Bolhas para Monster Trucks 1/8 e 1/10

Combustível, Bolhas, Pneus, Rodas, etc.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Bolhas para Monster Trucks 1/8 e 1/10

Mensagempor cardinal » 09 Dez 2014, 09:53

Opa, galera!

Estou com três bolhas aqui, que não irei utilizar, então ofereço à venda pois podem ser úteis pra alguém.

Eu inclui medidas aproximadas de comprimento, entre-eixos e largura:

1) Bolha original do Associated MGT 8.0 (monster truck nitro escala 1/8), pintada e adesivada: R$100,00

Essa bolha nunca foi usada, e pode servir em alguns outros monster trucks ou truggies; verifique as medidas aproximadas. Já possui furação.

Exemplo desta bolha instalada no MGT: http://www.teamassociated.com/cars_and_ ... es_videos/

Imagem

Imagem

Imagem

2) Bolha JConcepts Illuzion Heavy Duty (HD) para o Associated MGT, zero, sem pintura (inclui máscaras e adesivos): R$100,00

Essa bolha é projetada para o MGT, mas também pode servir em alguns outros monster trucks ou truggies; verifique as medidas aproximadas. Sem furos.

Link de um exemplo pintada e instalada: https://www.lrp.cc/en/products/product- ... y/details/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

3) Bolha da R2Hobbies para stadium ou monster trucks escala 1/10 (imagino que seja para autos do tipo HPI Flux MT ou Traxxas Jato/Rustler), nova, pintada mas sem adesivos: R$50,00

Essa bolha eu pensei em usar num Hyper 10TT, mas é muito grande. A folha de adesivos/janelas não veio quando recebi... :cry:

Acho que pode servir em alguns autos escala 1/10 do tipo stadium/monster; verifique as medidas aproximadas. Sem furos.

Link do produto na R2Hobbies: http://www.r2hobbies.com/rc-accessories ... decal.html

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os itens estão no Rio de Janeiro e valem alguns lembretes:

- não aceito trocas;

- frete por conta do comprador, seguro por minha conta;

- pra levar as três faço por R$230,00.

Um abraço!

Nenhuma proposta em andamento.


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Bolhas para Monster Trucks 1/8 e 1/10

Mensagempor cardinal » 15 Jan 2015, 11:06

Por R$100,00 + frete leva as três!



Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Bolhas para Monster Trucks 1/8 e 1/10

Mensagempor cardinal » 15 Jan 2015, 14:55

Vendidas pro usuário Portugal, daqui do RCMasters.



Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

Voltar para FR - Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes