[VENDO] Kit pecas G4 + motor semi novo

Peças para carros. Todos os tipos. (Coroas, Pinhões, Correias, Dogbones, Diferenciais, Molas, Amortecedores, Bandejas, etc)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Nov 2010, 21:00
Localização: Anapolis-go

[VENDO] Kit pecas G4 + motor semi novo

Mensagempor diney_3.3 » 15 Mai 2012, 22:52

Eatou mudando de categoria e pra limpar o estoque estou vendendo praticamente 1 G4JR desmontado, faltando poicas pecas,1 motor semi novo e um kit de molas pra set up! Tudo por 500 reais! Tenho fotos!Preço de venda: 500

Proposta Aceita A Proposta (nº 458500) do usuário JuniorMilena (2 pts) foi aceita! O usuário JuniorMilena deu uma qualificação NEUTRA para o usuário diney_3.3.
Obs: Qualificações Neutras normalmente significam que o negócio foi cancelado.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Ago 2010, 23:00
Localização: Embu das artes - Zona Sul - SP

Re: [VENDO] Kit pecas G4 + motor semi novo

Mensagempor hjs_silva » 16 Mai 2012, 10:33

quanto vc me passa as correiras? elas estão novas? e o filtro de oleo? me interessa esses itens... fico no aguardo...



hjs

 Kyosho FW6, G4 jr      GRX15      original      byron 20%      Caminhão, mb,      espuma e borracha      extra morumbi e outros

 
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Nov 2010, 21:00
Localização: Anapolis-go

Re: [VENDO] Kit pecas G4 + motor semi novo

Mensagempor diney_3.3 » 16 Mai 2012, 20:24

Cara tenho 14 correias, todas usadas mas em bom estado, como eu so uso meus carrinhos pra competir eu troco todda etapa, ou seja rodou entre treino e corrida 4 dias! Filtro de ar so tenho usado! Nao tenho interessse de vender separado mas se quiser faz uma oferta! Sao 5 laterais, 5 traseira e 4 dianteira!


Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Ago 2010, 23:00
Localização: Embu das artes - Zona Sul - SP

Re: [VENDO] Kit pecas G4 + motor semi novo

Mensagempor hjs_silva » 16 Mai 2012, 23:53

cara não tenho base de preço fala um preço ai e vamos negociar... e pode colocar o filtro usado ai tmbm... legal vc competi com o g4? cara queria umas dicas para que eu inicie em competições... tenho um g4 e um fw6 competir na rtr... me de algumas dicas... fico no aguardo



hjs

 Kyosho FW6, G4 jr      GRX15      original      byron 20%      Caminhão, mb,      espuma e borracha      extra morumbi e outros

 
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Nov 2010, 21:00
Localização: Anapolis-go

Re: [VENDO] Kit pecas G4 + motor semi novo

Mensagempor diney_3.3 » 17 Mai 2012, 01:12

Infelizmente nas correias nao vai dar negocio pq to fechando a venda de tudo com um outro cara e pra mim e melhor! Se vc quiser uma dica boa pra conpetit c G4 ele e um semi pro! Investe em ser up e servo, esse negocio de trocar peca e furada, gastei mto ate aprender, comprei uma mesa de set up e dois servos em rapidos! Tem uns servos baratos tipo savox que melhoram mro a resposta do carro e vc vai ver q um bom servo e um bom set up o carro fica na mao! Peca so troca qdo quebrar ou qdo for fazer um set e tiver em duvida q vai guentar o tranco de corrida!


Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: GUARULHOS

Re: [VENDO] Kit pecas G4 + motor semi novo

Mensagempor JuniorMilena » 28 Mai 2012, 16:49

me manda fotos por favor

PropostaNegociação:
    O usuário diney_3.3 ainda não qualificou o usuário JuniorMilena.
    O usuário JuniorMilena deu uma qualificação NEUTRA para o usuário diney_3.3.


KM Racing H-k1 / Tornado / DX3S / M11X

 KM Racing HK-1      Novarrossi 353 SR e Flash      DX3S e HK-GT3B      TORNADO 16%      BLITZ      MATRIX      AARC do ABC

 
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Nov 2010, 21:00
Localização: Anapolis-go

Re: [VENDO] Kit pecas G4 + motor semi novo

Mensagempor diney_3.3 » 28 Mai 2012, 23:23

Me passa um email por MP que eu te envio amanha as fotos!


Voltar para FR - Peças

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes