ou [TROCO] - Kit Walkera 38# Ch-47 Chinook RTF

Negociação de Aeromodelos

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2015, 23:29

ou [TROCO] - Kit Walkera 38# Ch-47 Chinook RTF

Mensagempor Shira » 13 Mar 2015, 15:43

Walkera 38# Boeing CH-47 Chinook RC Helicopter com controle de 2.4Ghz Pronto para Voar (RTF)

Vem com o helicóptero + turbinas decorativas + controle remoto de 2.4Ghz 4 canais (Funciona com 8 pilhas AA) + bateria recarregável para o helicóptero + Carregador da bateria e um jogo de pás reserva.
Comprimento X Altura X Largura - 62cm X 33cm X 23cm (com as hélices fechadas).
Um dos maiores do mercado, um dos mais cobiçados pelos entusiastas.

Preço exclusivo para o site, com pagamento à vista: R$ 650,00

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para quem não conhece, segue um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mrH4GyqmIBs

CONDIÇÕES DO PRODUTO

Produto está novo, zerado, na caixa, aberto apenas para testes. Adquirido nos EUA em janeiro de 2.014. Funcionando 100%! A bateria também está perfeita. O produto acompanha a caixa original em perfeitas condições, todos os manuais, controle remoto 2,4Ghz, bateria recarregável para o helicóptero, carregador, kit de turbinas decorativas e um kit com 4 pás para reposição. As 4 primeiras fotos são reais do produto.
MOTIVO DA VENDA: Estou migrando para o RC Elétrico Onroad.

FRETE E FORMAS DE PAGAMENTO

Tenho anúncio no Mercado Livre, lá você pode parcelar em até 12 vezes no cartão, porém o preço fica um pouco mais alto por conta das taxas. O produto pode ser retirado em Guarulhos - SP ou em São Paulo - SP (Tucuruvi) mas somente mediante a pagamento à vista em dinheiro. Mercado Pago somente pelo Mercado Livre e entrega somente via correio ou se o usuário puder fazer a liberação do valor antes da retirada do produto pessoalmente. O frete é total responsabilidade do comprador. Segue link do anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hz-rtf-_JM

A caixa é grande, então acredito que compense mais a pessoa retirar pessoalmente, portanto preferencialmente para vendas em São Paulo ou Guarulhos.

ACEITO TROCA

Como estou migrando para o RC Onroad, aceito propostas de Tamiya ou HPI 1/10, elétrico ou a combustão.
Trocas apenas pessoalmente, portanto apenas para pessoal de São Paulo - SP e Guarulhos - SP.
Não tenho reputação aqui, mas quem checar o anúncio no Mercado Livre verá que tenho mais de 7 anos com reputação impecável (100% positiva).

Desde já agradeço a atenção de todos.

Nenhuma proposta em andamento.

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2015, 23:29

Re: ou [TROCO] - Kit Walkera 38# Ch-47 Chinook RTF

Mensagempor Shira » 18 Mar 2015, 16:31

Vendido pelo ML galera, obrigado pela ajuda!


Voltar para FR - Aeromodelos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes