PEÇAS DURATRAX RAZE

Peças para carros. Todos os tipos. (Coroas, Pinhões, Correias, Dogbones, Diferenciais, Molas, Amortecedores, Bandejas, etc)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Nov 2015, 19:36
Localização: vargem grande do sul-sp

PEÇAS DURATRAX RAZE

Mensagempor fe_santiago » 22 Nov 2015, 12:01

ACABEI DE ENTRAR NO HOBBY COM ESSE KIT, SEI QUE É UM KIT BEM ANTIGO, MAS COMO ESTOU INICIANDO NO HOBBY AGORA E NAS PROXIMIDADES DA MINHA CIDADE NAO TEM UMA PISTA PARA EU PRATICAR, NÃO ACHEI INTERESSANTE COMEÇAR UM KIT DE PONTA

TENHO INTERESSE EM PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA O RAZE
ESTOU COM MUITA URGENCIA EM:

*BOLHA
*AMORTECEDOR TRASEIRO
*DIFERENCIAL

Nenhuma proposta em andamento.




 Hb d817 V2      reds R5R      Mt4S      vp      aka      mogi guaçu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: PEÇAS DURATRAX RAZE

Mensagempor zumpano » 23 Nov 2015, 08:10

Bom dia amigo! O Raze é um modelo "meio" antigo da Duratraxx.
Sem querer te desanimar, mas vai ser dificil achar peças de reposição para ele.
No caso dos amortecedores e diferenciais é mais fácil você tentar adaptar de outro buggy.

Se tiver interesse, eu tenho um jogo de roda originais dele em excelente estado.
pneu-roda-buggy-18-17mm-duratrax-raze-raridade-834301-MLB20318194846_062015-F.jpg

pneu-roda-buggy-18-17mm-duratrax-raze-raridade-475301-MLB20318194820_062015-F.jpg
Bom dia amigo! O Raze é um modelo "meio" antigo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Nov 2015, 19:36
Localização: vargem grande do sul-sp

Re: PEÇAS DURATRAX RAZE

Mensagempor fe_santiago » 23 Nov 2015, 19:45

boa noite amigo!

então, vamos la!! na verdade, comecei no hobby à mais ou menos 5 meses. comecei com um exceed forza 1/10, em 2 meses gastei aproximadamente 2 mil no carro, up grade + roto start, me arrependi até o ultimo fio de cabelo, logo em seguida, cometi outra falha, comprei um MEGAP da himoto usado, gastei mais 700 conto. com a falta de conhecimento e experiencia, só gastei dinheiro e carro q é bom, nada. com 3 meses de hobby, ja estava cometendo minha terceira falha comprando um chassi do RAZE, tive q comprar 1 motor entre outras peças. enfim, com 5 meses de hobby, ja gastei aproximadamente 4 conto e ainda estou sem o carro q eu quero, e estou sequinho para comprar um associated ou um mugen, mas se eu fizer isso, minha noiva larga de mim!!! kkkk

agradeço pela oferta dos pneus, mas ja comprei um jogo proline (tbem usado) na ultima sexta.

estou com todos os meus carros e peças anunciadas no ML, espero vender logo (sei q vai ser dificil) para comprar um KIT de verdade.

grande abr4ço!! e obrigado





 Hb d817 V2      reds R5R      Mt4S      vp      aka      mogi guaçu

Voltar para FR - Peças

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes