Cumulo da Pobreza no Hobby

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: AS FAMOSAS ''COLAS''

Mensagempor rafael61333 » 15 Set 2012, 23:40

Eu ja colei um tanque de combustivel com superbonder e papel toalha, ou na falta de papel toalha usar papel higiênico.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: AS FAMOSAS ''COLAS''

Mensagempor JoaoVictor » 16 Set 2012, 01:47

Também funciona bem a mistura de Super Bonder com Algodão,
e segura legal dependendo do que quer colar...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:00
Localização: minas gerais

Re: AS FAMOSAS ''COLAS''

Mensagempor hunksrvana » 17 Set 2012, 14:17

colar tanque e pneu com veda junta fica feio mais funciona (tirando que e fedorento tbem)

mais a minha maxima foi usar um barbeador eletrico como aquecedor de velas peguei o meu aquecedor traxas puxei dos fios e botei direto na bateria do barbeador depois enrolei tudo com fita isolante ficou feio que doi mais virou um aquecedor de velas recarregavel e encaixa na mao como uma luva ja que usei o corpo do barbeador e melhor uma grande autonomia

Imagem
Imagem




 fw 06      grx 18      gt2 hk      gasolina lavada /alcool hidrat      bmw

 
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Mai 2012, 23:00
Localização: campos dos goytacazes

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor felipepecly » 05 Out 2012, 22:58

cara, ontem eu acho q superei um cado de gente, fiz uma whellie bar pro revinho com raio de bike... nao ficou das mais bonitas mais da pro gasto hehe




 e revo 1/16 slash 1/10      brushless      traxxas 2.4      eletrico      e revo e slash      originais

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Ago 2012, 23:00
Localização: Camboriu

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor Jefta » 10 Nov 2012, 22:59

Bom quando o assunto é gambi sou quase um ninja uhsauhsuahs
nao tanto pelo custo mas nais por que gosto do faça voce mesmo...
segue algumas fotenhas....
meu primeiro RC, nao tinha certeza se ia curtir auto resolvi fazer um... pena que a unica coisa que ainda tenho dele e a suspa dianteira, chassi deve ta perdido por ai, mas era o mesmo formato de um buggy so que o propio chassi ja fazia o bumper dianteiro com os farois ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

desculpem a qualidade mas foi com o celular mesmo so pra demonstraçao....

esse ja era o "segundo" auto...... ou seria o primeiro?
quase todo de peças salvadas de outros modelos ou feitas a mao...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
detalhe os dogbones feitos a mao ^^
outra que fiz foi colocar uma "bolha" de caminhonete dessas de lojinha de 1.99 em um fw03 ficou perfeita pq aproveitei toda a parte de baixo da caminhonete ai nao entrava mais sujeira no chassi, ficou ate com paralamas internos igual 1/1 pena o fw ta desmontado quem sabe ainda monto ele so pra tirar umas fotos...
so pra constar tinha bolha pra ele sim so optei por nao perder a ultima das 3 que tinha... uma um ciclista atropelou a outra caiu da estante e racho no meio o teto...
tem mais algumas tipo torre de amortecedor em alumio copiada da horiginal, suporte em aluminio pra motor eletrico..... nusssss sao muitas ushaushuash

uma que fica de dica, quando os "pinos" dos dogbones gastarem é so removelos a maioria é preso por pressao, no lugar coloque pregos de aço e corte com esmeril fica muuuuuuito melhor que o horiginal....

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Ago 2012, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor lucaburri » 12 Dez 2012, 13:29

Fita isolante no pneu, achei que nao ia dura nada + funcionou cmg . Tinha 4 rodas sintec todas rasgadas já na revinho. Ai, comprei outro jogo e li nesse tópico mesmo alguem que colou fita isolante no pneu não lembro pra que. Muito legal para fazer !! Não é = um pneu proprio pra drift + da pro gasto. Brinquei seg no Pacaembu durante uns 40 minutos com meu pneu com fita isolante quando parei, o pneu parecia novo kkk.


.

 Ofna Lx2e, RC8.2E      Trackstar 2650kv, Tekin RX8      Airtronics Sport, Sawna MT-4      LiPo      Original, Pro-Line Bulldog      Pro Line, Aka Racing      Jundiaí

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor Vidalzim » 12 Dez 2012, 17:44

wheelie bar com raio de bike , bem pensando ahuahuha

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Ago 2012, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor lucaburri » 12 Dez 2012, 18:31

Fita isolante no pneu, achei que nao ia dura nada + funcionou cmg . Tinha 4 rodas sintec todas rasgadas já na revinho. Ai, comprei outro jogo e li nesse tópico mesmo alguem que colou fita isolante no pneu não lembro pra que. Muito legal para fazer !! Não é = um pneu proprio pra drift + da pro gasto. Brinquei seg no Pacaembu durante uns 40 minutos com meu pneu com fita isolante quando parei, o pneu parecia novo kkk.


.

 Ofna Lx2e, RC8.2E      Trackstar 2650kv, Tekin RX8      Airtronics Sport, Sawna MT-4      LiPo      Original, Pro-Line Bulldog      Pro Line, Aka Racing      Jundiaí

 
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Jan 2013, 21:00
Localização: Fortaleza

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor Gabarreto » 27 Jan 2013, 18:59

Fazer pack com pilhas recarregáveis AA da mox e ficar fazendo pergunta sobre como recarregar lá no subforum elétricos (estou aguardando respostas!).

Gustavo


\"Conhece a ti mesmo\"

 Radioschak      Elétrico      Sagitta Buggy

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mar 2013, 22:00
Localização: Paulinia

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor ThiPerez » 12 Mar 2013, 08:12

nossa gente, to rindo mto aqui o do clips foi a melhor

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor m4rc3lo_sp » 05 Jul 2013, 14:26

bah, li a primeira página e ja fiquei puto. Vcs são muito preconceituosos!


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Ago 2012, 23:00
Localização: Blue City - SP

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor Eliote » 05 Set 2013, 11:54

Olá a todos

...GAMBIARRA NÃO......ALTERNATIVA TÉCNICA...


Imagem
Editado pela última vez por Eliote em 13 Nov 2015, 10:51, em um total de 6 vezes.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor caterpillar » 05 Set 2013, 12:58

Complementando

GAMBIARRA NÃO !!!??? ALTERNATIVA TÉCNICA DE ORÇAMENTO LIMITADO...

HEHEHEHE


- Kyosho DRX Monstro Elétrico
- Kyosho Inferno ST KE 25
- Kyosho FW-06
- Traxxas E-revo 1/16 VXL
- Sakura S Zero

 Vários!!!!      Vários!!!!      DX3R 2.4GHZ      Side Winder 20%      A menos destruida!!!!      Alpha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor JoaoVictor » 05 Set 2013, 13:05

Também achei até meio ofensivo, colocaram como se quem faz uma gambiarra (solução provisória) fosse um criminoso, Se teu carrinho quebra
uma pecinha que dá pra colar com superbonder vc tem que aguentar 1 mês esperando sem colar até sua peça chegar senão você é pobre...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Cumulo da Pobreza no Hobby

Mensagempor Xann » 06 Set 2013, 00:59

Hehe, tem uns caras que são bem alienados mesmo. Vivo perdendo meus clipes de bolha, quando não tem mais eu mando clipe de papel e brinco do mesmo jeito. Mas tem quem ache um crime. Ah, sem falar que faço minhas embreagens com Teflon, Alumínio, e por ai vai. Espuma de filtro de ar eu recorto do filtro de motocicleta que tenho aos montes aqui, mas pra outros se não vier da china com nome do modelo e marca de seu auto não serve.

Produtos pra limpeza, lubrificação, óleo de filtro de ar, se não for da loja recomendada com descrição "automodelo" não serve kkkkkk.
Acho que é mais coisa de iniciante que já quer entrar no Hobby completo, de boné e camiseta auhauhah...


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes