendendo TUDO que tenho de modelismo. Basicamente é um Traxxas Jato totalmente modificado, com rádio Futaba 3PL, com dezenas de peças extras e acessórios. Se você pensa em entrar no hobby ou tem um amigo que se interessou, aqui vai ter absolutamente tudo que precisa.
Imagem

Quem sou:
Sou um dos pioneiros deste fórum (tenho 9 anos de cadastro), porém já há muito tempo eu deixei de participar ativamente devido à..vida. Já tive bastante carro, vários Traxxas, vários HPI, dentre outros, mas de uns anos pra cá vendi todos e fiquei só com este que terei que me desfazer agora. Meu Jato Spec3 é meu xodó, mas chegou a hora de nos separarmos kk
Imagem

Vamos lá..tentarei ser extremamente detalhista e colocar bastante foto. O carro foi totalmente desmontado, checado, limpo, remontado e testado nessa semana do feriado de 7 de setembro. Todas as engrenagens da transmissão em perfeito estado, todos os rolamentos trocados.
Imagem

Imagem

Imagem

Vou começar falando do carro em si, tirando a parte de rodas, motor e tx/rx.

Os hop-ups que ele possui:
- Coroa 53t em aço, da marca HR (a menor coroa que há, para obter o maior top speed possível, já que o torque é monstruoso)
- Braços do freio em alumínio
- Disco de freio em aço com pastilhas em fibra de carbono, da HR (quem conhece sabe que o Jato tem problema crônico para frear. esse freia!)
- Wheelie bar da Traxxas (sim, é bem útil)
Imagem

Imagem

Sobre a parte de motor:

Esse Jato é big block! Está usando um LRP Z.28R Spec3. Está com pullstart. Bom, se você conhece esse motor, pode pular essa parte. Este é de longe o melhor motor que já tive. Motor alemão, com durabilidade e facilidade de tuning inigualáveis. Está em perfeitas condições. O cabeçote dele é o original, estava com arranhões então resolvi poli-lo. Ficou show. Pessoal começa a olhar o Jato insano dando surra em todo mundo e vem perguntar o que está empurrando ele kk
Foi amaciado perfeitamente e sempre foi usado after run, vela nova e combustível de qualidade e nas especificações corretas. A compressão e todos os componentes estão ótimos.

O que há nele:
- Vela OS #6, a famosa A3 (semi nova)
- Filtro big block Ofna (em ótimo estado)
- Cotovelo Ofna
- Pipa Jammin JP-3 (tida por muitos como o melhor pipa que existe. e mais ainda, o conjunto LRP Z.28R + JP-3 é tido como o melhor dos monster trucks)
Imagem

O que há de extra:
- Kit crankshaft e backplate originais (para remover o pullstarter e utilizá-lo com caixa de partida, para corrida/competição)
- Filtro de ar Ofna (novo)
- Cage de filtro de ar small block
- 2x molas
- 2x molas extras para cotovelo/pipa
- Pipa Ofna (com uns amassados mas funcionando perfeitamente. ótima pipa por sinal)
- Cotovelo extra (não me lembro bem de qual marca ou modelo é. se eu não me engano é de algum Losi)
Imagem

Ok, agora vou listar as peças extras:
1- tanque original Traxxas (para fazer setup com dois tanques e dobrar a autonomia, ou só deixar de reserva), 2x puxador
2- 2x rod end, 3x front toe link, 1x front camber link, 2x rear camber link. instruções
4- side guard lado esquerdo
5- battery box
6- rear bumper
7- 2x Driveshaft
8- filtro de combustível Ofna, mangueira, corta fluxo
9- suspension pin set
10- 1x steering block 30 graus lado direito, 2x caster block 30 graus
11- clutch & flywheel kit
12- slipper clutch rebuild kit
13- clutch shoes
14- sistema de freio original
15- tie bar 3 graus traseiro
16- 2x differential output gears
17- 2x servo case parte de baixo
18- front suspension arm lado esquerdo
19- rear suspension arm lado esquerdo
20- vários parafusos, clips, etc
Imagem

Acessórios e ferramentas que estão inclusas:

1- fuel bottle Traxxas
2- aquecedor de vela Hobbico Hot-Shot 2, na caixa com carregador, bateria Sanyo 1500mAh em perfeito estado (o melhor aquecedor que já tive)
3- manual original
4- carregador Tower Hobbies, 12V 600mA, terminal jacaré
5- cabo de bateria, terminal tamiya, para caixa de partida, EZ Start, aquecedor de vela, etc
6- kit chaves allen Traxxas
7- chave de vela Ming Yang, vela OS R5 semi nova, vela OS #10 semi nova
8- chave de roda Traxxas
9- chave de vela Traxxas
10- carregador para power pack Ofna
11- óleo para filtro de ar Dynamite, novo
12- óleo para filtro de ar Ofna, no final
13- óleo after run Hobbico, no final
14- óleo After Run 2 Zap, novo
15- 2x vela OS R5, 1x vela OS #7
16- rx power pack Traxxas, 6V 1100mAh, bastante usado mas serve de backup
17- suporte de pilha, 6V
18- EZ Start 2 Traxxas, do motor original (serve apenas para você vender e ganhar um $$)
Imagem

Sobre os conjuntos de rodas/pneus:
- Par dianteiro Pro-Line 2.8" pneus Road Rage rodas Torque Chrome (praticamente novas, já que os pneus dianteiros praticamente não gastam)
- Par traseiro Pro-Line 2.8" pneus Road Rage rodas Desperato Black (já rodaram bem, mas ainda rodam muito mais, afinal é Pro-Line né. São os melhores pneus que já usei para asfalto)
- Par traseiro Pro-Line 2.8" pneus Dirt Hawg rodas Torque Chrome (novas, rodaram uma vez na terra e uma na grama)
- Par traseiro rodas Traxxas Jato All-Chrome (Só as rodas. Precisa descolar o pneu)
Imagem

Imagem

Aqui eu deixo uma dica de amigo e de quem está há 12 anos nisso: nunca, jamais, gaste seu dinheiro com algum pneu que não seja Pro-Line. Sério. É mais caro? Sim. Mas a diferença de performance e durabilidade é incomparável. Não sei se hoje já existe um concorrente à altura, mas até pouco tempo atrás não.
Imagem

Agora sobre TX/RX, servos etc:
- TX Futaba 3PL semi novo, na caixa, com manual, ferramenta etc (esse é simplesmente o rádio perfeito. por que? porque ele tem tudo que precisa e não tem o que não precisa. e afinal é um Futaba). 3 canais (eu só utilizo 2, mas o 3o pode ser utilizado para fazer coisas bem legais, procura ai). Sistema 2.4GHz FHSS
- Rx Futaba R203GF 3 canais
- O servo de throttle/brake é o original Traxxas 2055 (é um bom servo para isso, então não vi motivo para trocar)
- O servo de steering é um Tactic TSX40 High-Torque High-Speed com engrenagens de metal (sensacional. ainda tenho a caixa e tudo que veio com ele)
- De reserva tem o servo original Traxxas 2018
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Combustível:
- Um galão novinho de Mk Fuel Extra, 25% Nitro/12% Óleo (abri semana passada, no dia 7 de setembro, usei uns 5 tanques no máximo, que dá uns 400ml. ótimo custo benefício)

Falta o mais importante né, o valor..
Aceito propostas, pois preciso vender.
Mas vou deixar uma base aqui para não perdermos a amizade quando for fazê-la kk

Foi investido por volta de R$5500 em tudo.
Fiz um levantamento bem realista levando em consideração tudo que está incluso e seus respectivos estados, e você conseguiria adquirir tudo isso separadamente por por volta de R$4300.

Imagem

Preferência por vender tudo junto, mas se a proposta for realmente boa, vendo itens separadamente. Quaisquer dúvidas, manda MP que estou à disposição!
Abraços, Pedro MM

Nenhuma proposta em andamento.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Veterano do RCMasters vende tudo!!

Mensagempor padoca » 03 Jun 2018, 18:17

ta com o ez starter ainda? se tiver 9-6600-1441





 revo      2.5

Voltar para FR - Rádios

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante