Comprando PS3, ajudas!!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor cardoso789 » 22 Ago 2011, 14:48

Pessoal meu pai vai comprar um ps3 pro meu irmão como eu não entendo muito queria comprar na internet que acho que sairia mais barato, de preferência com dois controles, dois jogos, vi vendo que ele tem HD quantos HD é bom? 160GB? alguem pode passar o link para eu mostrar pro meu pai? andei vendo no ML, mais não achei oque queria.. Abraços


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor mach » 22 Ago 2011, 15:30

Nada de anúncios fora da Feira do Rolo...

Aproveitando, tenho interesse em um PS3 tb, se alguém tiver dicas...

Jogos em 1º pessoa, dá pra usar teclado e mouse?! Sou da época de CS, pra mim tem q ter WASD e afins..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor cardoso789 » 22 Ago 2011, 15:58

é melhor comprar bloqueado mesmo, 160GB vai bem? caso eu comprar 160gb tem como colocar mais depois?


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor Abib » 22 Ago 2011, 16:02

Cuidado com as palavras e as regras do Forum.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor mach » 22 Ago 2011, 16:07

Jogo no PC?! Sei lá, tem muito hacker, não adianta ter esses antikacker os caras sempre passam, o jogo perde a graça...

Cardoso,

O HD serve para vc poder rodar jogos inteiros a partir dele, qto mais espaço melhor, mais jogos caberá no HD, mas dá pra colocar externo. Vc pode comprar e baixar jogos da PSN no HD por exemplo tb.. ou fazer backups de seus jogos no HD, isso poupa a vida útil do leitor
Pra ter uma idéia meu antigo PS2 modelo 39000 tinha HD de 320GB, tinha uns 40 jogos q rodava direto do HD poupando o leitor.. Claro q os jogos em BD do PS3 vai caber beeem menos..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor lukits » 22 Ago 2011, 16:08

opa, desculpe abib... eu tinha um de 120 GB, e ia bem, cheguei a deixar ele com 100 GB, e era bloqueado... eu sempre tive bloqueado esses V.G pq é uma segurança que tem, e é possivel entrar na net com ele...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor cardoso789 » 22 Ago 2011, 16:10

mach escreveu:Jogo no PC?! Sei lá, tem muito hacker, não adianta ter esses antikacker os caras sempre passam, o jogo perde a graça...

Cardoso,

O HD serve para vc poder rodar jogos inteiros a partir dele, qto mais espaço melhor, mais jogos caberá no HD, mas dá pra colocar externo. Vc pode comprar e baixar jogos da PSN no HD por exemplo tb.. ou fazer backups de seus jogos no HD, isso poupa a vida útil do leitor
Pra ter uma idéia meu antigo PS2 modelo 39000 tinha HD de 320GB, tinha uns 40 jogos q rodava direto do HD poupando o leitor.. Claro q os jogos em BD do PS3 vai caber beeem menos..


Já vi isso tambem tinha ate video.. enfim qual seria ideal para mim? vou ter no maximo 5 jogos, mais alguns amigos meus tem se eu pegar jogos deles e salvar no HD eu posso jogar sem o CD?


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor cardoso789 » 22 Ago 2011, 16:13

Então 160GB vai de boa? Achei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-hdmi-_JM so não vem com dois controles, Porque esses ps3 morrem tão rapido? um amigo teve um e morreu depois de 1 ano


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor mach » 22 Ago 2011, 16:15

Até onde sei isso não pode, seria uma tipo uma pirataria e com certeza a Sony deve ter criado um mecanismo para que isso não aconteça e se não me engano para rodar o jogo do HD precisa ter o BD original para pelo menos dar o boot..
Mas não sei qse nada, então cá estou eu...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor lukits » 22 Ago 2011, 16:27

a sony fez o PS3 pra não hackearem ele, mas chegou a ser hackado... o V.G em si é ótimo, meu amigo tem um bloqueado, e os jogos são muito bons, se eu não tivesse jogos e várias coisas do xbox, com certeza compraria um PS3... e se instalar o jogo no video game, mesmo assim tem que inserir o CD... eu não sou hacker, nem sei como funciona isso... na vdd sou totalmente contra hackers, mas também sou contra os jogos muito caros como os de PS3, XBOX 360, o ruim do PS3 é o preço dos jogos... se o preço fosse bom ( 290 reais pra um jogo... ) não teria a pirataria...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor lukits » 22 Ago 2011, 16:34

ahhhhhhhh... agora que lí, jogo no pc sim! é bom o jogo, mas a jogabilidade é horrivel... mas vou comprar um negócio que transforma um joystick de XBOX 360 em um joystick para PC ( ainda servirá no XBOX 360 )




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor Homer » 22 Ago 2011, 17:09

ha Anos que uso o contole de xbox no pc, alem de ser otimo pela qualidade do controle a maioria dos jogos ja vem com ele configurado, quando comecei a usar eu usava o com fio, depois achei o Receiver Wirelles e agora uso qualquer controle de Xbox, super pratico e funciona 100%, ai segue o link do aparelho, vc acha ate no ML, o meu comprei no paraguai mesmo.

http://www.forumpcs.com.br/comunidade/v ... p?t=212000

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor lukits » 22 Ago 2011, 17:33

eu tô com 2 controles parados, e 1 é com o kit play e charge...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor Homer » 22 Ago 2011, 17:40

lukits escreveu:eu tô com 2 controles parados, e 1 é com o kit play e charge...



com esse receiver vc vai usar sem problemas, ele funciona em qualquer windows, (desde que nao seja o o 95 kkkk), agora o kit charger nao funciona no pc, so carrega no Xbox mesmo, a nao ser que tenham modificado o driver, mas a um tempo atras nao funcionava, agora pode comprar sem medo que e super bom esse receiver, esse foi o mais barato que achei no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ox-360-_JM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: Comprando PS3, ajudas!!

Mensagempor amprochmann » 22 Ago 2011, 18:11

Eu recomendo o PS3 para quem vai jogar on-line. Tem que ser original (bloqueado), pois a Sony está sempre lançando atualizações que fazem com que o usuário não consiga acessar a net sem atualizar o equipamento.

Outra coisa: quem tem PS3 costuma trocar jogos ou comprar do exterior, pois é mais barato. Eu, por exemplo, importo do site shopto.net jogos por R$56 a R$80 já com frete.

Faz alguns dias que a Sony lançou a PSN brasileira, onde o povo já pode comprar alguns jogos on-line e baixá-los direto no console, por isso vale a pena comprar um PS3 com o maior HD possível. O meu PS3 é antigo e tem 80g e só uns 5gigas livre.


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante