[VENDO] Tanque Combustivel Truggy Losi 8

Peças para carros. Todos os tipos. (Coroas, Pinhões, Correias, Dogbones, Diferenciais, Molas, Amortecedores, Bandejas, etc)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
 
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2006, 21:00
Localização: Resende - RJ

[VENDO] Tanque Combustivel Truggy Losi 8

Mensagempor liplisboa » 22 Jan 2013, 23:20

Tanque de combustivel original do truggy LOSI 8, muito pouco usado pois assim que peguei meu carro fiz a comversão para eletrico
Valor R$ 25,00

Imagem

Quem tiver interesse tenho todas as peças que sobraram da conversão do meu Buggy e do Truggy Losi 8
Suporte para eletronica
Montantes de motor
Discos de freio
Partilhas de freio
Etc

Quem quiser alguma coisa manda MP que eu faço um preço legal so para desocupar espaço.Preço de venda: 25

Proposta Aceita A Proposta (nº 495898) do usuário clayton.vilar (4 pts) foi aceita! O usuário liplisboa deu uma qualificação POSITIVA para o usuário clayton.vilar. O usuário clayton.vilar deu uma qualificação POSITIVA para o usuário liplisboa.
Obs: Qualificações Neutras normalmente significam que o negócio foi cancelado.




 Losi 8TE, 8BE, 8T, E-Revo      Trackstar, Hobbywing, Reds      DX4S      Duratrax Equalizer      RC SulFluminense

Piloto Sport
 
Mensagens: 238
Registrado em: 29 Jan 2010, 21:00
Localização: campinas sp

Re: [VENDO] Tanque Combustivel Truggy Losi 8

Mensagempor clayton.vilar » 24 Jan 2013, 13:23

fico com as peças segundo contato feito via email

PropostaNegociação:
    O usuário liplisboa deu uma qualificação POSITIVA para o usuário clayton.vilar.
    O usuário clayton.vilar deu uma qualificação POSITIVA para o usuário liplisboa.




 truggy losi rr XRAY XB808 2009      os 21xzb Go gx-7r ninga 21      M11      tornado      RSARTS      RCW 307      sumare

Voltar para FR - Peças

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes