Problemas com o usuario CARDOSO789 - Cuidado

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Problemas com o usuario CARDOSO789 - Cuidado

Mensagempor Rmartins » 23 Ago 2011, 16:03

cardoso789 escreveu:Bom oque eu quero falar pro Renan é o seguinte:
Você aceita minhas desculpas?
Eu assumo que errei ok?
Você vai voltar a ser meu amigo?
Vai me pedir desculpas e dizer que errou tambem?
Vai tirar tudo oque falou de mim no forum e em outros lugares..?
Caso aceite eu faço o mesmo!



Renan ele ta asumindo

Apenas fale que tbm errou que estara tudo bem

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Problemas com o usuario CARDOSO789 - Cuidado

Mensagempor cardoso789 » 23 Ago 2011, 16:03

renan_schuller escreveu:
cardoso789 escreveu:Bom oque eu quero falar pro Renan é o seguinte:
Você aceita minhas desculpas?
Eu assumo que errei ok?
Você vai voltar a ser meu amigo?
Vai me pedir desculpas e dizer que errou tambem?
Vai tirar tudo oque falou de mim no forum e em outros lugares..?
Caso aceite eu faço o mesmo!

Vc pegando o radio devolta, e devolvendo minha parte, por mim tudo bem.

Já que vc vendeu as minhas coisas, o valor delas ultrapassava 350,00.
Mas vou fazer pelo valor que vc pedia no radio = 250,00.

Me devolva os 250,00 e eu te envio o radio.

Dai encerramos isso.



Cara primeiro quero conversar com você normalmente, tenho outra proposta.. mais você concorda com você oque eu falei lá em cima?
Editado pela última vez por cardoso789 em 23 Ago 2011, 16:04, em um total de 1 vez.


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: Problemas com o usuario CARDOSO789 - Cuidado

Mensagempor renan_schuller » 23 Ago 2011, 16:13

Só não sei o que vc quer que eu me desculpe, sendo que mandei TUDO 100% pra vc, a minha parte eu fiz corretamente, não omiti nada, então pelo o que vc quer desculpas?
Acho que quem deve desculpas é vc!

Bom, o que me interessa é a proposta, qual proposta vc tem?


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Problemas com o usuario CARDOSO789 - Cuidado

Mensagempor cardoso789 » 23 Ago 2011, 16:15

renan_schuller escreveu:Só não sei o que vc quer que eu me desculpe, sendo que mandei TUDO 100% pra vc, a minha parte eu fiz corretamente, não omiti nada, então pelo o que vc quer desculpas?
Acho que quem deve desculpas é vc!

Bom, o que me interessa é a proposta, qual proposta vc tem?


Não vamos ter negociação se não concordar e falar oque eu pedi.. Você sabe como mandou o servo cara com fita isolante e cola.. enfim eu já pedi e você aceita??


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Problemas com o usuario CARDOSO789 - Cuidado

Mensagempor Rmartins » 23 Ago 2011, 16:19

Demonti escreveu:Cara mande suas resposta em uma só, não precisa ficar dividindo ele em 10 para ganhar pontos.



Meu Deus o pessoal gosta de colocar lenha na fogueira N FUJA DO ASSUNTO

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Problemas com o usuario CARDOSO789 - Cuidado

Mensagempor Abib » 23 Ago 2011, 16:24

O tópico será trancado e só será liberado quando ambos enviarem MP dizendo que o assunto foi resolvido.

Irei postar o desfecho que vocês me enviarem por MP.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: Problemas com o usuario CARDOSO789 - Cuidado

Mensagempor renan_schuller » 24 Ago 2011, 15:44

Bom, tentei de varias maneiras encontrar um acordo com o cardoso,
Ele me veio com propostas mirabolantes, como destrocar apenas o receptor do dx3s (que é a unica coisa que veio funcionando) pelo servo ou bateria que ele detonou... haha, não sou tolo pra fazer uma troca deste tipo com ele novamente.. pode me enganar uma vez, mas não 2.

A minha proposta foi de eu devolver tudo que ele me enviou e ele me devolver o valor que ele estava pedindo no radio ( 250,00)
Mas não teve jeito..
Desde quando chegou o radio pra mim dia 17 de julho, venho tentando conversar com ele pra se entender, e acertar isso, mas ele sempre vem com mentiras e papo furado.

Inclusive hoje liguei para o pai dele, mas pareçe que nada adiantou.

O mesmo me responde isso apos a ligação:

De: cardoso789
Para: renan_schuller
Enviada: Qua Ago 24, 2011 4:19 pm
Assunto: Re: acordo Citar Mensagem
Falou sim mais agoar mesmo que nao vou devolver nada


De: cardoso789
Para: renan_schuller
Enviada: Qua Ago 24, 2011 4:26 pm
Assunto: Re: acordo Citar Mensagem
Ok, abraços! quer vim aqui em casa pode vim!!! mais não vou devolver nada ja falei meu pai e falei que nao vou devolver mais nada! só se ele enviar



Acho justo que o usuario seja excluido do forum, pois aqui não é lugar pra esse tipo de pessoa, não precisamos de gente deste tipo aqui, que alias é o cara mais flooder do forum, todo mundo sabe.
Se alguem precisar algum dado pessoal dele é só entrar em contato, tenho tudo salvo aqui.
obrigado a todos que apoiarão.
att


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Problemas com o usuario CARDOSO789 - Cuidado

Mensagempor cardoso789 » 24 Ago 2011, 16:21

renan_schuller escreveu:Bom, tentei de varias maneiras encontrar um acordo com o cardoso,
Ele me veio com propostas mirabolantes, como destrocar apenas o receptor do dx3s (que é a unica coisa que veio funcionando) pelo servo ou bateria que ele detonou... haha, não sou tolo pra fazer uma troca deste tipo com ele novamente.. pode me enganar uma vez, mas não 2.

A minha proposta foi de eu devolver tudo que ele me enviou e ele me devolver o valor que ele estava pedindo no radio ( 250,00)
Mas não teve jeito..
Desde quando chegou o radio pra mim dia 17 de julho, venho tentando conversar com ele pra se entender, e acertar isso, mas ele sempre vem com mentiras e papo furado.

Inclusive hoje liguei para o pai dele, mas pareçe que nada adiantou.

O mesmo me responde isso apos a ligação:

De: cardoso789
Para: renan_schuller
Enviada: Qua Ago 24, 2011 4:19 pm
Assunto: Re: acordo Citar Mensagem
Falou sim mais agoar mesmo que nao vou devolver nada


De: cardoso789
Para: renan_schuller
Enviada: Qua Ago 24, 2011 4:26 pm
Assunto: Re: acordo Citar Mensagem
Ok, abraços! quer vim aqui em casa pode vim!!! mais não vou devolver nada ja falei meu pai e falei que nao vou devolver mais nada! só se ele enviar



Acho justo que o usuario seja excluido do forum, pois aqui não é lugar pra esse tipo de pessoa, não precisamos de gente deste tipo aqui, que alias é o cara mais flooder do forum, todo mundo sabe.
Se alguem precisar algum dado pessoal dele é só entrar em contato, tenho tudo salvo aqui.
obrigado a todos que apoiarão.
att


Renan caso você queira as coisas venha falar comigo normal como outra pessoa você está sendo ignorante! Eu não quero devolver as coisas mais quero postar minha postura, você so veio falar comigo para destrocar quando os produtos chegaram ai na sua casa? olha eu não tenho dinheiro já falei o servo eu quero ficar o resto eu devolvo tudo! ai vc me da o receptor o rádio eu vou colocar fotos do que eu te mandei!! o rádio estava colado sim apareçeu na foto so que ele nem notou!! vou mandar a foto mais tarde do rádio não estou em casa!! Até agora eu fiz negocio tudo certinho com o Pessoal nunca tive erro agora me apareçe o renan dizendo um monte de coisas e quer que eu não queime ele? CASO QUEIRA AS COISAS VENHA FALAR COMIGO NORMALMENTE E NAO COMO VOCÊ VEIO ONTEM NO MSN ME CHAMANDO DE PILANTRA SE EU FOSSE PILANTRA JÁ TINHA ME ROUBADO MUITA GENTE QUE NÃO É MEU CASO! AINDA MAIS VOCÊ LIGOU PRO MEU PAI QUE NÃO TEM NADA A VER MAIS TUDO BEM, AINDA VAMOS CHEGAR EM CASA E CONVERSAR NÃO ESTOU EM CASA!!!!!

MANDO FOTOS DOS PRODUTOS QUE ENVIE PARA ELE MAIS TARDE
Editado pela última vez por cardoso789 em 24 Ago 2011, 16:23, em um total de 1 vez.


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Problemas com o usuario CARDOSO789 - Cuidado

Mensagempor guilcm123 » 24 Ago 2011, 16:22

Conheço as duas partes nessa negociação.

Fiquei muito triste quando vi o tamanho do rolo que se formou por causa de uma coisa relativamente simples...

Se ambos não estão contentes (tanto um quanto o outro afirmam que não receberam os produtos de acordo...), desfaçam o negócio e pronto.

Aliás Cardoso, se você não estava contente com os produtos que recebeu, como você alega, porque vendeu parte dos itens??? Deveria ter ficado com eles até resolver a situação. Agora o correto realmente é reembolsar o Renan dos itens que você não tem mais como devolver...

E, no final das contas, ambos terão algum prejuízo (custos com correio, tempo perdido, desgaste)... mas o menor prejuízo será realmente desfazer o negócio.

Espero que entrem num acordo em breve.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Problemas com o usuario CARDOSO789 - Cuidado

Mensagempor cardoso789 » 24 Ago 2011, 16:24

guilcm123 escreveu:Conheço as duas partes nessa negociação.

Fiquei muito triste quando vi o tamanho do rolo que se formou por causa de uma coisa relativamente simples...

Se ambos não estão contentes (tanto um quanto o outro afirmam que não receberam os produtos de acordo...), desfaçam o negócio e pronto.

Aliás Cardoso, se você não estava contente com os produtos que recebeu, como você alega, porque vendeu parte dos itens??? Deveria ter ficado com eles até resolver a situação. Agora o correto realmente é reembolsar o Renan dos itens que você não tem mais como devolver...

E, no final das contas, ambos terão algum prejuízo (custos com correio, tempo perdido, desgaste)... mas o menor prejuízo será realmente desfazer o negócio.

Espero que entrem num acordo em breve.


Guilherme eu não devolvi porque ele nao veio querer devolver porque ele so pediu as pilhas mesmo vendo o rádio como estava ele so feiz o topico pq eu nao enviei as pilhas


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Problemas com o usuario CARDOSO789 - Cuidado

Mensagempor Abib » 24 Ago 2011, 16:50

Tranquei o tópico novamente.

Deixei ele aberto por 50 minutos apenas e tudo descambou novamente.

Agora o desfecho será postado pela moderação assim que ambas as partes decidirem o que fazer.

Conversem entre vocês e decidam o que vocês vão fazer. Ficar discutindo no Forum não irá resolver nada.

Até que tudo esteja resolvido este tópico ficará trancado. Quando vocês tiverem um desfecho enviem uma mensagem para a administração [botão REPORTAR] que nós postaremos o resultado que vocês chegaram.

O botão REPORTAR deve ser usado para comunicar o desfecho deste tópico. Se for usado para troca de acusações seremos forçados a tomar providências mais severas.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Anterior

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes