Mais uma BARBADA da RS Arts (BOLHA)

Combustível, Bolhas, Pneus, Rodas, etc.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jul 2006, 23:00

Mais uma BARBADA da RS Arts (BOLHA)

Mensagempor rodstange » 17 Dez 2008, 08:22

Bolha Lynx Atenza, farol e grade pintados. Cobra pintada na cor camaleão (verde/amarelo/dourado). Bolha nova, sem furações. Acompanha adesivos.

R$ 90,00

Abraços.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Proposta Aceita A Proposta (nº 164089) do usuário afraga (-1 pts) foi aceita! O usuário rodstange deu uma qualificação POSITIVA para o usuário afraga.
Obs: Qualificações Neutras normalmente significam que o negócio foi cancelado.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: Campos dos Goytacazes-RJ

Re: Mais uma BARBADA da RS Arts (BOLHA)

Mensagempor afraga » 17 Dez 2008, 10:08

é minha

PropostaNegociação:
    O usuário rodstange deu uma qualificação POSITIVA para o usuário afraga.




 SERPENT 720/07      JL,Novarrosi 3SCT,Mega ZX      Spektrum DX2.0      Traxxas 20% nitro      LOLA      Traseira Espuma frente borrach      Campos-RJ (Hiper Bom)

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: Campos dos Goytacazes-RJ

Re: Mais uma BARBADA da RS Arts (BOLHA)

Mensagempor afraga » 17 Dez 2008, 10:42

amigo como vc pintou os quadradinhos do cabu do carro achei muito maneiro e o olho no teto como pintou tb, pode separar q é minha mesmo aceita a proposta aí.





 SERPENT 720/07      JL,Novarrosi 3SCT,Mega ZX      Spektrum DX2.0      Traxxas 20% nitro      LOLA      Traseira Espuma frente borrach      Campos-RJ (Hiper Bom)

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: Campos dos Goytacazes-RJ

Re: Mais uma BARBADA da RS Arts (BOLHA)

Mensagempor afraga » 29 Dez 2008, 17:13

amigo vc poderia me qualificar, eu ja te qualifiquei





 SERPENT 720/07      JL,Novarrosi 3SCT,Mega ZX      Spektrum DX2.0      Traxxas 20% nitro      LOLA      Traseira Espuma frente borrach      Campos-RJ (Hiper Bom)

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 16 Dez 2008, 21:00
Localização: Mato Grosso do Sul

Re: Mais uma BARBADA da RS Arts (BOLHA)

Mensagempor sergio_rossato » 08 Jan 2009, 14:05

Vendeu a Bolha amigo?



A grande malandragem é ser Honesto.

 Serpent 720 : G4S : S400      3SCT: Spec II: Sp Tuned: LRP      Dx3s      Byron 20% : Lipo 2S 5000 Mah      Raptor : DNA : Mazda      GQ Espuma      Qualquer Lugar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: Campos dos Goytacazes-RJ

Re: Mais uma BARBADA da RS Arts (BOLHA)

Mensagempor afraga » 08 Jan 2009, 14:51

vendeu sim





 SERPENT 720/07      JL,Novarrosi 3SCT,Mega ZX      Spektrum DX2.0      Traxxas 20% nitro      LOLA      Traseira Espuma frente borrach      Campos-RJ (Hiper Bom)

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 16 Dez 2008, 21:00
Localização: Mato Grosso do Sul

Re: Mais uma BARBADA da RS Arts (BOLHA)

Mensagempor sergio_rossato » 09 Jan 2009, 01:52

afraga escreveu:vendeu sim


Queira me desculpar Alcimar, mas não perguntei a voce.
Fiz a pergunta à pessoa que criou o post.
Ainda mais pq sua palavra ultimamente não é de grande valia.

Sendo assim...
Sr. vendedor, gostaria de saber se vc fechou negocio e ja recebeu o pagamento pela bolha, caso contrario me manda MP para negociarmos.

Obrigado.


Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: Campos dos Goytacazes-RJ

Re: Mais uma BARBADA da RS Arts (BOLHA)

Mensagempor afraga » 09 Jan 2009, 10:59

Senhor Sergio Estou apenas escrevedo para meu marido pois eu estou respondendo o que sei, pois meu marido esta internado, e estou acompanhando o e-mail do gmail dele que é ferramenta de trabalho e chegou email da rcmasters por isso, estou lhe respondendo e como eu vi que a bolha dele chegou e eu paguei para ele, a bolha, assim gostaria de entender o porque esta agindo assim de uma forma tão ignorante com a pessoa dele.

Sem mais para o momento

Renata





 SERPENT 720/07      JL,Novarrosi 3SCT,Mega ZX      Spektrum DX2.0      Traxxas 20% nitro      LOLA      Traseira Espuma frente borrach      Campos-RJ (Hiper Bom)

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 16 Dez 2008, 21:00
Localização: Mato Grosso do Sul

Re: Mais uma BARBADA da RS Arts (BOLHA)

Mensagempor sergio_rossato » 09 Jan 2009, 12:38

Olá Renata...

Vou responder a sua pergunta.
Negociei com seu marido um Termometro.
Fiz o deposito exatamente conforme combinamos e o mesmo não foi postado.
No dia do deposito ele disse que não postou pq VC não recebeu o e-mail que eu havia mandado com o comprovante. Disse até que tinha te deixado de castigo para que fizesse tal postagem.
Não deu certo nesse dia, beleza... Sem problemas.
Ficou de postar no outro... Tbem não postou.
No outro tbem não.
Consegui falar com ele pelo MSN logo apos o ano novo. Ele pediu desculpas, disse essa mesma historia que vc ta contando que estava doente e tal... Me disse que postaria nessa segunda-feira que passou sem falta... Nisso o besta aqui ficou esperando mais uma semana e até agora nada.
Se é que está doente tudo bem, mas não é possivel que não tem ninguem ai que possa fazer tal postagem.
E já que vc queria saber o pq dos meus posts... Era só ter perguntado pra ele... Ele sabe bem o que ele fez.
Quero deixar claro que comprei essa caca desse termometro pq eu estou precisando, tanto é que paguei mais caro pq pedi a ele que enviasse por sedex.

Sergio



A grande malandragem é ser Honesto.

 Serpent 720 : G4S : S400      3SCT: Spec II: Sp Tuned: LRP      Dx3s      Byron 20% : Lipo 2S 5000 Mah      Raptor : DNA : Mazda      GQ Espuma      Qualquer Lugar

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 16 Dez 2008, 21:00
Localização: Mato Grosso do Sul

Re: Mais uma BARBADA da RS Arts (BOLHA)

Mensagempor sergio_rossato » 15 Jan 2009, 01:32

Renata e Alcimar,

Continuo esperando a resposta, pois pelo que vi o seu marido continua postando no Forum. Então pra cumprir com sua palavra e compromisso de homem ele se encontra impossibilitado pois esta internado e pra postar em outros topicos ele está de boa.
Estou esperando a recuperação do camarada, mas pelo que vi ele andou postando no forum.
Segue o post:
/viewtopic.php?t=18263

Tomara que uma pessoa dessa seja um caso isolado desse forum.


Valeu.



A grande malandragem é ser Honesto.

 Serpent 720 : G4S : S400      3SCT: Spec II: Sp Tuned: LRP      Dx3s      Byron 20% : Lipo 2S 5000 Mah      Raptor : DNA : Mazda      GQ Espuma      Qualquer Lugar

Voltar para FR - Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes