Brincando de Lego...

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Brincando de Lego...

Mensagempor mach » 25 Abr 2011, 02:05

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rWd3vgLaA_M[/youtube]

Vendo este vídeo q achei em meus momentos ócio pela net, me lembrei do quanto gostava de brincar com lego, claro q na época não existia o NXT, haviam somente os kits prontos ou os "baldes" com diversos tipos de peças...
Outro q me recordei era o Modelix, nesse já havia peças como motores elétricos, engrenagens, polias, etc...
Acredito que foram esses tipos de brinquedos e meu pai que era formado em eletrônica que me influenciaram a ir para a área de mecatrônica no qual me formei e trabalho...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Brincando de Lego...

Mensagempor cardoso789 » 25 Abr 2011, 02:25

Muito legal cara muito mesmo, quando ganhei meu primeiro lego era so de montar nao tinha nada de eletrico.. eu lembro que quando ganhei fiquei montando o dia inteiro dinossauro, casa e barcos heheh


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Brincando de Lego...

Mensagempor jpzulian » 25 Abr 2011, 14:22

Uma das coisas mais fantásticas que eu já vi. Os caras são gênios mesmo. Realmente impressionante.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Brincando de Lego...

Mensagempor fefodmais » 28 Abr 2011, 13:55

caraca acho q nunca vi um lego tao legal, huahuahua..


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Brincando de Lego...

Mensagempor pixelman » 03 Mai 2011, 04:35

Nossa, aos 2:30 eu ja estava tonto..
Lego NXT sempre foi meu sonho de consumo..



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Brincando de Lego...

Mensagempor Moisés » 03 Mai 2011, 13:16

Hoje as crianças já não tem mais tantas ambisções, acredito que no meu tempo (31) ou pra quem tem na casa dos 30 ou mais, os blocos lego eram um desejo da maioria das crianças, estes e os playmobil, comandos em ação, nossa era a sensação da garotada, hehehehe, hoje esta mais pra desejos virtuais, acredito que as crianças de hoje são mais inteligentes que as de outrora, mas eramos mais felizes com nosso mundo, mas fazer o que viva a globalização, mas voltando para o assunto do tópico, muito legal mesmo.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes